13

Limpeza Urbana: eis um ponto positivo de Holandinha…

As equipes de coleta e retirada de lixo itensificaram as ações nos últimos dias

Este blog vem mostrando desde o início da administração Edivaldo Holanda Júnior (PTC) que a limpeza urbana e a coleta de lixo são os pontos fortes de sua gestão.

Este reconhecimento pode ser ser lido aqui e aqui, por exemplo.

Mas o prefeito parece ter melhorado ainda mais este serviço, com o lançamento do programa limpeza rua a rua.

A capina chega a todas as ruas, independente das condições da via

Não dá para esconder que as avenidas de São Luís – e mesmo as ruas internas de vários bairros – estão visivelmente mais limpas desde o início do programa.

As equipes da empresa responsável pelo trabalho não apenas tiram o lixo da cidade, como também fazem a capina de canteiros e praças, tiram a terra acumulada nos meios-fios e organizam a coleta dos resíduos.

É, sem dúvida, um dos pontos fortes da gestão de Holandinha.

Quisera que todos os setores de sua gestão também tivessem esta eficiência…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Parabenizo o prefeito não só pela limpeza, mais também pelo os novos caminhões de lixo e pelo os novos ônibus que deixam e buscam os garis.

  2. Tem um restaurante na rua dos Beija Flores Ponta do Farol, chamado sushi bar que na hora da coleta de lixo é uma fedentina só, impregnando a rua toda exatamente na hora do almoço. Não tem quem suporte

  3. Quero parabenizar ao prefeito Edivaldo Holanda pelas ações de limpeza que vão contemplar todas as ruas de São Luis. A minha rua já foi limpa vou mante-la limpa.

  4. Caro Marcos ,

    Temos que ser honestos e ter a conciência e que nosso atual prefeito esta limpando a cidade realemnte … vi uma matéria que dizia rua a rua… achei super interessante…PARABÉNS PREFEITO … em reLAÇÃO A LIMPEZA NOTA 10 PARA VOCÊ!!!

  5. Falta agora apenas uma campanha de concientização para a população, pq diga de passagem, ond ea prefeitura limpou, area nobre, ja esta cheio de entulho novamente e isso é falta de educação dos moradores, pois acham que quem tem de limpar é a prefeitura, não eles.

  6. Recebi um folder dos agentes pedinso que a população ajudasse….Muito bom ver que alguém nessa administraçã esta olhando esse lado de educação ambiental….

  7. Não vi serviço algum, minha rua tá suja, esburacada e mal cuidada, só tapeação dessa prefeitura comunista, nota zero!

  8. MARCO, QUANDO A VIA SEM PRESSA FICARÁ PRONTA?

    Resp.; Sem pressa…

  9. Nos bairros a sujeira está HORRÍVEL, comprove a sujeira e o estado de abandono do Jardim São Cristovão.

  10. A sociedade tem que aproveitar esse ponto positivo, que visivelmente é um dos únicos e ajudar a permanecer limpa a nossa cidade. Fico muito triste em observar que a população não tem coragem de limpar nem sua calçada, observo que eles estão limpando tudo. Agora manter vai ser conosco. A prefeitura precisa lançar um programa educacional senão não vai adiantar nada. Uma força tarefa dessa vai por Água a baixo.

  11. Tiraram a remela dos olhos do blogueiro. Deveriam ter feito isso antes! Qual foi o remédio Marcos? “Cargo”plasil ou “bufunfa”mentol?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *