8

Base de Edivaldo, por enquanto, é só especulação

De acordo com o vereador Ricardo Diniz (PHS), a “suposta base de Edivaldo” não passa de especulação de Horonato Fernandes (PT), líder da base governista na Câmara Municipal de Vereadores.

O líder governista da Casa havia declarado que dos 31 vereadores, 25 declarariam apoio ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A especulação seria real, se não fosse quase 100% da Casa contra o governo Edivaldo. Isto após o prefeito propor que os vereadores aceitem uma redução de R$ 500 mil nas emendas parlamentares já aprovadas dede 2012 e ainda sugerir que eles utilizem este dinheiro para pagamento dos SPs demitidos (reveja aqui).

E ainda há o fator de base alugada pelo prefeito na Câmara. Ainda nas últimas semanas do mês passado, o jornal O Estado Maranhão denunciou a tentativa de comprar vereadores para a base por meio do secretário de Articulação Política, Osmar Filho (PMDB).

Osmar estaria oferecendo a liberação de R$ 500 mil em emendas para o vereador que se declarar aliado de Holandinha.

Se corresponder às expectativas, de base aliada, será base alugada.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. ALIADOS DO GOVERNO BIA AROSO, CUTRIM, CARA DE BORROCA, ZÉ DIRCEU, JUNIOR DO MOJÓ, CLODOMIR PAZ. AINDA QUER MAIS.

  2. Esse pilantra do Diniz não tem é que pagar a mim e os demais trabalhadores da Multicooper que ele deu o calote. Vai ver o prefeito não quer ele na base e por isso ele tá reclamando.

  3. Não acreditem nisso, tem partido que já alertou seus vereadores a seguirem a determinação da agremiação, caso contrario vão ser punidos com a possibilidade de perda dos mandatos! A história não e seguir o perdido prefeito, e seguir o que foi prometido ao povo de sao luis, o compromisso deles não será com o Edi-H, sim com o ludovicense eleitor que honrou seu voto no candidato do partido. Garanto que já sao 2 a menos nesta conta.

  4. Igual a base de tua patroa… Tudo alugado… Pq tu não fala a mesma coisa do Governo puxa saco?????

  5. Marco D’Eça! Essas informações de que o prefeito Edvaldo demitiu todos os sps da prefeitura, não passa de uma mentira essas demissões dos sps não atingiu só adversários do prefeito da forma que esta sendo divulgado, na verdade não consideraram nem quem era aliado que também foram demitidos imagine se os mesmos não tivessem participado da campanha e votado no prefeito e mais essa historia de que foram demitidos todos os sps é pura inverdade, até onde se tem informações é que foram salvo vários sps de vereadores e outros apadrinhados que em troca disso devem ter se comprometidos, a darem sustentação ao prefeito na câmara, tanto é verdade que os vereadores estão muito calado naquela casa e pra aceitar do isso sem dizer nada devem ter tido alguma negociação por traz de tudo isso, todo mundo sabe que a grande maioria dos sps são lideranças ligadas aos vereadores, os chamados cabos eleitorais e para que a câmara se cala-se diante desse ocorrido não se tem duvida que maioria dos vereadores, se comportando da forma que estão devem ter feito alguns acordos pra salvar seus sps na prefeitura, até por que se isso não tivesse acontecido os mesmo já teriam criado um em passe entre a câmara e o prefeito será que minha anali-se esta errada pergunte, a alguns deles como ficaria agora o relacionamento entre a câmara e o prefeito é bem ai que você vai perceber a tranquilidade de alguns vereadores e vai concordar com a minha anali-se.

  6. Esse é o novo jeito de fazer política! É a verdadeira mudança! Não era assim que ele falava? kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *