Prevista para o dia 21 de janeiro no Tribunal Regional Eleitoral a análise dos Embargos de Declaração interpostos pelo vereador cassado Beto Castro (PRTB).
O julgamento de Castro deve ocorrer na primeira ou, no máximo, na segunda sessão após a abertura dos trabalhos.
Cassado pelo TRE por falsificação de documentos, que o ajudaram a ser candidato nas eleições de 2012, Beto Castro se mantém na Câmara apenas por conta da liminar que lhe concedeu o direito de ficar no mandato até o julgamento destes embargos.
Ele foi acusado de crime eleitoral pelo suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca (também do PRTB), que deve assumir o mandato.
No entendimento dos advogados de Carioca, seja qual for a decisão do TRE em relação aos embargos, Beto Castro terá que ser afastado do mandato, mesmo que recorra ao TSE.
O julgamento da Corte Eleitoral não permitiu efeito suspensivo aos eventuais recursos…
eu tenho documentos com nome e titulos de pessoas que tiverem seus votos comprados por carioca, eu te derrubo carioca, vou entregar esse documento pro teu suplente
O BETO PODE AQTÉ SAIR MAIS SE EU QUISER EU DERRUBO ELE RAPIDINHO, POIS TENHO EM MEU PODER DOCUMENTOS COM NOMES E SEUS RESPECTIVOS TITULOS DE ELEITOR DE PESSOAS QUE TIVERAM SEUS VOTOS COMPRADOS PELO CARIOCA, TENHO ENDEREÇO DE ALGUMAS DELAS. OU SEJA SE EU QUISER SR ” CARIOCA ” VC CAI MUITO RÁPIDO. PORTANTO NÃO BRINQUE COM AS COISAS. O TEU SUPLENTE PODE FICAR MUITO FELIZ COM ESSES DOCUMENTOS.
Se Deus quiser esse Carioca Nunca vai assumir essa Câmara de Vereadores tenho Fé em Deus…..
Marcos, O fim do mundo chegou em São Luís, Um é falsário e outro analfa.