20

Flávio Dino tenta se aproveitar das ações de Luis Fernando…

Centro Comunitário 13 04 2013 (10)

Chefão do comunismo contando lorotas para os incautos

O chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, protagonizou semana passada, mais um episódio que mostra sua necessidade de parecer com o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB).

Em reunião em Imperatriz, ele disse ter iniciado – como presidente da Embratur – um processo para “instalação de roteiros de aviação regional  na região Sul do Maranhão”.

Mentira!

Não é da alçada da Embratur a atuação em vôos regionais. A empresa tem a atribuição de divulgar o Brasil no exterior.

luis

Luis Fernando com Moreira Franco: aeroportos são ação dele, não de Dino

O que Flávio Dino quer com a mentira é tirar proveito de um projeto já discutido por Luis Fernando com o ministro da Secretaria da Aviação Civil, Moreira Franco.

Foi o secretário de Infraestutura quem atuou, em Brasília, para que a Secretaria de Aviação Civil fizesse o trabalho de implementação dos vôos regionais no Maranhão.

Luis Fernando, inclusive, anunciou a novidade durante a AgroBalsas, como este blog divulgou em 16 de maio, no post “Quem trabalha faz assim…”.

Agora, o chefão comunista tenta se aproveitar vendendo mentiras ao povo tocantino.

Numa clara exibição de que é capaz de qualquer coisa para chegar ao poder.

Até se passar por genérico do seu provável adversário nas urnas…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. esse flavio esqueceu de uma coisa e vc também o verdadeiro dono da obra é seu gastão viera pois foi um, pedido dele que o ministro e a presidente tá aceitando pois se fosse depender dos senadores e dos demais deputado federais nem aí para nós maranhenses

  2. Ou vcs são tolos ou não sei mais o que Luis Fernando fez pela educação mesmo t emos uma escola lá no tropical ‘feita” por ele que tinha como dono da empreiteira compadre dele que tá no chão e vc não foi lá ver ainda,nem os outros blogueiros também não,as ruas do nosso bairro estão todas esburacadas em menos de três anos e vc e os outros não falam,temos uma praça que também foi feito ja nos ultimos anos da administração dele e tá quebrada vamos falar mais tarde de outras obras inacabadas desse belo administrador para vc e os outros blogueiros verem o verdadeiro administrador que ele é com a fazenda dele no sul do brasil que ele comprou depois da prefeitura.

  3. ISSo é uma vergonha!!! quero ver sair do papel essa história!

    aeroporto de bacabal, barreirinhas, caxias, codó, chapadinha, presidente dutra e tantos outros todos interditados!!! muitos nem existem mais pois o mato tomou conta! só lembram na hora que tem um parente morrendo e querem que piloto faça mágica!!!!agora vai em minas por exemplo!!! nao precisa ir longe nao vai no ceará e ve o progresso! lá existe um departamento para isso, aqui no maranhão existe uma pessoa que tenta a vários anos contato com as autoridades para a elaboração e execução de projeto e nada!! nem audiencia consegue! dinheiro existe mas nao cai do ceú! O que falta é projeto…….ou seja eficiencia!!!

  4. Esse blogueiro tira a gente do sério! Onde é que Flávio Dino vai precisar de ações desse picolé de chuchu pra se eleger governador? Deixa de ser BABACA rapaz! O Flávio Dino quando fala em aviação regional é por que conhece o problema e hoje dispõe de acesso para tratar do assunto na esfera nacional. Coisa que os teus patrões sempre tiveram mas nunca quiseram resolver por que pra eles maranhão bom é maranhão atrasado, como eles sempre fizeram ser. Vocês acham que o povo ta engolindo essa enchente de propaganda na mídia que ora operam através dessa tv do estado? A casa ta caindo e o povo já entendeu rapaz. E outra coisa, a Roseana se entrar pro senado vai levar taca, essa pesquisa é mentirosa, acabou rapaz, bota na tua cabeça.

  5. Mesmo que Luis Fernando tenha essa capacidade toda que o Marco quer que acreditemos, não vai redundar em nada. Pois LF não tem luz propria e manobrado como sempre foi, vai ser mais um fantoche na mão desses Sarneys. O caminho mesmo é derrubar essa turma do cavalo selado que já tá velho caindo os dentes.

  6. e você ficou com inveja também de flavio dino ter aparecido em rede nacional cadê picolé de chuchu só aparece no sistema mentira

  7. Rapaz, passo vários dias sem ler teu blog pra vê se tu já esqueceu o Flávio Dino. Eu já disse e repito que tu deve é ter acordo com ele pra divulgar tanto assim o nome dele. Cruz credo, vai ser apaixonado assim lá na ilha de curupu…

  8. Blogueiro o desespero está tão grande q vcs estão perdendo a noção até do q escrevem.

  9. QUEM PENSA QUE FLAVINHO DINOSSAURO É PEÇA BOA ESTÁ MUITO ENGANADO. ELE SE JUNTOU A PREFEITOS CORRUPTOS PARA CHEGAR AO PODER. ESSE CHEFÃO DO COMUNISMO ESTÁ ENGANANDO MUITA GENTE BOA.
    O CANDIDATO CERTO PARA O MARANHÃO CHAMA-SE LUIS FERNANDO SILVA. ELE JÁ MOSTROU DO QUE É CAPAZ. E O OUTRO TEM O QUE MOSTRAR?

  10. Marco vc realmente é um puxa saco dessa família que acabou o Maranhão mais espero que o povo do Maranhão saiba votar esse luis Fernando e um pau mandado mais o povo do Maranhão não está bobo

  11. É um programa do governo federal Marco. Vc disse q Luis Fernando foi lá “conversar” com o ministro. Quer dizer q se eu for lá “conversar” com o ministro eu vou ser o pai da criança. Marco tu não ta postando pra semi-analfabeto não. Mostra ações desse governo mentiroso ao invés de tentar plantar algo sem noção

  12. Moço, esse é um programa federal onde a Embratur já estava na linha bem antes do Luís Fernando ter com o Moreira Franco. Se alguém tentou ser pai postiço, foi o pau-mandado-do-jorginho.

  13. Que historia furada essa. Esse povo de Sarney nunca quiz desenvolvimento para nosso pobre estado. Nosso aeroporto tá sucateado, o de Barreirinha tá largado, o de Bacabal tá cheio de jumento e o de Imperatriz opera só Deus sabe como. O que faz muito essa turma da Sarneizada é prometer e mentir no jornal e televisão deles com a ajuda de voces blogueiros.

  14. rapaz Flávio Dino não precisa desses artificios, como esse secretariozinho de meia tijela faz que saiu da casa civil porque não apitava nada para a infraestrutura só pra sair inaugurando obra municipal… Tua achas mesmo que um secretariozinoho bosta de estado tem mais poder de persuasão do que o presidente da Embratur??

    Resp.: tanto mostrou que tem que foi a Brasilia conversar sobre o tema. O que Dino fez foi tentar se aproveiitar disso. Mas esqueceu que a Embratur nao tem essa prerrogativa. Mas talve esquecwu pq nem sabe o que fa a Enbratur.

  15. Luis Fernando é um bom gestor, isso é fato. Conhece a realidade do estado e tem propostas viáveis de soluções. Já Flávio Dino, não sabe nem pra onde vai administração pública e por isso foi clonando ideias de Luis Fernando. Isso na campanha é que vai ser uma loucura.

  16. Sou admirador do Luis Fernando como gestor, infelizmente ele está atrelado politicamente a essa família nociva ao Maranhão e por isso pode até perde meu voto, e vc Marco D”eça com seus comentários chulos não ta ajudando em nada o Luis Fernando, com esse papo de chefão do comunismo, dinetes, casteletes e por ai vai, vc está sendo o maior divulgador do nome de Flavio Dino esse homem que hoje o maranhão já conhece, faz parte do alto escalão do Governo Federal, e vem realizando um trabalho razoável, mas baseando-me pelos seus comentário até parece que ele não faz nada certo e que esse Governo inoperante da Roseana está uma maravilha, acho que não é por aí, o povo do maranhão já deu demostração do que quer, se tiver seriedade no processo eleitora pode ter mudança no próximo ano, bote na sua cabeço que quem ler seu blog são pessoas mais ou menos esclarecida e não vão mudar de idéias com seus comentário seja mais imparcial. Fica a Dica.

  17. ESSA BRIGA ESTA BOA! TODO MUNDO BRIGANDO PARA SER PAI DA CRIANCA! KKKKKKKKKKKK QUERO VER QUEM VAI PAGAR A PENSAO ALIMENTICIA NO FINAL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *