23

Flávio Dino insiste em intervenção; mas seu interesse é só eleitoral…

http://1.bp.blogspot.com/-XJI82AR7Z0I/UoknfbwlzMI/AAAAAAAAA-E/qgGjZeyiHd4/s1600/bancoImagemFotoAudiencia_IA_253444.jpg

O procurador Rodrigo Janot: ele quer intervir no Maranhão. Será porquê?!?

Eles mostraram a cara.

Setores da imprensa nacional – curiosamente os mesmos subsidiados com informações distorcidas do Maranhão pelo chefão comunista Flávio Dino – anunciam que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pretende pedir intervenção no Maranhão, por conta da crise no sistema penitenciário.

Janot é ligado ao irmão de Flávio Dino, o procurador-regional Nicolao Dino de Castro e Costa.

Tão ligado, que, assim que recebeu a aprovação para ser procurador-geral, nomeou o amigo maranhense para a Secretaria de Relações Institucionais da PGR. (Leia aqui)

É esta secretaria que cuida da relação institucional com a classe política e com o Judiciário. E tem em sua estrutura uma Assessoria de Articulação Parlamentar, para atuar no Congresso Nacional.

A indicação de Nicolao Dino é tão política, que os próprios aliados de Flávio Dino na imprensa do Sul do país comemoraram.

Na nota “Que fase”, em sua coluna Radar Oline, de Veja, o jornalista Lauro Jardim já antevia “problemas para Sarney” na época de sua indicação, em outubro. (Leia aqui)

http://i1.ytimg.com/vi/iHQfOPOpm1E/maxresdefault.jpg

Nicolao, o irmão de Flávio: cargo político na PGR

Flávio Dino, portanto, tem um irmão como assessor direto da principal instância de representação ministerial do país fazendo a interlocução com a classe política.

E esta instância ministerial, cujo comandante tem relações com seu irmão , quer agora – segundo a mídia alinhada ao comunista – intervir no Maranhão.

Mas o chefão comunista está pouco preocupado com eventuais riscos que a população maranhense esteja correndo.

Ele só pensa mesmo é em facilitar as coisas para se eleger governador do Maranhão.

E para isso – aparelhando órgãos públicos em todo o país, partidos políticos e imprensa, como um verdadeiro oligarca – não medirá esforços.

E trabalha dia e noite para atingir seus objetivos…

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. SE REALMENTE O QUE TU DIZES É VERDADE, VOTAREMOS EM DINO POIS O HOME É PODEROSO

  2. Realmente, imaginar que a ONU ou a OEA está sofrendo a influência de Flávio Dino é, uma imaginação fértil, para dizer o mínimo! Esse tipo de postagem tão somemte, demonstra o descrédito até aos mais incautos!!

  3. Calma rapaz pra que esse desespero…!!!!! As eleições são apenas em outubro, daqui pra lá seus chefes já gastaram muito dinheiro e tudo volta como antes. O povo “faminto” vai se esquecer de Pedrinhas e seus chefes, vão continuar mandado nesse pobre estado infeliz chamado por muitos como a “Sarneylândia”.

    Fique calmo!!!!

  4. INFELIZMENTE A INTERVENÇÃO NÃO SAIRÁ, MAS MOTIVOS TEM, SÓ NÃO OS VÊ PESSOAS QUE TEM INTERESSE EM MAMAR NAS TETAS DO ESTADO BAJULANDO GOVERNO OMISSO E INCOMPETENTE.

  5. Se o Estado não tem condições de conter a violência, evidentemente, a intervenção se faz necessária. O Estado não respeitou direitos humanos básicos aos presos que estavam sob à sua custódia, deixou a população insegura e temerosa e, só não ocorrerá a intervenção, se houver uma influência política muito grande em detrimento à população maranhense.

  6. ele e ligado a flavio dino e o senado e ligado a quem?tu nao se toca kra pq tu nao publica o que a ONU e os direito humano escreveram nao e flavio dino que esta querendo a intervençao no maranhao e o povo o mundo ou tu ler jornal?vc o kra que mais trabalha pra sarney vc ta fazendo valer essa esmola que eles estao te pagando parabens forest gump!!E DINO NELES!!!

  7. Canhalice é coisa de canalha, então você está chamando o Flávio de Canalha? isso é crime: art. 138 e seguintes do Código Penal Brasileiro, DIFAMAÇÃO, cuidado.! E outra coisa, se ter interesse político na intervenção federal do sistema prisional maranhense é canalhice então o MA tá cheio de canalhas, e são canalhas os familiares dos presos que sofrem ao saber que o gov. da tua patroa recebe os presos vivos e os devolvem sem cabeças na Penitenciária de Pedrinhas. Tu Marcos Deça tá perdendo o bom senso, a pretexto de defender teu grupo político expõe a si e sua família como sendo um “bajulador” e diga-se de passagem, competente, pois no futuro talvez seus filhos sejam questionados sobre o seu legado nada nobre de ficar, a troco de migalhas, ao lado de uns poucos sob as benesses do poder em detrimento do povo maranhense.
    De outra análise, de acordo com o escreve, o Luís Fernando seria um Canalha também por quem tem o mesmo interesse que o Flávio Dino, governar o MA. Tá certo que a pasta de Luís Fernando é outra mas porque ele que é candidato vem a público dizer o que pensa sobre o assunto, bom tá se escondendo, mas o Flávio já disse, por sinal a verdade. Depois tu fica postando no teu blog que vai processo a turma do Marrapá porque te achincalha todavia tu usas o mesmo expediente. Marco quem quer respeito, respeita os outros. Você não é obrigado a responder minha pergunta. Faça somente se tiver coragem. Saudações.

