9

Eliziane Gama e a falta de confiança em Flávio Dino…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2013/02/eliziane-alema.jpg

Eliziane Gama não confia em Flávio Dino

A deputada Eliziane Gama (PPS) pode até sair candidata a deputada federal na chapa do chefão comunista Flávio Dino, mas apenas por força das circunstâncias.

Evangélica nascida e criada na igreja, no entanto, ela deixa claro: não sente paz no coração com esta possibilidade.

Mas o incômodo de Eliziane nada tem a ver com as controvérsias de Flávio Dino em relação à religião e a Deus. Sua angústia se dá pela absoluta fala de confiança que o chefão comunista inspira.

Dino jamais cumpriu um compromissos firmado politicamente com qualquer aliado.

Em 2008, defendeu o então governador Jackson Lago (PDT) no processo de cassação, mas, em 2010, saiu candidato contra o próprio Jackson – e ainda espalhou pelo Maranhão que o pedetista estava inelegível.

Em 2012, a traída foi a própria Eliziane – além do ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) – que se envolveram num tal consórcio de candidatos acreditando no apoio do Dino, que, no entanto, já havia se decidido por Edivaldo Júnior (PTC) lá atrás.

Neste processo, o comunista firmou compromisso com o PDT e com o PSB – e caminha para trair os dois partidos, em nome de um acordo com o mesmo PSDB que ele classificava e “atraso”.

Eliziane Gama sabe também que o próprio Holandinha já começa a ser abandonado pelo chefão, em nome do seu projeto pessoal de poder. Dino já prometeu tato a ela quanto ao deputado Neto Evangelista (PSDB), que não se envolverá na disputa de 2016, estimulando os dois – e mais Bira do Pindaré (PSB) – a buscarem a eleição de prefeito.

Eliziane vai tentar até o último momento ser candidata a governadora pelo PPS, apesar da traição dos seus companheiros, que se aliam a qualquer um que mostre chances de vencer.

E se não der, pode ir para uma eleição de deputada federal.

Mas sabendo que, em Dino, não e pode confiar…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Meu Deus ! o que uma evangélica quer ao lado de um comunista? a Palavra de Deus diz assim :Maldito o homem que confia em outro homem . Jeremias 17:5. Os evangélicos não votam em comunista.

  2. Eliziane LUTA contra TUDO E TODOS pra sair como candidata ao governo seria bom pro debate e pra renovação de fato da politica, no entanto ela não tem sequer o proprio partido o PPS não quer discutir projeto politico pra o estado não quer ser protagonista no pleito o que o PPS quer é ter espaço pra, com fé, eleger algum deputado.

  3. Parece o samba de uma nota só. Quem é confiável é a turma do governo, Luís Fernando que o diga. Quero ver o PMDB resolver o problema do senado.

  4. Eliziane gama é uma fâ confessa de Flavio Dino e ela confia plenamente em flávio

  5. A DEPUTADA ELIZIANE GAMA, TEM TUDO P/ SE ELEGER DEPUTADA FEDERAL, O PROBLEMA É QUE A CÚPULA DA OPOSIÇÃO ACHA QUE ELA AINDA NÃO DEMONSTRA CONFIANÇA P/ VOOS MAIS ALTOS. SE VOCE OLHAR P/ ELA BEM DE PERTO ELE PARECE UMA NOTA DE R$ 30,00 (TRINTA REAIS).

  6. meu voto era de Luis fernanado agora é dela! se ela não sair cadidata eu anulo

  7. TEM TODA RAZÃO ELA SE O SR. FLAVIO DINO FEZ UM ACORDO COM O PDT, PSB, PTC EM 2012 E NÃO ESTÁ CUMPRINDO ANTES DE SER ELEITO FAÇA IDEIA DEPOIS QUE TIVER COM A CANETA NA MÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *