E uma notícia que assustou a muitos foi a de que a Rússia irá ocupar a Ucrânia. Aquilo que muitos considerariam uma atitude típica do imperialismo norte-americano, dessa vez não é mérito só deles.
Nos mesmos preceitos do manifesto americano, onde a América do Norte é destinada divinamente a atacar o que eles considerem sendo o mal, serão reunidos mais de 150.000 soldados russos e milhares de mísseis nas fronteiras ucraniana.
Em contrapartida, os Estados Unidos irão munir o governo Ucraniano com U$$ 1 bilhão.
Algo soa terrivelmente familiar?
Com redação de Aline Alencar
compartilhei esse post com um grupo de amigos, demos bastante risadas, a tempos não lia algo tão ridículo, uma verdadeira aula de ignorancia. Acho que o titular do blog deve ta chateado.
Concordo plenamente com o Roberto.Agora,a Russia defender suas bases militares na Crimeia é justo pois,além de estar no seu quintal,ela vai cair nas mãos da OTAN,sem dúvida.E,por questões de segurança nacional vai defende-la com unhas e dente,tá certíssima.Os E.U.A tem bases tem todos os continentes,agora quer tomar vizinho à Rússia?Por isso a mesma está pensando em instalar duas bases na América,onde não tem nenhuma(Venezuela e Cuba).É o expansionismo tio-sam.
Sinceramente, eu não acredito que vc quis fazer uma analogia entre oposição e situação pelo poder no Maranhão!
Minha querida de onde tu tirou isso?
Meu Deus a Rússia agora é Socialista, tou bestificado.
RUSSIA SOCIALISTA? MOÇA, VC AINDA ESTÁ EM 1989?
Acorda Aline !!! Rússia Socialista ?
Falar que Rússia é socialista é o mesmo que dizer que o PSDB é de direita. Vai estudar, Aline!
Rússia socialista? Essa blogueira aí está por dentro mesmo! hahahaha… Já foi, agora é só mais uma ditadura onde vigora um capitalismo de Estado.
A RÚSSIA SOCIALISTA ? DESDE QUANDO?