9

Flávio Dino só permanece no PCdoB porque ainda sonha com o PT…

Flávio Dino sonha envergar a bandeira petista

Apenas um motivo ainda mantém o ex-deputado federal Flávio Dino no PCdoB.

Ele ainda sonha em ter o apoio do PT nas eleições de 2014 e acha que, deixando a legenda – principalmente para o PSB – torna-se mais difícil o argumento para uma aliança.

Desde o início do ano, Flávio Dino mantém conversas com o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, governador de Pernambuco, articulando sua troca de partido.

Mas acha que precisa ter um palanque forte, com bom tempo de televisão, o que o isolamento no PSB pode dificultar.

Além disso, o comunista sabe que, no PSB, será mais difícil  também garantir o apoio do PDT que, aliás, mantém emissários “namorando” com o PMDB de Luis Fernando Silva.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. se o psdb apoiar luis fernando não tem circunstancia alguma que impeça o PT de se aliar com Dino

  2. E NOTORIO QUE FLAVIO DINO INCOMODADA O TRONO DA BURGUESIA PARASITA DOS SARNEY,O MARANHENSE DEVE SE HONRAR DOS HOMEM QUE NAO ABRE MAO DESSE ARCAICO,LOBAO ,ROSEANA CAFE TERIRA, QUE FOI ELEITO NAO SEI PRA QUE? PRA ROBAR O DINHEIRO DO POVO, E UM SENADOR QUE DEVERIA TER SAIDO

  3. Esse Claudio é saudosista. O tal “pt de antigamente” já acabou faz tempo. Os que se dizem de antigamente apenas fazem proselitismo político, pois se dizem contra Sarney e Cia, mas ficam no partido que faz parte e apoia o grupo Sarney.

  4. TEM 2 PTS O VENDIDO AO SARNEYS E OS QUE AINDA LUTAM E UM PT DE ANTIGAMENTE.

  5. Amigo, larga Flávio Dino de mão. Às vezes acho que tu tem um acordo com ele pra divulgar tanto o nome do rapaz. Olha, todo mundo sabe que vc é do grupo Sarney e cada vez que tu fala FLÀVIO DINO tu bota o pessoal dele mais firme ainda lá. Pensa nisso, pensa…

    Resp.: Mas você é de que lado? Do Flávio ou do Sarney? Por que se for do Flávio, não faz sentido fazer este comentário. Deveria era agradecer.

  6. Marco Aurélio Déça,ta provado que esse pseudo comunista juntamente com sua cambada,não tem formação política ideológica nenhuma.Isso é igualmente o cara viver com uma mulher e passar a vida pensando noutra.Flavio Dinossauro pensa mesmo é em se dá bem junto com a galera do mal que está em volta dele.Deixou de ser Juiz Federal pensando em ganhar dinheiro barganhando na política,é tão sujo que recebeu dinheiro em espécie para campanha sem declarar a justiça eleitoral para prefeito e governador.Vive sendo bancado pelo Ex-prefeito de caxias dr.Humberto Coutinho.XÔ PSEUDO COMUNISTA!

  7. Esse Dino é um desvairado mesmo. Brigou com o PSDB e espera que o PT venha lhe apoiar. O cara só pode utilizar psicotrópicos ou ser doido de pedra. Se afasta de um aliado da eleição de 2006 (que ajudou a lhe eleger dep federal) e espera um partido que é coligado e faz parte do governo do seu adversário venha lhe apoiar. É muita doideira mesmo. Vai entregar o governo de mão beijada para o grupo Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *