11

Imagem do dia: É assim que deve ser; mas só será assim???

saoraimundo

Bastou o protesto da comunidade do São Raimundo para que a Prefeitura de São Luís decididsse rcuperar a principal avenida do bairro, que estava completamente esburacada. A prefeitura agiu certo. Ao invés de tentar negar o óbvio, como seus aliados fazem nas redes sociais, o secretário de Obras decidiu resolver o problema. O blog espera que a ação não tenha sido apenas furto da pressão popular, mas que seja algo rotineiro em São Luís. Imagem: blog do Zeca Soares.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. fizemos um acordo com o senhor Otaviano e apartir do dia 26 estaremos novamente dando inicio a nova manifestaçao e paralizaçao da mesma avenida.O acordo foi melhorar as ruas de 9 comunidades

  2. izemos um acordo com o senhor Otaviano e apartir do dia 26 estaremos novamente dando inicio a nova manifestaçao e paralizaçao da mesma avenida.O acordo foi melhorar as ruas de 9 comunidades

  3. fizemos um acordo com o senhor Otaviano e apartir do dia 26 deste mês estaremos novamente dando inicio a nova manifestaçao e paralizaçao da mesma avenida.O acordo foi melhorar as ruas de 9 comunidades
    VILA NOVO HORIZONTE
    VILA AYRTON SENNA
    VILA REAL
    VALIAM
    CANAAM
    LAGO AZUL
    VILA ROMARIO
    JARDIM SAO SAO RAIMUNDO
    VILA MONTE SINAI
    ESTAMOS UNIDOS PRO QUE DÊ E VIER

  4. O que estou sabendo de fontes fidedignas é que a prefeitura está saqueada. Servidores fazem vaquinha até para comprar o cafezinho. Não há dinheiro nem para fazer cocegas na dívida deixada pelo Castelo. Adianta cobrar o Holandinha?

  5. temos que botar a boca no mundo gritar esperneá ,tem que ser assim mesmo!vamos postar fotos na nossa grande arma que é a internet: através dos blogs,do face (afinal todos esse ladrões os tem e ficam ofendidissimo quando o marcamos e falamos das suas cagadas)da home pages,etc…temos q tocar fogo em pneus e se preciso for até no palácio desses hipócritas sanguessugas do dinheiro publico!!
    Eles tem que aprender a respeitar o povo,pois todo o poder emana do povo!!E que unidos podemos tudo!Fico feliz nessa nossa pequena vitoria !E agradeço a vc Marcos D’Eça e aos outros amigos blogueiros q como vc não se calam diante dos desmandos dos que se acham poderosos e intocáveis.Essa vitoria é fruto também da sua persistência em denunciar e mostra as falcatruas e mazelas do nosso estado de um jeito simples e objetivo.Obrigado a vc e a todos que como eu, acha que o Maranhão ainda tem jeito e luta para o torna melhor e mais decente para que todos os maranhenses um dia tenham orgulho de simplesmente dizer a todos onde quer que esteja nesse mundão imenso:EU SOU MARANHENSE!!!!

  6. Erro 2:Não há sinal de drenagem superficial,me parece que o greide(nível do pavimento)está sendo realizado pelo “olhômetro”do operador da pá carregadeira.Isso é serviço para uma vibro-acabadeira,e não esse equipamento(pá carregadeira).Valeu meu caro mas,exija em nome do povo que façam um serviço de qualidade.

  7. Marco anote aí:esse recapeamento asfáltico não tem sobrevida maior que seis meses.Note que não estão realizando adequadamente o solo(base e sub-base)estão “jogando” asfalto em cima das poças com água(foto à direita),o solo está encharcado e a camada asfáltica tem sobrevida curta.Ainda mais se houver transito pesado(ônibus,caminhões etc.,).Sei q, engenheiros sabem como fazer mas,fazer DUAS/TRES vezes,melhor($$) para a empresa.Pior para o contribuinte pois somos nós que pagamos.Absurdo!!

  8. Parabens aos vereadores pavao, chaguinhas e pedro que fizeram um apelo ao secretario silveira pedindo providencias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *