7

Helena Duailibe é prova da falta de quadros do grupo Holandinha/Flávio Dino…

http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2014/01/helena-e-edvaldo.jpg

Holandinha vê em Helena salvação para o fracasso da Saúde

O grupo que elegeu o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), pregando mudança em São Luís, é 0 mesmo que quer eleger o chefão comunista Flávio Dino governador do Maranhão.

Mas para governar com quem???

O grupo Holandinha/Flávio Dino já demonstrou com as mais de 10 mudanças no secretariado, em apenas um ano de mandato, que se não tem equipe para administrar uma cidade como São Luís, imagine um estado como o Maranhão.

Eles tanto não têm quadros entre seus aliados, que foram buscar no PMDB a solução para a Saúde, após três tentativas fracassadas.

O prefeito perdeu um ano inteiro de mandato tentando ajustar sua equipe, com trocas, principalmente, nas áreas mais importantes da gestão – Saúde, Educação, Infraestrutura e Trânsito.

E as trocas ocorreram por motivos que vão de incompetência declarada, como na Educação, à corrupção desenfreada, como na Secretaria de Obras – ou os dois juntos, como na Saúde.

Imagine um governo do chefão com os mesmos quadros que deixaram a gestão de Holandinha? Imagine um governo tendo que se arrumar com os refugos do grupo Sarney, a exemplo de Zé Vieira (PR), Raimundo Cutrim (PCdoB) ou Waldir Maranhão (PP)?

Mas é isto que se desenha a partir da gestão de Holandinha em São Luís, que fracassou exatamente por falta de quadros.

Esta é a mudança que eles pregam no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. NÃO SE ENGANE A Dr. HELENA É PESSOA DE CONFIANÇA DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA.
    SIMPLES ASSIM.

  2. Realmente,Marco.A oposição não tem quadros,por isso os desempregados do PDT andam loucos para formar a chapa.Desempregados,incompetentes e corruptos.

  3. Q matéria mais injusta. Edivaldo tá fazendo as trocas necessárias para melhorar a nossa cidade e se o secretário q ele coloca para trabalhar e resolver os problemas de sua secretaria, o certo é demitir e colocar gente competente no lugar. E ele tá acertando nessas mudanças, prova disso é como a educação municipal já deu um up. Geraldo Castro está revolucionando a SEMED e esse mérito tbm é do prefeito Edivaldo q apostou na competência de seu secretário. Essa nova aposta na saúde tbm é muito boa, pois a Helena Duailibe tem uma vasta experiência na área e vai mostrar para todos nós q mereceu ter sido escolhida para gerenciar a SEMUS. Eu como eleitor, acredito muito nessas mudanças q estão acontecendo. O Prefeito Edivaldo Holanda Jr prometeu a mudança e está colocando em prática. Até agora ñ me arrependi de ter votado e acreditado nessa mudança q já está acontecendo, pois o eleitor q acompanha o seu candidato como eu faço, com toda certeza está vendo as obras e as mudanças acontecerem.

    Resp.: neste caso, eu garanto a vc: Edivaldo resistiu ao máximo à nomeação de Geraldo. Prova de que nem sabe o que está faZendo e sua gestão tem apenas algumas ilhas de qualidade. É simples assim…

  4. essa helena nao e nada de eficiente,so sabia mandar bilhetes para os funcionarios voltar em seu marido quando era secretaria ,vai ser novamente o mais votado,enquanto holandao vai e perder votos
    e a icn,vai para os municipio?

  5. O Maranhão com seus péssimos índices é um atestado colossal de que o grupo governante tem os piores quadros do Brasil.

  6. SE ISSO CHEGAR A ACONTECER VAI SER O DESASTRE TOTAL E A FALENCIA DO MARANHÃO.
    ELES PREGAM A MUDANÇA MAS É A MUDANÇA DE MELHORIA DE VIDA PRA ELES. SÓ CORRUPÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *