13

“Servo do Senhor”, F…[CENSURADO]

Post retirado às 18h45 do dia 16/06/2014, por determinação da Justiça Eleitoral, que atendeu a pedido do pré-candidato Flávio Dino (PCdoB).

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. caros colegas neste meio não tem inocentes todos vam nos roubar o poblema é que uns roubam menos outros mais o que podemos fazer é procurar estudar sobre cada um deles os que estão já conhecemos á 50 anos e somos o pior estado em desenvolvimento, saúde publica, segurança e educação, agora lhes perguto, o que vamos perde em mudar, nós não podemos ter medo de mudanças sabemos que do jeito que estar não da mais pessem nisso.

  2. SÓ MUITA TACA NUM POLÍTICO DESSA LAIA. NO MEU TEMPO DE CRIANÇA ELE JÁ TINHA PEGO MUITA BISCA.

  3. O PROBLEMA NÃO É A OLIGARQUIA, E SIM AS MENTIRAS QUE A OPOSIÇÃO PREGA PARA ILUDIR A POPULAÇÃO. COMO FOI NA CAMPANHA DO AFILHADO DO PCdoB EDIVALDO HOLANDA JUNIOR, QUE PROMETERAM O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PARA CHEGAR AO PODER. AGORA QUE DECEPÇÃO TOTAL. OU SERÁ QUE ESTOU ERRADO????????????????????????????????????????????????????????

  4. Quando a apelação da oligarquia já mete até crença no meio é porque as pesquisas internas mostram lobinho ladeira abaixo!

  5. Em que isso vai influenciar na escolha de um agente público. Vejo infelizmente que grande maioria da população ainda é analfabeta funcional, e é capaz de ir as urnas gritando “- Deus me livre, os comunistas comem criança, vamos salvar nossa crianças, salvem o capitalismo…”

    Resp.: a pergunta agora é a seguinte, meu caro: Por que o Dino tentou desmentir a si próprio?

  6. Porque que o teu animus operandi de tentativa de alienação dos milhares de analfabetos funcionais passa por denegrir a imagem dos adversários? Será que tal fato se dá pela absoluta impropriedade do candidato de seu grupo? Infelizmente o maior trunfo do grupo de vocês é a ignorância que ainda assola a população Maranhense.

    resp.: mas imagem de quem eu estou denegrindo? Por acaso o vídeo é uma fraude? Por acaso Flávio Dino não está falando o que eu disse que ele falou? Por acaso ele não emitiu nota para tentar desmentir a si próprio? Quem denigre a própria imagem, meu caro, é o próprio Flávio Dino.

  7. TU VAI FICAR É DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. flavio dino é ateu como pode uma igreja evangélica dar confiança p esse rapaz? Temos principios e não admitiremos essa palhaçada.

  9. ESSE CARA TEVE O CINISMO DE BEIJAR A MÃO DO PAPA. MAS ESSE ATO TODOS SABEMOS QUE FOI PARA ILUDIR O POVO DESENFORMADO DO NOSSO ESTADO. ELE É SIM ATEU DE CARTEIRINHA. O COMUNISMO É UMA PRAGA ABOLIDA POR TODOS QUE JÁ SENTIRAM NA PELE ESSE TIPO DE DITADURA.

  10. Meu caro D’Eça, só estou imaginando a cara do Flávio Dino quando ele perder a eleição. Se ainda nem começou as eleições verdadeiramente dita, ele já esta metendo os pés pelas mãos e mentindo para todos imagina quando começar realmente. Pior de tudo e que desmente o que disse. que credibilidade essa senhor quer passar para nós se antes de assumir mente para todos. Sr. Flávio Dino, mentira tem perna curta e o senhor é a maior mentira politica que o Maranhão já teve.

  11. Vcs agora querem até proibir Flávio Dino de falar a palavra Deus? Quem são os ateus então? Os que vivem no Bita do Barão fazendo macumba?
    Vcs dessa oligarquia podre não tem mais o que apelar!

    Resp.: Ele pode fazer o que quiser, com autenticidade. Não pode é usar o nome de Deus para ganhar votos. Os postulados do comunismo pregam que a religião é uma desnecessidade. Ele é do PCdoB. Se não segue os postulados do partido, mente para o partido. Se segue, mente para os cristãos. É simples assim.

  12. A Roseana visita o bita todo ano e vai a igreja evangélica pois, vc axa q pelo partido ser comunista ainda existe comunismo?? kk o PT tbm é comunista! mais o brasil nao vive o comunismo!!

    resp.: mas Roseana não faz pregação usando termos evangélicos que ela nunca viveu. E você sabia que o PCdoB já mandou nota dizendo que Flávio Dino não disse isso?!? Este é o problema dele, meu caro: quer ser muito e acaba se perdendo. Ou ele é mesmo ateu e não quer ser visto como “servo de Deus”?!? Das duas uma.

  13. Me compra um bode Flávio, comunista, ateu, pedindo voto pra evangélicos ???!!!!! Todos somos livres para votarmos em que quisermos, mas votamos baseados em princípios, crenças e valores arraigados em nós. Agora não somos crianças Flávio,comunista não tolera religião, é a favor do ateímo e vem vc pedir pra votar em servo do Senhor….Fala sério

    Resp.: Pior que, agora, ele tá negando que disse o que disse. Não sabe nem o que quer…. Ou falou apenas para enganar os evangélicos???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *