6

Devagar quase parando

Antonio Pereira: campanha no interior

Antônio Pereira não assinou o requerimento

Requerimento de criação da CPI da Agiotagem “já” possui 12 assinaturas, agora contando com a do deputado Hemérito Weba (PV).

Isto depois de vários dias que o requerimento foi criado pelo deputado Raimundo Cutrim (PSB) e ainda que sob o louvor de boa parte da população.

A relutância dos deputados ainda é grande pela demora no recolhimento do mínimo de assinaturas desejadas para a instalação, no caso 13.

Poderia ter sido o deputado Antônio Pereira a computar mais uma assinatura, porém retirada ainda na última sexta-feira.

Por isso, espera-se mais uma assinatura e, devagar quase parando, a CPI poderá ter início.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Sarará, bem disseste, defendeu CI (não sabemos o que significa esta sigla), deve ser comissão de imcompetentes, gostaria de ver na sua postagem que defende a CPI da agiotagem

    Resp. Acesse o post : CPI é bom para o Maranhão. É só ir na busca…

  2. A alegria de vcs é que não tenha a CPI, só assim, varreram toda sujeira para debaixo do tapete, como disse a juiza, tem muita coisa que ainda falta esclarecer, os que estão presos são os bagrinhos, os tubarões querem enterrar a CPI. Tem muito deputado com medo.

    Resp.: Já defendi a abertura da CI neste blog, idiota. Aprenda a ler e a a memorizar a história.

  3. Esse deputado, (Antonio Pereira), além de ter uma atuação pífia na Assembléia, é muito covarde! Por que voltou atrás? Deve ter “motivos” obscuros de sobra…

  4. Sr Deça,
    FICO ME PERGUNTANDO: POR QUE TODOS QUEREM CALAR A BOCA DO DEPUTADO QUANDO ESSE PEDE CPI DA AGIOTAGEM? QUEM ESTÁ SE ESCONDENDO OU ESCONDENDO QUEM???? ISSO É UMA VERGONHA, SE FOSSEMOS NÓS, POBRES FUNCIONARIOS JÁ ESTARIAMOS PRESOS. FAÇAM O QUE DEVEM FAZER SENHORES DEPUTADOS, DEIXEM ESCLARECER OS FATOS E LIBEREM O CIDADÃO MARANHENSE QUE OS ELEGEU DA DESCONFIANÇA. PERMITA QUE NOS SINTAMOS ORGULHOSOS E SATISFEITOS PELA ESCOLHA FEITA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *