9

Pavetec é acusada por sumiço de materiais da prefeitura de São Luís

A Pavetec, empresa responsável pela usina asfáltica de São Luís é acusada pela prefeitura de São Luís de sumir com materiais e abandonar o local.

O superintendente de Administração da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Luís Flávio Brandão, e o assessor jurídico Wilson Hossae, registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Na denúncia consta o desaparecimento de materiais e equipamentos da relação de bens do patrimônio da Semosp e que foram desviados da usina de asfalto e do prédio da secretaria.

Veja a matéria completa no vídeo abaixo:

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Marco,
    Você sabe informar se a nova administração municipal vai dar seguimento ao projeto do corredor urbano elaborado pela administração anterior ? Ou se São Luís vai perder os 169 milhões da parceria com o Governo Federal através do PAC da Mobilidade Urbana?
    Mais uma pergunta: Em que pé anda o projeto da Avenida Metropolitana do Governo do Estado?
    Grato pelo espaço.

    Sds,

    Vinicius Lima Martins

  2. A PAVETEC TEM QUE SER INVESTIGADA. FOI A EMPRESA ESCOLHIDA PELA GARDENINHA PARA FAZER TODO TIPO DE BANDALHEIRA NA PREFEITURA. FOI UM VERDADEIRO ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS. COM CERTEZA NAO TEVE FURTO MAIOR NA PREFEITURA DE SAO LUIS. A IMPRENSA NACIONAL TEM QUE SER COMUNICADA.

  3. se procurar direitinho encontrarão nos galpões onde era pra funcionar orgão da prefeitura na adm. de castelo. ou então na mansão de castelo no olho dàgua construida por 5 milhoes com o nosso dinheiro.

  4. Marco,

    Infelizmente o nepotismo esta correndo solto, ao olhar o neme do Sr. Luis Flavio Bradão verifica-se que o mesmo nada mais é que sobrinho da secretaria de administração, alem dele ainda tem o marido da mesma como assessor do prefeito!!! Assim que estamos diante do noo modo de fazer politica? Esse rapaz nada mais é que um playzinho que esta endividado por conta da má administração de sua empresa familiar “refrima”.

    Ainda se fizermos um pente fino Flavio Dino já colocou gente de imperatriz que nem pisa na capital como funcionario da prefeitura

    É um absurdo

  5. Eu te digo onde está. Está na compra de um apartamento d e quase R$ 2 MILHÕES, lá no condomínio Amsterdã, pergunta pro Moacir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *