21

Flagrado como gazeteiro, Flávio Dino some com “diálogos”…

FLAVIO DINO

Depois de flagrado como gazeteiro, Flávio Dino aora usa videocoferência…

As denúncias de que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), fraudava a agenda de trabalho na empresa para esconder suas aventuras eleitoreiras pelo interior do Maranhão, atingiram em cheio o coração de sua campanha fora-de-época.

Desde então, parece que perderam a importância os tais “Diálogos pelo Maranhão”, que o comunista levava a cabo quando deveria estar de serviços.

Copiados a partir dos “Seminários de Integração Regional”, criados e coordenados pelo secretário de infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), os “diálogos” nunca mais tiveram nenhuma edição desde que as gazetas de Dino se tornaram públicas.

Flávio Dino nunca mais participou de eventos no interior do estado. Nunca mais houve nenhum tipo de manifestação política sua em São Luís.

Neste período, sua atividade mais relacionada com a campanha de 2014 foi uma fracassada videoconferência via internet, da qual participaram apenas jornalistas e bloueiros que rezam em sua cartilha.

Das duas uma: ou o comunista não teve mais como explicar suas constantes faltas na Embratur – e teve que dar um tempo dando expediente em Brasília – ou continua gazeteando o trabalho para vir ao Maranhão, mas agora sem a divulgação midiática dos blogs alinhados, que acabaram depondo contra ele.

Mas o fato é que Flávio Dino aucsou o golpe da denúncia, que repercutiu nacionalmente e ele não teve como explicar.

E certamente busca outra forma de conciliar as agendas.

Agora, sem precisar fraudá-las…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Flavio Dino tem é que trabalhar pela Embratur o tempo inteiro! Pode vir ao Maranhao sempre que quiser, mas nao pra fazer política e deixar a Embratur de lado! Viva Luis Fernando! Exemplo de gestor! Sério, competente e dedicado. gilberto, você insinuou que Luis Fernando não é honesto. Tens algo de concreto ou vai ficar na balela de grupo político etc? Pq no grupo de Flávio Dino tem muita gente que foi presa! A propósito ele mesmo foi eleito de maneira bastante “estranha” segundo publicado na época.

  2. Luís Fernando não tem nada oficialmente que aponte improbidade ou crimes “de gestão”, tendo uma ótima gestão à frente de Ribamar, enfim, um bom administrador, portanto, um adversário à altura para Flávio Dino.
    Contudo, ele parece a Dilma na pré-campanha: não sabe sorrir, sem graça, insosso, um verdadeiro “picolé de chuchu”. Precisa melhorar a imagem se quiser entrar no páreo.

  3. Lamentável meu caro, é ver o nível de falta de informação e a obediência a caprichos do poder…Talvez ou certamente, essa não sua real opinião, mas devido a forças maiores…Diálogos pelo Maranhão continuam, sexta estará em Carutapera, em reação é claro já sabemos que será publicada mais uma MENTIRA…Mas o mais divertido nisso tudo é ver a Oligarquia mais perdida do que nunca, tremer de MEDO, isso não tem preço, essa situação nunca vista antes, de apelo, é hilária, Flavio Dino causa pesadelos na Cúpula do Governo. Só me pergunto como vai ser ano que vem, se faltando mais de uma ano para eleição o desespero ja toma conta dos bastidores imagine em 2014.

  4. Diálogos acontecem quando todos têm o direito de falar e serem ouvidos. Mas a corja vermelha não consegue escutar palavras de quam não está alinhado com os seus propósitos nefastos para o nosso estado. Dialogar é falar e escutar: mas quem eles escutam?

  5. essa postagem flagrado como gazeteiro foge dos diálogos foi boa,kkkkk….

  6. Um absurdo achar o chefão do comunismo o Salvador deste pobre estado. ACORDA Maranhão.

  7. Luis Fernando, honesto! acorda Alice. Olha sarará, os compromissos pela Embratur são muitos, mas está semana recomeça para teu desespero.

  8. Agora eu vi, muito antes dessa bobagem que não colou, o Flávio Dino não vinha em pelo menos 02 de cada 03 fins de semana, mas agora, vocês vão ocupar-se de divulgar quado ele veio ou não. Ao fim, é midia … Obrigado em nome do sujeito que vai nos trazer, finalmente, ao século XXI.

  9. ESSE CHEFÃO DO COMUNISMO VAI CHORAR AMARGAMENTE, POIS O GOVERNADOR DO MARANHÃO SERÁ LUIS FERNANDO SILVA, HOMEM HONESTO, COMPETENTE E TRABALHADOR.

  10. Olha a patrulha, aí gente!
    Depois de vigiar o twitter, o facebook dos secretários e seus menus nos restaurantes, a pauta do EMA se resume à agenda do chefão do comunismo! Eita que tão na espreita! Na minha terra isso se chama temor, temor dos grandes!

    Resp.; E o melhor é que eles, sabendo disso, mudam completamente o roteiro. O rato, ao ser flagrado no Dona Maria, mudou apra o cabana. Depois de flagrado no Cabana, sumiu. Mas sumiu por quê? Se não fazia nada demais, por que o incômodo em ser noticiado? E o chefão do comunismo? Foi flagrado gazeteando a Embratur e sumiu do Maranhão há mais de 15 dias.

  11. Dê uma olhada na agenda da Embratur e verá o porque de sua ausência no fim de semana passado. Porém para teu desespero ele estará novamente no front da luta política este fim de semana, é só conferir. Tu não é tolo de achar que estes eventos se organizam somente na véspera.

  12. NÃO ENTENDO COMO FLAVIO DINO ESTÁ EM BAIXA SE A PROPRIA GOVERNADORA FOI SE QUEIXAR JUNTO A DILMA DA POPULARIDADE DE DINO, INCLUSIVE FEZ COM QUE DILMA NÃO PARTICIPASSE DE UM JANTAR NA CASA DO TEMER PARA NÃO SER CONSTRANGIDA POR CHORADEIRA DE ROSEANA POR DAUSA DO CRESCIMENTO DE FLAVIO DINO PARA O GOVERNO DO MARANHÃO, DEU NOS JORNAIS DE BRASÍLIA E DO SUL E SUDESTE, SÓ NÃO SAIU NO JORNAL DE VOCÊS.

  13. Não seja desinformado, Marcos d’Eça. E nem desinforme as pessoas…
    Os “Diálogos…”, assim como os “Seminários de Integração…” são inspirados no sucesso do projeto “Conversando com a Cidade”, do governador Jackson Lago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *