Derrotado nas eleições do PT, Henrique Sousa busca acordo com Monteiro…

Monteiro: presidente eleito

Do blog Diego Emir

Sendo consciente que foi derrotado nas urnas, mas que por conta do momento que vive o Maranhão, Henrique Sousa, segundo lugar para presidente no PED do Maranhão, agora tenta um acordo com Raimundo Monteiro, para pôr fim a briga que trava na executiva nacional por um resultado diferente no estado.

Henrique: em busca de um acordo

A informação foi obtida por este jornalista.

Na tarde de segunda-feira (27), Monteiro revelou que Henrique Sousa propôs a executiva nacional, que o mandato de presidente fosse dividido entre os dois no Maranhão. Porém o grupo liderado pelo atual presidente do partido no estado, não aceitou e nem aceitará em hipótese alguma.

Henrique Sousa que é orientado pelo deputado estadual Zé Carlos, disse que foi o comando nacional do PT que propôs um acordo entre os dois candidatos.

– Olha eu cheguei a aceitar, o acordo proposto pela nacional, mas o Monteiro recusou, então voltamos à estaca zero – afirmou.

Sobre o que se tratava o possível acerto entre os candidatos, Henrique disse que preferia não falar, uma vez que ainda não tinham sido finalizadas as negociações. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça