Às vésperas da estréia de Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético Clube na Copa do Brasil, o Maranhão corre o risco de passar vexame igual ao ocorrido no Castelinho, alagado pelas chuvas durante uma partida do Maranhão Basquete.
O Estádio Castelão, onde jogarão os times maranhenses, tem um problema grave de alagamento no vestiário, que deveria ter sido observado já na entrega da obra, mas passou despercebido pela pressa na inauguração.
O problema ocorre por causa da má execução do projeto, supostamente adequado aos padrões FIFA.
Para afixar as cadeiras em toda a arquibancada, a construtora responsável pela obra resolveu simplesmente furar os degraus da escadaria que servia de assento, sem se preocupar com a forração interna.
Resultado: com os furos nas lajes, a água que cai da chuva infiltra e alaga os vestiários, tornando impossível a permancência no local.
Nesta quinta-feira, o MAC enfrenta o Bahia pela Copa do Brasil, com jogo marcado para o Castelão. Na semana que vem, será a vez do Sampaio fazer o jogo de volta contra a Campinense (PB).
Se nada for feito de forma emergencial até a hora dos jogos, só há uma saída:
Torcer para que não caia uma chuva torrencial na região do estádio…
•
Querido deputado a culpa não é sua, mais sei da sua capacidade em consertar estes pequenos erros.
Cadê a fiscalização? não teve? É sempre assim, governo manda executar obras, mas não está nem ai para fiscalização. e a equipe que é para fiscalizar os construtores ficam com o traseiro sentado nas cadeiras, só mamando nas tetas. Foi por isso que Castelo se ferrou.
Meu Caro Jornalista, é com muita revolta que se ver coisas assim acontecerem em nosso estado, em todas as obras e de todas as esferas, onde prefeituras, estado e a união contratam e não fiscalizam quem faz, ou se fiscalizam há alguem atestando obras mal acabadas e de persima condição, e quero aqui lhe informar que a MA 014 fizeram um trabalho razoavel entre o Municipio de Viana até depois de Matinha, dai pra frente o que estão fazendo é uma verdadeira falta de respeito com os Usuarios daquela rodovia, é substimar a inteligencia de um povo.
COM A PALAVRA O SECRETARIO JOAQUIMBLA,BLA,BLA
a culpa deve recair sobre quem fez a obra, ou seja a sinfra e a empresa contratada, ou seja a lotil, nunca sobre a sedel que vem administrando o estadio como pode, sem apoio, sem dinheiro
esse joaquim haickel esta sendo o melhor secretario desse governo, tira agua de pedra
Essa cadeira não agüenta esse secretario de tão ruim que sao.
AS OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO É SEMPRE ASSIM NUNCA ACABA PRA TER UMA REFORMA A MAIS, ASSIM COMO O CARLOS MACIEIRA, A AV IV CENTENÁRIO, CASTELÃO, E COMO DEVE ESTA ESSES HOSPITAIS QUE ESTÃO INAUGURANDO PELOS INTERIOR TA IGUAL A CARA LAVA DELA
Marco, nao é admissivel que uma obra inaugurada a apenas 5 meses tenha tantos problemas. Isso foi ERRO DE EXECUÇÂO, cabe à SINFRA, como responsável pela obra EXIGIR da construtora LOTIL que corrija os erros de execução do Castelao, pois para isso existe previsão legal
Cade o seu amigo e leitor Joaquim pra responder isto ????? Porcaria de Estado que nada é bem feito, tudo é ruim ou meia-boca !!! Vc não disse que íamos ser sub-sede da Copa? Muita idiotice e incompetência junto…