16

O problema foi criado por Castelo, mas a solução tem que ser de Holandinha…

O prefeito na Areinha, com os vereadores Beto Castro, Fábio Câmara e Rose Sales

É certo que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não criou nenhum dos problemas vividos nas diversas áreas de atuação da Prefeitura de São Luís neste início de mandato.

Mas é certo também que cabe ao atual prefeito a solução para estes problemas.

Holandinha pessoalmente também no Canal do Cohatrac

O importante é que o próprio Holandinha tem consciência disto, e tem mostrado esta consciência ao acompanhar de perto os problemas em cada área.

Desde o aumento no nível das chuvas, ele tem ido pessoalmente aos bairros, acompanhar os problemas enfrentados pelos moradores. Foi asim na Areinha, no Cohatrac, na Cidade Oprária, no Coroadinho e na via interbairros, no Calhau, para citar alguns exemplos.

Uma atitude elogiável

Nestes encontros – inéditos na história da prefeitura, diga-se de passagem – ele pode presenciar in loco a situação e determinar imediata solução para o problema. Apenas as questões mais difíceis ficam por depender de estudo técnico mais elaborado.

Pelo menos neste aspecto, Holandinha impõe na capital maranhense um novo jeito de governar.

Exatamente o que se propôs na campanha…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Chega ser hilário, se não fossem irritantes, Pessoas que utilizam este expediente só para fazer gracinhas, piadinhas e deboches. Afinal, promover o debate politico e construir ideias que garantam melhores dias para a população de São Luís, eu pergunto, Não seria este o proposito do politico eleito pelo voto direto do povo?… Oposição e situação juntos, em só caminho, o bem estar da população. Há alguma incoerência nisso?

  2. VOCÊ ESTÁ SABENDO DA FIGHT QUE TEVE NO SOCORRAO 1, ENTRE O DIRETOR E DOIS FUNCIONARIOS CONTRA UM OUTRO FUNCIONARIO CARLOS MULLER,FOI A MAIOR GRITARIA NOS CORREDORES,ESTAVA COM UM PACIENTE E FIQUEI ASSUSTADA.
    E HA COMENTARIOS QUE O DIRETOR EMPURROU O FUNCIONARIO E PROIBIU ESSE DE ENTRAR NO HOSPITAL,PODE ISSO MARCOS?

    resp.; Acho que não. Vou apurar.

  3. Eu queria ver esse Fábio na chuva com o prefeito. Ele só aparece no bem bom para sair na foto… eita moço oportunista.

  4. É isso aí Marco, jornalismo responsável. Por essas e outras o seu blog continuará sempre na minha barra de favoritos.

  5. Pior não é Rose Sales,mas sim o bonitão do Fabio que se diz de opsição querendo tira a casquinha do belo trabalho do prefeito rsrsrsrsrsr esse não tem jeito, só Ricardão puxando a orelha dele para volta correndo para o chefão…. ou será que ja vai trai lo como fez com o senador Joao Alberto e Jura

  6. meu pai como pode. Marcos você foi despedido pela família sarney. ATACOU TANTO HOLANDINHA DEFENDEU TANTO A FAMÍLIA SARNEY, agora do nada?????????

    menos um para a famíllia sarney.

  7. Essa Rose Sales não desgruda da imagem do prefeito. Putz, vai procurar o que fazer na camâra, mulher! kkkkkkkkkk

  8. ME DEIXA PREOCUPADO CARO MARCO, ESTA SUA MATÉRIA, EU AINDA ACREDITO NO PREFEITO E NÃO ACHO QUE ELE TENHA TE COLOCADO NA CONTA DA PREFEITURA, POREM, VER TU FALAR ASSIM DO PREFEITO OU TU FICOU MALUCO OU ENTÃO É COISA DO METEORITO QUE CAIU NA RUSSIA, SÓ PODE, OU ENTÃO A GOVERNADORA NÃO ATENDEU UM PEDIDO TEU.

    Resp.: ????

  9. Caro Jornalista, com esse post, você, demonstra uma analise bem critica e ao mesmo, bem lúcida. Sei que as vezes, agente se “agride” mutuamente, mas, são mais por defender seus pontos de vista. Mas, independente de criticas acirradas, o que vale mesmo, é o espaço oferecido por vc. Portanto, obrigado. Quanto ao nosso Prefeito, que, ele possa continuar com essa marca em seu governo.

  10. Marco, agora sim, voce está fazendo um jornalismo sem fanatismo, isso é bom, porque prova o seu amadurecimento e visão politica, parabéns. Acredito que Edivaldo vai fazer o melhor pela nossa cidade, este é o pior momento de descaso da nossa cidade para agravar mais o problemas as chuvas chegaram , mas tudo vai da certo.

  11. Vc passou a tomar regularmentente sua medicação? Éeeeeeguuuaaaaas doido!!!! Estou no blog do Marco Aurélio?
    Não… Isso tem coisa!!! vou aguardar!

  12. PARABENS PREFEITO PELA INICIATIVA,NÃO DEIXE O POVO NA PIOR POR CULPA DO PASSADO.ARRUME O QUE O INFELIZ DEIXOU DE ERRADO QUE O POVO VAI SABER AGRADECER.VALEU.

  13. Marco, “A César o que é de César a Deus o que é de Deus” é impressão minha ou você está abandonando o barco Sarneysista, pela primeira vez leio uma matéria sua reconhecendo o trabalho de alguém, de oposição a sua patroa. Te cuida Marcio Jerry desse jeito Marco Deça te atropela!!!!!

    Resp.; Certamente, em brev e, você vai voltar a me vewr como um pau-mandado sarneysista, um esqeumeiro, propineiro e outros adjetivos. mas isso não me incomoda. Faço apenas o meu trabalho, com liberdade. Cabe a mim apenas analisar, comentar, ponderar e criticar os fatos do dia a dia político. Não dou notícias, apenas as analiso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *