7

De como Flávio Dino ajuda José Reinaldo a se livrar de Roberto Rocha no PSB…

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2012/05/Ze-Reinaldo-Roberto-Rocha.bmp

Tavares e Rocha: inimigos íntimos

O ex-governador José Reinaldo Tavares atribui ao atual vice-prefeito Roberto Rocha a perda da eleição de senador em 2010.

Para Tavares, a candidatura de Rocha ao mesmo cargo, dividiu os votos da oposição e acabou ajudando na vitória de João Alberto de Souza (PMDB), candidato único do governo.

É uma bobagem este raciocínio de José Reinaldo, mas é com isso que ele convive desde então, de tudo fazendo para impedir o sucesso político do desafeto.

É José Reinaldo quem proíbe sua cria política Flávio Dino (PCdoB), por exemplo, de declarar publicamente o apoio à candidatura de Rocha ao Senado – cobrada pelo vice-prefeito desde o início do ano.

Tavares e Dino: união de sangue, por poder e por negócios

O ex-governador também se ressente do humilhante afastamento do PSB, em 2012, esta sim, por articulação de Roberto Rocha, à época próximo do comandante-em-chefe do partido, o governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Dino e Rocha: aliança desfeita?

Dino e Rocha: relação de mágoas e desconfianças

Agora, é Tavares quem quer dar o troco. E para isso conta com a ajuda do mesmo Flávio Dino que não quer a candidatura de Rocha ao Senado.

O ex-governador anda espalhando que conseguiu de Campos a determinação para afastar Roberto Rocha da direção do PSB maranhense e retornar, ele próprio, junto com o seu grupo, à direção partidária.

O próprio José Reinaldo já admitiu não ter qualquer relacionamento pessoal com Campos. Para conseguir que o governador de Pernambuco afaste seu desafeto da legenda, ele só poderia contar com Flávio Dino, amigo pessoal de Eduardo Campos.

Só resta saber por qual motivo o chefão comunista faria isso.

Mas Roberto Rocha deve saber…

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. O que esse ZÉ CORNÃO ainda quer ?
    Essa coisa não tem mais voto , imagina quando pedirem a prisão dele.
    Roberto larga essa dupla de safados.

  2. Roberto ‘Cavalo de Tróia’ Rocha merece mesmo ê desprezo. Votarei. Em Dino se ele fizer isso que o Deça está dizendo.

  3. Marco, tens razão quando ressaltas a burrice da oposição maranhense. na eleição pssada o Zé Reinaldo tinha seguramente muito mais condições de se eleger que o Roberto Rocha, este teimosamente, insistiu numa candidatura que, como vimos, viabilizou a eleição do João Alberto. Burrice brutal da oposição. Temos agora essa pré-candidatura da Eliziane, como o Roberto na eleição passada ela é quem tem menos chance de se eleger, e o momento que o Maranhão vive é de “plebiscito sim”; precisamos ter um candidato único “do povo” , disputando com o candidato da “oligarquia”. Isso tem que ser decidido num turno só. Dois turnos interessa pra quem pode fazer campanha longa,acho que não é o caso da oposição no Maranhão.

  4. EH FATO QUE EDUARDO CAMPS EH MAIS PILANTRA QUE ZE BOIZAO REINANDO,FLAVETE DINETE,HOLANDETE, HOLANDAOZETE.
    EM SUMA,DE PSEUDOS COMUNISTAS PODE SE ESPERAR TUDO.

  5. ROBERTO LARGA ESSE BANDO DE TRAIRA E VAI NEGOCIAR SER O CANDIDATO A SENADOR DE LUIS FERNADO.TE LEMBRA O QUE ESSE ZÉ REINALDO FEZ COM QUEM LHE DEU TUDO MUNDO E MAIS UM POUCO.TIRA O NOSSO PREFEITO DESSA ARAPUCA POIS ELE E UM HOMEM BOM E SÉRIO,COMPROMETIDO COM O POVO.OLHA BEM O QUE VC TA FAZENDO AI.LARGA ESSE PARTIDO DE MÃO E TE PREOCUPA CONTIGO,COM TUA ELEIÇÃO DE SENADOR.MADEIRA JÁ SAIU DE LÁ,RIBAMAR ALVES TAMBEM E TU TA ESPERANDO O QUE? ELE TA TE COMENDO PELAS BEIRADAS E SE VC NÃO SE CUIDAR ELE ENGOLE TUA CANDIDATURA.UM ABRAÇO DO SEU AMIGO DE LONGAS DATAS.MEU VOTO PRA SENADOR E SEU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *