Trata-se de assunto que tramita no Tribunal de Contas da União, envolvendo ex-figurões da segunda maior prefeitura do Maranhão. Um caso parecido com o que levou à condenação do deputado estadual Bira do Pindaré, no mesmo TCU.
O processo investiga o destino de uma pequena fortuna de quase R$ 1 milhão, que desapareceram feito fumaça na administração municipal.
Na Tomada de Contas Especial do TCU, são citados pelo menos quatro destes figurões, obrigados a dar explicações sobre o destino do dinheiro.
Este blog voltará ao tema com mais detalhes e as provas da investigação no tribunal.
Mas o caso chega agora a São Luís, por conta destes figurões, hoje encastelado na Prefeitura, na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
Mas esta é uma outra história…
Bom, conforme comentário do Antônio, a retirada do nome do Márcio, que não teve qualquer relação com o caso, erstam Jomar, Oliveira e João, aí me diga, qual dos 03 tem relação com a gestão Holandinha ? Holandinha
Resp.: Mas quem disse que o post trata deste caso?
Te cuida Rato Jerry
Caro Jornalista,
Investigue também um recurso para capacitação que a ex-ONG Trabalho Vivo, do dep. Bira do Pindaré recebeu da Petrobrás e não executou o projeto.
Resp.: é mesmp?!? Huuuumm!
Também sei do caso, é público. Envolve Jomar Fernandes, José Oliveira, João de Jesus e Márcio Jerry. Este último já conseguiu a retirada do nome do processo, segundo relatório técnico e despacho do ministério público federal. Fica a dica.
Resp.: são esses, é?! Huummm!!!!