  8. O Nicolau é um quadro técnico de alto nível. Nunca precisou bajular para galgar a posição que ocupa, ao contrário de tantos blogueiros e vendidos. Passou num dos concursos mais difíceis do Brasil, tem reconhecida competência técnica e um histórico de independência na atuação que não autorizam a insinuação que o blog apresenta.

  9. Independente de Flávio, Janot ou Nicolau as condições jurídicas para uma intervenção estão dadas e a intervenção dificilmente saíra em função das articulações politicas e jurídicas do pai da governadora. Vão escapar da intervenção mais certamente não escaparão da derrota em outubro.

  10. AH TÁ. TAMBÉM ACREDITO EM PAPAI NOEL, MULA SEM CABEÇA E SACI PERERE!
    NO AFÃ DE DEFENDER TEUS CHEFES CORRUPTOS E CONTINUAR NA MAMATA VALE ATÉ CORTAR TEUS PULSOS!!

  11. NOSSA GOVERNADORA É UMA GUERREIRA, NÃO VAI SE ABATER POR CAUSA DESSE PROBLEMA QUE É NACIONAL, EM TODAS A CAPITAIS OS PRESÍDIOS ESTÃO SUPERLOTADOS.

  12. Rapaz acho que tu dorme com a foto de Flavio Dino na cabeceira, uma pergunta que não quer calar: Por onde anda Luis Fernando?

  13. A Rede Globo, o jornal O Estado de São Paulo fazem parte dos tais setores da imprensa nacional a que você se refere? Diante desse quadro atual é provável que Luis Fernando esteja até pensando em pular fora do barco, antes mesmo de ser dispensado em março, para não ser responsabilizado pelo desastre que se aproxima e que com certeza não é da responsabilidade dele. Janot vai mesmo pedir a intervenção federal e o STF vai aceitar e para surpresa de muitos com o apoio, discreto, do PT que já decidiu apoiar o candidato comunista. Essa é a estratégia do PT, para conter as ambições do PMDB.

  14. TENHAM CUIDADO PORQUE ESSE FLAVIO DINOSSAURO É ASTUCIOSO E TRUCULENTO, JAMAIS CHEGARÁ AO GOVERNO DO NOSSO ESTADO, SE ISSO UM DIA ACONTECER SERÁ ´PIOR QUE NO GOVERNO DO SAUDOSO VELHINHO JACKSON LAGO, ONDE TODOS OS SECRETÁRIOS METERAM A MÃO NO COFRE.

  15. MEU AMIGO,COM ESSA IMAGINAÇÃO TODA,ACHO QUE VOCE TA PERDENDO TEMPO E DINHEIRO AQUI NO MARANHÃO,PORQUE VOCE NAO COMEÇE A ESCREVER SOBRE FICÇÃO,TENDO COMO PANO DE FUNDO NA SUA “ESTORIA”,OS OLIGARCAS QUE NUNCAM EXISTIRAM NA VIDA REAL E OS “ALI BABÁS” ,COM SEUS QUARENTA LADROES

  16. Agora a culpa da esculhambação é de Flávio Dino? Isso é ridículo! Ridículo também é o que o o chico Pinheiro falou hoje no bom dia Brasil!

    Resp.: Flávio Dino só é culpado de tentar se aproveitar da esculhbação. Isso é canalhice. Principalmente por que ele fa da mesma forma que condena…

  17. Tudo tem um interesse político. Até teu pôster, ou você vai negar que esta preocupado que toda esta celeuma pode prejudicar o Luís Fernando? Porque você não se manifesta sobre a compra das lagostas e geleia francesa pela governadora, sobre a terceirização do serviços penitenciário? Tudo interesse político!!!!!!

    Resp.: leia o post anterior a este e verá minha mabifestaçãp sobre a questão das lagostas. Que Flavio Dino assuma seus interesses políticos claramente. E aí, até eu vou elogiá-lo pela sinceridade.

  18. FLAVIO DINO VAI DEIXAR VCS DOIDO. SE ISSO TEM FUNDAMENTO ENTAO ESSE DINO É FORTE , PODE INTERVIR E COLOCAR LOGO ELE NO GOVERNO. AH ME COMPRE UM BODE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *