14

As metas não cumpridas de Holandinha…

Em seu Plano de Ação para os 120 dias, apresentado em coletiva de imprensa no dia 9 de janeiro, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) anunciou “314 metas de prazo imediato” e “80 metas de curto prazo”.

Ontem, em sua entrevista-balanço de 100 dias, ele simplesmente ignorou as metas do “Plano de Ação Estratégica” e anunciou mais metas, agora para ser cumpridas em 30 dias.

Antes de tudo, é preciso esclarecer que botar escolas para funcionar na data devida, regularizar Samu e garantir atendimento em hospitais é uma obrigação institucional de qualquer prefieto.

Não podem, portanto, ser usadas em balanço de um gestor sério.

– Reduzir o número de buracos nas vias públicas e o tempo de reparo – era uma das metas no setor de obras.

Não foi cumprida, os buracos aumentaram.

Na área de saúde, a meta número 1 era: “normalizar o atendimento nos Socorrões I e II e no Hospital da Criança”.

Também não foi cumprida.

Ao lado, o blog detalha o plano para os 120 dias de Holandinha nos setores da Saúde, Educação e Obras.

Analise e tire suas próprias conclusões…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. o prefeito tá fazendo sim colocando esta marajá para perseguir as pessoas ,esta tal Michele não faz nada junto com o marido imprestável a gora querem que os outro trabalhem,

  2. Este prefeito cumpriu sim a meta dele que foi empregar toda a família,vejam bem na Sensa tem uma cunhada dele chamada Michele que trata todos mal não consegue dar um bom dia ,só vai lá no dia que quer e de sobra tem um marido quando vai na secretaria não faz nada,tem pose de secretária ,mais não sabe fazer nada,

  3. SE EM 40 ANOS A OLIGARQUIA SARNEY NÃO RESOLVEU OS PROBLEMAS DO MARANHÃO,SÓ DEIXOU O MARANHÃO COM OS PIORES ÍNDICES SÓCIAS DO BRASIL, EDIVALDO TEM SÓ 4 MESES E TÁ RESOLVENDO MUITOS PROBLEMAS QUE A OLIGARQUIA NÃO QUIS RESOLVER NESSE PERÍODO. O POVO NÃO É MAIS INGENUO, PERDEU A INOCÊNCIA, VEJA O QUE ACONTECEU COM O CAOSTELO, O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA.

  4. Baseado nesse teu ” cumprir a obrigação” não devias ter votado no Caostelo, pois teu ato contrariou a tua palavra, aliás, o que não me causa surpresa. O que eu sei é que vocês tem conhecimento da bomba que ele encontrou e ainda assim tá mandando ver. Imagina daqui há 01 ano ? Vocês estão fritos !

  5. Essa conversa de oligarquia não cola mais , o governo do Estado esá fazendo o que prometeu , pelo menos a população está vendo toda semana o governo do Estado trabalhar , diferente desse Prefeitinho de H que vendeu uma imagem errada para o povo de São Luis que acreditaram numa tal mudança , só que não explicaram que era uma MUDANÇA pra PIOR !
    Essa conversa de METAS é pra enganar e atestar sua incompetência frente a administração municipal.
    Prefeito, crie vergonha na cara e começe a TRABALHAR !

  6. Foi assim que o governo Castelo fez, foi deixando passar o tempo alegando que estava arrumando a casa que o outro deixou em estado calamitoso. passou o primeiro ano ele não fez nada, passou o segundo ano, também não fez, passou o terceiro a cidade cheia de buracos e somente no quarto ano ele fingiu que trabalhava tapando buracos e reformando prédios com construtoras pertencentes a testas de ferro dele. Vejo o mesmo cenário sendo montado agora com Edi-H que só vai começar a fazer algo pra iludir o povo com o objetivo de eleger Flavio Dino, não exatamente porque se preocupa com a cidade. Alguém pode por favor me dizer o que Flavio Dino, comandante de Edivaldo Junior, fez pelo turismo no MA ocupando a Presidência da Embratur há dois anos? não sei, não vi, e duvido que alguém saiba.

  7. Se mata agora marco..kkkk
    Larga de ser besta, Edivaldo vai ser o MELHOR PREFEITO QUE SÃO LUÍS JÁ TEVE.

  8. Para prometer mais metas eles são bons. Gogó é o que não falta nessa turma.

  9. Kkkkkkkkkkkkk… Tá ficando difícil fazer picuinha com esses teus argumentos pífios… Ainda mais vindo de vcs… Oligarquia decadente…..,,,

  10. POR QUE VC TAMBÉM NÃO ATACA AS METAS NÃO CUMPRIDAS DE ROSEANA
    PONTE QUARTO CENTENÁRIO
    AV METROPOLITNA
    AV EXPRESSA
    72 HOSPITAIS
    SEGURANÇA PÚBLICA( + DE 50 homicidios só este mês)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *