7

Uma suspeita que persiste…

Estranhamente, sempre que a oposição maranhense comandada por comunistas se vê em situações difíceis, uma série de notícias negativas sobre o Maranhão começam a pipocar na mídia; combinada com atos de terrorismo e vandalismo em São Luís formam o caos necessário para justificar a tal mudança pregada por eles

 

whats

Ações de Pedrinhas: sempre em momentos-chave

No início do ano, o comunista Flávio Dino ingressou com processo na esfera cível contra o titular deste blog, após uma série de post em que o blog mostrou a estranha coincidência entre os atos de vandalismo em Pedrinhas e os interesses eleitorais do próprio Dino.

O post que o levou à justiça tinha por título “De como Flávio Dino ajuda a achincalhar o Maranhão para atender ao seus interesses eleitorais…”

Usando uma retórica cafajeste, o comunista tentou convencer a Justiça de que o blog o acusara de usar dinheiro da Embratur para financiar os ataques criminosos a ônibus – que resultaram, inclusive, na morte de uma menina de 13 anos.

A acusação de Dino não tem qualquer procedência.

Mas continua a suspeita de que seu grupo se aproveita dos problemas estaduais  e do caos.

imagem

A FSB planta as notícias na mídia

É impressionante como a mídia nacional dedica interesse quase absoluto ao Maranhão e às suas idiossincrasias a cada vez que o chefão comunista se vê em apuros.

E é esta suspeita que, a cada dia, vai sendo clareada pelo blog, apesar das ameaças de intimidação de Flávio Dino.

O blog já mostrou aqui, com documentos, os mais de R$ 300 milhões gastos pela Embratur, na gestão do comunista, apenas com empresas de publicidade e especializadas nas relações com a imprensa. (Releia aqui)

Uma delas, a FSB Comunicações, de Brasília – que, em apenas um contrato, recebeu R$ 10 milhões da Embratur – atua exatamente plantando notícias na mídia nacional, escolhendo fontes e montando personagens de matérias, como ela própria mostra em seu site. (Veja aqui)

De sábado para cá, quando o Ibope mostrou que Flávio Dino apresentava queda nas pesquisas e sua diferença para Lobão Filho não era aquela pregada por seus institutos fajutos, o Maranhão voltou a ser mídia nacional.

E ontem, a estranha história da tentativa de fuga em Pedrinhas.

http://3.bp.blogspot.com/-ysAsgxukBQ0/UjcyQSkBW0I/AAAAAAAAAY0/Wg2w1ihV0II/s1600/Cutrim+Fl%C3%A1vio+Dino.jpg

Raimundo Cutrim e Flávio Dino informações privilegiadas do setor de Segurança

Ora, a Secretaria de Administração Penitenciária já mostrou  gravações em que agentes penitenciários conversam com presos de Pedrinhas. E a maioria dos agentes é ligada ao Sindicato da categoria, o Sindspen. (Leia aqui)

E os líderes do Sindspen, por sua vez, são ligados à campanha de Flávio Dino.

O próprio candidato a governador Antonio Pedrosa acusou diretamente os agentes penitenciários de envolvimento com as ações criminosas no presídio de Pedrinhas.

Além disso, está com Flávio Dino ninguém menos que o ex-secretário de Segurança, Raimundo Cutrim, hoje no PCdoB.

É corrente nos meios policiais que Cutrim ainda controla uma parte do setor. E tem penetração também a informações privilegiadas de setores do crime organizado.

Tem, inclusive, um irmão – Louro Bill – entranhado nas hostes criminosas do estado, como um dos chefões do tráfico de drogas já condenados no Maranhão. (Veja aqui)

São todos fatos públicos e notórios, já amplamente divulgados na mídia. E contra eles não há como argumentar.

E a suspeitas de beneficiamento político destes fatos, repita-se, são apenas suspeitas.

Mas elas vêm aumentando dia após dia…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. O POVO DO MARANHÃO SABE QUE FLAVIO DINO NÃO TEM CONDIÇÕES DE GOVERNAR ESTE ESTADO. NÃO TRANSMITE CONFIANÇA QUANDO AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU LADO JÁ MOSTRARAM DO QUE SÃO CAPAZES. WEVERTON ROCHA, JULIÃO AMIM. ABDALA AZIZ, TELMA PINHEIRO, ZÉ REINALDO, ATÉ O EX-MINISTRO VIDIGAL QUE AGORA SE ESCONDE, MAS NA ÉPOCA EM QUE SUA MULHER FOI SECRETÁRIA DE SEGURANÇA A FROTA QUE LOCAVA A MAIORIA DOS VEÍCULOS DESSA SECRETARIA ERA DE UMA EMPRESA QUE O VIDIGAL TINHA PARTICIPAÇÃO. É AQUELA VELHA HISTORIA, O COMUNISTA DIZ: FAZ O QUE EU MANDO MAS NÃO FAZ O QUE EU FAÇO. PENSA QUE O POVO E IDIOTA.

  2. rapz, se brincar voce publica aqui em seu blog que era o flavio dino que estava dirigindo o caminhão que bateu no muro. É o passinho do 65,65,65……arruma a mala ou pula do barco da sarneyzada deça, ainda tem tempo!!!!!!

  3. Você passou dos limites. Tentativa de fuga? Os criminosos abriram um rombo do tamanho da tua falta de caráter em tentar minimizar que esse Governo perdeu há muito tempo as rédeas da segurança pública. Tsc, tsc, tsc… os mesmos que financiam a campanha do teu candidato foram citados no caso da morte do teu finado colega. Não percebes que não passa de um joguete? Você não é player desse jogo, no máximo, um recurso de uma carta.

  4. Vc se acha muito importante, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “No início do ano, o comunista Flávio Dino ingressou com processo na esfera cível contra o titular deste blog, após uma série de post em que o blog mostrou a estranha coincidência entre os atos de vandalismo em Pedrinhas e os interesses eleitorais do próprio Dino.”

    resp.; Quem acha é o Dino. A ponto de perder tempo e dinheiro na Justiça contra mim.

  5. Esse comunista fascista sabe que vai perder a eleição ai vem com essa cara de chorão, Lobão ja aparece tecnicamente emparado com esse coisa ruim, parabens povo maranhenses por não aceitar que o nosso estado seja administrado por esse cidadão, que de gente só tem o nome, mas o resto é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *