7

Por onde anda Hilton Gonçalo???

http://www.hiltonfranco.com.br/wp-content/uploads/2013/01/hilton.jpg

Hilton Gonçalo: em lugar incerto e não sabido

Pretenso candidato a governador, o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, desapareceu do cenário político desde o fim do prazo para troca de partido.

Não atende telefone, não declarou se deixou o PDT e não anunciou qualquer novo partido.

O próprio PDT duvidava da candidatura de Gonçalo. Apostava que ele estava tentando se cacifar para ser o vice que o partido deve indicar à chapa de Flávio Dino (PCdoB).

Se permaneceu no PDT, ele estará confirmando as suspeitas de que não pretende mesmo ser candidato, mas apenas compor chapa.

Se saiu, precisa anunciar em que partido está.

Mas até agora, continua com destino incerto e não sabido…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Dr.HILTON GONCALO,está cuidando da sua empresa,em SAO LUIS,(ALVORADA MOTOS)e me afirmou que achou mais prudente permanecer no PDT,pois não poderia ir para partidos que sao facilmente adquiridos em troca de dinheiro,combinou com o Weverton de que era melhor discutir a CANDIDATURA com seus próprios companheiros…….

  2. Dr.HILTON GONCALO,está cuidando das suas empresas,em SAO LUIS,(ALVORADA MOTOS)e me afirmou que achou mais prudente permanecer no PDT,pois não poderia ir para partidos que sao facilmente adquiridos em troca de dinheiro,combinou com o Weverton de que era melhor discutir a CANDIDATURA com seus próprios companheiros…….

  3. QUem conhece Hilton Gonçalo sabe que ele é bem sábio em suas decisões.

    Avante Hilton !

  4. Esse ÊH o que podemos chamar de candidato P no C, babacas,como esse moço ÊH ,e,gque quase ninguém o conhece quer ser candidato a alguma coisa? Não seria melhor esse cabra se candidatar a Dep.Estadual,aí talvez ganhe uma suplencia…kkkk….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *