10

O caos encontrado por Teresa Murad

LixeiroDiante da chamada “herança maldita” deixada pela última gestão, a nova prefeita do município de Coroatá, Teresa Murad, pretende entrar na justiça contra o ex-prefeito da cidade.

Teresa Murad se disse muito assustada com a situação na qual encontrou a cidade e  decretou estado de emergência no município.

A prefeita denuncia que os ex-gestores levaram da prefeitura todos os dados e informações da contabilidade, as fichas dos funcionários, os contratos e convênios, além de deixarem todos os saldos bancários zerados.

“É como se a prefeitura não existisse”, lamenta Teresa Murad.

A nova administração municipal está promovendo uma auditoria em todos os atos da gestão anterior e que conduziram a cidade ao caos em que se encontrava no momento da transição.

Teresa Murad aponta inúmero problemas encontrados na cidade:ESCOLA MUNICIPAL TRESIDELA I

“A saúde municipal pura e simplesmente não funcionava, com um hospital de portas fechadas e postos de saúde encerrados; o lixo se amontoava nas ruas; as escolas não tinham condições de funcionamento, com equipamento destruído e fossas sanitárias a céu aberto; a cidade estava sem iluminação pública, enfim Coroatá estava pura e simplesmente abandonada por quem tinha o dever e a obrigação de administrar a cidade” pontua.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. e aí marcos pela dosimetria que vc aplica ao prefeito edvaldo holanda, só me resta questioná-lo. teresa é competente, deixando os munícipes em estado de calamidade publica? ricardo sendo tão bonzinho com são luis, não consegue resolver o problema do município do qual sua esposa é gestora? como pode uma pessoa que já foi deputada, prefeita e não consegue desatar os possíveis nós da tal gestão passada? será que luis da amovelar deixou o município nas condições relatada pela teresa ou estão querendo vender caro um produto barato? só pra pensar, a revolta do povo é com teresa, observe os comentários, quase não há insatisfação do povo com o ex-prefeito.

    Resp.: Teresa Murad apresentou respostas e tomou atitudes. Holandinha só choramingou até agora e repetiu frases de efeito. A atitude mais digna do prefeito, até agora, foi assumir que vai pagar o salário parcelado e pronto. Mas poderia ter dito isso desde o início, sem a mentira do “diálogo coma sociedade”. Esta é a diferença, meu caro.

  2. Marco como voce mesmo diz quando se refere a prefeitura de São Luis e seu prefeito eleito,Holandinha, tem que cobrar é da prefeita Teresa Murad, se tá um caos ela tem que dar jeito!!!! Ou só vale esse seu pensamento pra Holandinha ????!!’

  3. Prezado Marco,
    você poderia comentar algo sobre a escuridão que toma conta da via expressa. Passei por lá algumas vezes esta semana e na semana passada. Em todas as vezes, a escuridão tomava conta da avenida.

  4. MARCO VENHO AQUÍ DENUNCIAR O EX PREFEITO LUIS DA AMOVELAR, ELE FICOU DEVENDO 50.000,00 PARA CADA UM DOS SETE VEREADORES DA SUA BASE DE SUSTENTAÇÃO NA GESTÃO PASSADA COMO PREMIO PELA NOSSA FIDELIDADE, POR ISSO EU NÃO CONSEGUI MEREELEGER. ELE FALA QUE NÃO TEM MAIS DINHEIRO. ELE É UM PILANTRA E SAFADO.

  5. Com Edivaldo é a mesma coisa, senão pior, e vc só fala mal da gestão que mal iniciou. Coitada da Tereza Murard, me poupe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *