18

Frase do dia: artificialidade e superficialidade…

“A sensação de insegurança em São Luís é artificial”

Aluísio Mendes, secretário de Segurança Pública, ao “explicar” que  não se pode  considerar violência as mortes resultantes da guerra pelo tráfico de drogas na periferia .

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Parabéns,Aluísio!!!!
    Quando a gente pensa que você não é capaz de falar e/ou fazer mais M… das grandes,você vai pra rádio ou tv(sempre Mirante)e nos surpreende.

  2. Porra Aluízio,tu é um secretário de segurança ou um porra louca,para falar uma besteira dessa,dizer que tudo é superficial. Superficial Aluízio é tua inteligência,tua competência cara,querer tapar o sol com a peneira,falando um absurdo desse.Lulu ta na hora de tirar o time da secretaria!

  3. Eu To me acabando de rir…kkkkkkkkkkk

    Tu nao sentes isso D’eça?? Que é tudo uma sensação artificial??!

    Kkkkk

  4. O Secretario Aluizo com a sua equipe chegaram a falar no inicio que eram mais de 150 Prefeituras e agora so aparece 40 Prefeituras, isso esta me cheirando politicagem, alem disso tive conhecimento so porque Glaucio tem um copia de empenho de um contrato de uma empresa ja incriminarao o gestar, para quem entende de gestao isso nao quer dizer nada to contrat e empenhado e uma via fica com oresponsavel da empresa, agora se ha informacoes que Glacio monitorava mais de 40 empresas, como Gestor vai advinhar que Glacio esta participando em licitacao, haja vista que os Editais sao publicados em diario oficial e jornal de gande circulacao e se o gestor provar a sua inocenia como fica o abayemento moral, vaocom cuidao que o Santo e de Barro existe comentario que Ricardo Murad tem dado pitaco na lista. E se esses gestores e ex-
    gestores se rebelarem e fizerem o pacto para votar em Flavio Dino a eleicao de Luis Fernando ja era.

  5. É tudo superficial: o sequestro do filho do Deputado César Pires, o assalto a casa do Vereador Ivaldo Rodrigues, o assalto ao filho do Edmar Cutrim, o assalto ao Alberto Franco, tudo superficial.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Marco,

    Sabe porque o secretario classifica como virtual os crimes em são luis, facil, se são virtuais não precisam ser solucionados.

  7. Sinceramente nao sei qual a deste homem…
    Sem competência para um cargo desse! O estado esta um caos!!

  8. Ora está estampada todo dia, nos jornais, fora amigos que constantemente são assaltados, sequestros… esse secretário vive em que mundo paralelo?

  9. FICO PENSANDO MARCO, COMO SERÁ QUE VAI FICAR QUANDO ELE PASSAR A RECONHECER QUE PARA NÓS CIDADÃO NÃO SÓ É REAL COMO TÁ CAUSANDO UMA SITUAÇÃO DE PANICO.
    E ESSE TANTO DE ASSALTO, EM TODOS OS BAIRROS, EM TODOS OS HORÁRIOS, NÃO É REAL??

  10. Esse ai e o teu gestor da segurança, do melhor governo da tua vida…kkkkkk toma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *