28

Quem trabalha faz assim…

luis

Com Moreira Franco o assunto foi aeropotos

– O secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), reuniu-se terça-feira com o ministro da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco,  que garantiu, em dois anos, restaurar os aeroportos regionais existentes no Maranhão e construir o que faltar, até o número de 10.

2 – Governo do Estado vai assumir recuperação e urbanização da BR-135, no trecho da Avenida dos Portugueses ao Itaqui.

– O secretário Luis Fernando Silva reuniu-se com o ministro dos Transportes, César Borges, e conseguiu a concessão para que o governo maranhense recupere todo o trecho da BR-135 que corta a área Itaqui-Bacanga. A obra inclui também recuperação de toda a área da barragem.

3 – Luis Fernando consegue garantias de asfaltamento de BR entre Presidente Dutra e Timon.

luis2

Com César Bortes: garantia de recuperação de estradas

– Na mesma reunião com o César Borges, Luis Fernando conseguiu a garantia do asfaltamento do trecho de 100 quilômetros da rodovia BR-226, no trecho entre os municípios de Presidente Dutra e Timon. Os serviços terão início imediato.

4 – Balsas terá asfaltada ligação, via BR-324, com o município de Ribeiro Gonçalves, no Piauí.

– O secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, garantiu no Ministério dos Transportes a realização de obras de asfaltamento no trecho da BR-324 entre os municípios de Balsas, no Maranhão, e Ribeiro Gonçalves, no Piauí. A região se transformará em importante entreposto da safra de soja.

Luis Fernando Silva deixou Brasília ontem em direção a Balsas, onde participará da abertura da AgroBalsas e anunciará as boas novas.

Coisa de quem trabalha sem blábláblá e não anda gazeteando o serviço…

Marco Aurélio D'Eça

28 Comments

  1. O Dr Luis Fernando sim defende os interesses do Maranhão,vai a Brasília lutar por melhorias para nossa gente.
    Enquanto o vagabundo do Flavio Dino não trabalha , o Dr Luis Fernando está tocando obras e tocando em frente!

  2. PD Jr. este João Antonio é mais um dos fanáticos e cegos, que não conseguem enxergar um palmo diante do nariz, como ele vai poder ser imparcial se a cegueira dele é pior do que aqueles que não têm visão.

  3. pra felicidade de todos o luís Fernando será eleito Governador deste Estado é aguardar, o resto é latumia, choradeira, mais vai haver resignacão, e depois vão apludir, de pé.

  4. È PARECE QUE ACUSARAM O MESMO GOLPE A OLIGARQUIA E SEUS CÃES DE GUARDA….KKKKKKKKKK
    TÔ PREOCUPADO É COM A PRESSÃO ARTERIAL DE VOCÊS…SE ESTÃO FAZENDO O DEVER DE CASA COM AS RESPECTIVAS…PROQUE A ELEIÇÃO TÁ LONGE…E VOCÊS NUM DESESPERO DOIDO…
    ME LEMBRO ATÉ DAQUELA MUSIQUINHA DA CAMPANHA DE JACKSON O QUAL FOI ELEITO PELO VOTO DO POVO E DEPOIS TIRARAM EM UM VERDADEIRO GOLPE ESTILO DITADURA MILITAR:
    DIA ASSSIM A MÚSICA:
    É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, É DESPERO, ………………………………..

  5. PDRr. se ouvisse a joven pan quando LF era sec. de educação tu não falava isso, alem de ele deixar o MA em ultimo lugar na educação a diferença era muito grande do ultimo para ante-penultimo eu tou falando em dados,quando era prefeito de Ribamar e o finado era governador,castelo prefeito deixou uma divida muita grande para aquele povo, pegava o dinheiro da cidade olimpica, dizendo que era ribamar e tinha força da oligarquia a CGU DETERMINOU O DEVOLVIMENTO DESSE REAL PARA A PREFEITURA DE SÃO LUIS O QUE ELE DISSE QUE A PREFEITURA DE RIBAMAR NÃO TINHA CONDIÇÃO, ENTAO PACELA, A PREFEITURA DE RIBAMAR DEVOLVE TODO MÊS PARA HOLANDINHA, GIL esta coçando a cabeça KKKKKKKK,KKKKKKK.Õ MEU DEUS QUANDO A GREVE DOS PROFESSORES, VAI TERMINAR COITADOS DOS POBRES.

  6. Já disse anteriormente q o Luis Fernando é competente, porém será fantoche de Roseana caso ganhe, o q ele vai poder fazer se ganhar sendo mandado por Maria do baralho? nada, será testa de ferro do grupo q ao longo dos anos tem desgraçado com o nosso paupérrimo Maranhão.

  7. joao antonio, deixe de ser passional e irracional em suas críticas. Você pode ser a favor de outro grupo político, mas não fale asneiras pra justificar sua posição. Não fale coisas irracionais. Cobre de Luis Fernando o que é de responsabilidade dele! Você falou de Educação… Veja o que Luis Fernando fez como secretário de Educação do estado quando ocupou o cargo e veja o que ele fez em Ribamar. ELE que trouxe de volta a ideia de escolas integrais (e fez os 2 Liceus em Ribamar) que a prefeitura de São Luis copiou… Vamos elevar o nível da discussão, utilizando fatos! E não boataria barata. LF 2014 Governador do Maranhão! Pra fazer muito mais!

  8. esse picolé de chuchu aparece muito nos blogs do sistema, vai o grande empréstimo da sua patroa

  9. Uma coisa é certa, o Sr. Luis Fernando é competente e trabalhador. Justiça seja feita…..Esses aí que ficam criticando, dizendo que o Maranhão é o pior em tudo, será que fizeram algo pra situação estar diferente? Será eles, de algum modo, não tem algo a ver com a situação?

    CRITICAR É FÁCIL… TÃO BOM…

  10. isso não adianta nada esse é mais um pau mandado dos sarneys, nosso estado com os piores índices graças a oligarquia.

  11. Agora só falta o ASFALTAMENTO da MA 034 do trecho que vai de São João dos Patos até o povoado/entroncamento BAÚ, por onde passa a BR 226 que agora será asfaltada.
    Esse é um sonho antigo de milhares de pessoas, agricultores e empresários dos municípios de S.J. dos Patos, Passagem Franca, Buriti Bravo,Lagoa do Mato, Colinas, Mirador, Paraibano e todo o Sul do Maranhão, pelo simples fato de melhorar o acesso à Caxias, Timom, Teresina e todo o Nordeste.
    O engraçado é que essa estrada MA 034 já foi prometida por todos os candidatos ao governo do estado desde 1965, SEM EXCEÇÃO, e pior, não vemos nenhum Deputado Estadual ou Federal ou Senador lutar por essa estrada, nenhum !
    Será que Roseana e Luis Fernando irão complementar a BR 226 com esse trecho da MA 034 ?

  12. Marco este sim é preparado, tem respaldo e já mostrou que sabe administrar a coisa publica, este sim merece o nosso voto de confiança para assumir as rédeas deste estado para seguir sempre a frente.

  13. Trabalhou tão bem que o Maranhão continuou ostentando os piores indicadores sociais começando por cinco entre as dez piores escolas do país rsss

  14. Isso é só marketing barato, não conseguiu nem terminar a Av. Expressa e a Quarto Centenário que estão em ritmo de tartaruga e já fica com invencionices para se promover….

  15. dizem que tem um vereador aqui em imperatriz que apoia esse tal de luis de nada, que foi eleito no esquema do dinheiro da saúde. ele gosto de curtie com a mae de santo conceisa.

  16. ESSE LUIS FERNANDO SABE O CAMINHO DE BUSCAR MELHORIAS PARA O NOSSO ESTADO.
    É ASSIM QUE SE FAZ, DÁ UM BANHO NESSE COMUNISTA QUE NÃO FAZ NADA PELO NOSSO TURISMO.

  17. Esta é a pessoa que o maranhão precisa, nada de conversa fiada. O Luis está mostrando a sua capacidade. Ele é inteligente, capacitado, humilde e sabe trabalhar, está fazendo muito agora e vai fazer muito mais em 2016. NÃO FIQUE AÍ PENSANDO O NOME CERTO É LUIS FERNANDO.

  18. Sarará deH, esses teus posts é tudo para promover Luis Fernando não tem nada de novidades, serviço publico é assim mesmo, não ver tua patroa fazendo turismo e alavacando sua candidatura para o Senado, até lá se não der “Picolé de chuchú”, como não dar mesmo, Lobão terá que começa do começo, Roseana então, estará com sua campanha para o Senado no meio em relação a Lobão pra governo.

  19. Puxa saco!! Baba Ovo!! Larga os “quiba” do Secretario D’Eca!! Kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *