5

Holandinha só procura um nome para substituir liderança na Câmara…

http://www.djalmarodrigues.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Vereador-honorato-fernandes.jpg

Honorato e Holandinha: prefeito só busca um nome para substituí-lo

Em campanha aberta para tentar ser presidente da Câmara de São Luís – mesmo ainda no primeiro mandato – o vereador Honorato Fernandes (PT) já não tem nem a garantia de que permanecerá na liderança do governo municipal a partir de 2014.

O prefeito Edivaldo Júnior (PTC) já decidiu substituir Honorato, e só ainda não o fez por que não encontra um nome que se disponha a assumir o comando governista na Câmara.

O vereador do PT já havia perdido a confiança do pai do prefeito, o ex-deputado Edivaldo Holanda, sobretudo por conta das articulações para ser candidato nas eleições de 2014.

Agora, se vê queimado também com o prefeito.

Segundo apurou o blog, pesam contra o líder governista a incapacidade de articulação com os vereadores e as intensas pressões apenas por liberação de emendas para os colegas.

Ainda segundo apurou o blog, Holandão e Holandinha se ressentem da forte agenda negativa que a prefeitura protagoniza na Câmara, mesmo tendo a ampla maioria dos vereadores.

E descartam Honorato Fernandes como presidente da Casa.

O prefeito prefere nomes como o de Helena Duailibe (PMDB) ou de Pedro Lucas Fernandes (PTB).

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. AMIGO TÁ NA HORA DE FAZER A MERECIDA LIMPESA NA SEMOSP. VAI CHEGAR O INVERNO E OS PROBLEMAS CAUSADO POR FALTA DE MANUTENÇÃO NA REDE DE DRENAGEM EXISTENTE É HORRIVEL. E O TAPA BURACO, MAL COORDENADO, NEM SE FALA!

  2. AMIGO TÁ NA HORA DE FAZER A MERECIDA LIMPESA NA SEMOSP. VAI CHEGAR O INVERNO E OS PROBLEMAS CAUSADO POR FALTA DE MANUTENÇÃO NA REDE DE DRENAGEM EXISTENTE É HORRIVEL. E O TAPA BURACO, MAL COORDENADO, NEM SE FALA!

  3. Está existindo uma máfia estalada da Semus e uma oficina de São Luís na kennedy , todos os veículos são feitos reparos mecânico só lá , segunda informações senhor francilio chefe de serviços gerais da Semus , foi gerente da conta desse cidadão no banco que ele trabalhava , fique de olho Edvaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *