8

Autoritário, Flávio Dino judicializa campanha eleitoral…

Na concepção de estado do chefão comunista, é proibido pensar diferente dele. Jornalistas, intelectuais e até políticos são obrigados a seguir sua cartilha, ordenada como numa mesa de júri. E até pesquisas eleitorais que não o agradam são proibidas por seus tentáculos judiciais.A imagem de ditador começa a ganhar corpo em sua personalidade

 

http://robertlobato.com.br/wp-content/uploads/2012/10/flaviodino300.jpg

Autoritário, Dino age como quem sentencia

Tido como arrogante e autoritário, o chefão comunista Flávio Dino – ex-juiz federal – resolveu fazer campanha para o Governo do Estado como se desse uma sentença, obrigando todos a se curvar diante dos seus atos.

E quem ousa discordar de sua postura é levado às barras dos tribunais.

Processar jornalistas, impedir o direito de expressão e de pensamento e perseguir os que não gostam do seu jeito de agir é a forma como ele tem feito a sua campanha.

Para Flávio Dino, é proibido discordar de seus pensamentos, de suas ideias, do seu estilo de vida.

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2013/01/dino.jpg

O chefão não admite pensamento contrário

Os processos contra quem ousa posicionar-se contra o ex-juiz federal, acostumado a mandar e a dar ordens, pululam na justiça comum e na eleitoral.

E, conhecedor dos meandros do Poder Judiciário, da mesma forma como ele persegue jornalistas – são mais de 30 ações contra rádios, blogs, jornais e jornalistas – ele se esconde de quem quer levá-lo às barras da Justiça, como no caso da ação por calúnia movida por Ricardo Murad.

E agora, até as pesquisas – que seus próprios aliados divulgavam quase toda semana – ele resolveu proibir por que não o agradam mais, como ocorreu com a de O Imparcial, prevista para este fim de semana.

O chefão detesta ser chamado de autoritário, mas não faz um gesto sequer que desminta esta pecha.

Este é o Flávio Dino que se apresenta para comandar os destinos do povo maranhense.

Mas quem conhece Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. EH MARCOS,
    EDINHO LOBÃO PROCESSA TODOS OS BLOGUEIROS QUE NOTICIAM ATÉ SENTENÇA DE JUIZ, COMO É O CASO DE CUNHA SANTOS, GARRONE, JOHN CUTRIM, OU SEJA, OS QUE CRITICAM LOBINHO SÃO POR ELE PROCESSADOS, E OS QUE CRITICAM O FLÁVIOS SÃO POR ELE PROCESSADOS, SIMPLES ASSIM, MEU CARNEIRINHO…

  2. Por um instante pensei que você estava falando de e
    Edinho Lobão. Com uma diferença, Flávio Dino usa lei eleitoral contra crimes eleitorais e, justiça comum contra crimes comuns.

    Resp.: O que ele acha que são crimes são apenas opiniões contrárias à dele. Ele criminaliza tudo que vai de encontro ao seu discurso.

  3. Por um instante pensei que você estava falando de e
    Edinho Lobão. Com uma diferença Flávio Dino usa lei eleitoral contra crimes eleitorais e, justiça comum contra crimes comuns.

    Resp.: O que Flávio Dino diz que é crime são apenas manifestações de pensamento contrários aos seus. Mas ele é assim: criminaliza tudo que vai de encontro ao seu discurso.

  4. Jornalistas devem cumprir a lei eleitoral??? Ah, mas só os que se opoem ao poderoso chefão professor de Deus.
    Os outros jornalistas (como Léda e D’Eça) devem ser censurados?!

  5. Nem setenciar esse senhor gosta de setenciar. Nunca gostou nem de trabalhar como juiz. Sempre atuou pra ser eleito presidente de associação dos juízes pra ficar só no bem e bom e não ter que estudar casos de julgamentos.
    Pode perguntar pra qualquer parente ou vizinho desse canalha aí. Ele não gosta de ninguém, não. Obeso, preguiçoso!

  6. jornalistas devem cumprir a lei eleitoral. simples assim…

    ou o maranhão é terra sem lei?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *