2

Uma CPI necessária

Em Imperatriz, o vereador João Silva defendeu abertura de uma CPI para investigar o serviço de transporte público da cidade.

Ele observa que devido ao impasse, a cidade está sem transporte público regular, sendo o usuário penalizado pagando tarifas elevadas ao utilizar transporte alternativo (táxi ou mototáxi) para chegar ao trabalho ou na escola.

A exemplo de Imperatriz, São Luís também deve abrir um debate e discutir a instalação de uma CPI pelos mesmos motivos.

Transporte irregular, velho e sucateado. Além dos táxi-lotação em sua maioria irregulares.

É preciso também que se fiscalize a fundo, passo a passo do convênio assinado entre Governo e Prefeitura de São Luís para a mobilidade urbana.

Pois uma questão séria como esta não pode perder o controle…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Evidente que saúde e educação devam ser prioridade zero em qq governo, mas a problemática do transito e transportes em São Luis se tornou tão caótica, e não deveria, visto q SL ainda é um capital de médio porte, q arrisco dizer q quem encontrar uma solução entrará nos anais da politica como um verdadeiro super-heroi, uma semi-divindade e a população saberá agradecer à altura! o transito agoniza e medidas urgentes precisam ser tomadas. O impacto na qualidade de vida do cidadão é tremenda. Medidas urgentes já!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *