6

Pereirinha mantém bloco de 19 e já vê “helenistas” como traidores…

Grupo dos 22 ainda com os dissidentes; objetivo agora é conter a sangria

O presidente da Câmara Municipal, vereador Isaias Pereirinha (PSL), candidato à re-re-re-reeleição, já não tem mais qualquer tipo de relação com os vereadores Pedro Lucas Fernandes (PTB), Marquinhos da Vila Luizão (PHS) e Helena Duailibe (PMDB).

Ele reuniu ontem os 18 vereadores que ainda se mantêm em seu grupo e reafirmou a condição de candidato.

Para o grupo, os três vereadores dissidentes já são vistos como traidores.

A conspiração contra a re-re-re-reeleição de Pereirinha começou semana passada, com uma reunião na casa da própria Helena Duailibe, articulada por Pedro Lucas Fernandes.

E veio à tona com a revelação dos bastidores, feita por este blog, o que desencadeou também a posição pública de Marquinhos contra Pereirinha.

Embora ainda tente negar ser candidata a presidente com o apoio do prefeito Edivado Holanda Júnior (PTC), Helena Duailibe já tem diversas lideranças políticas pedindo votos para ela.

E o próprio Pedro Lucas, que a princípio negou estar articulando qualquer dissidência no grupo dos 22, depois já admitia a possibilidade de uma chapa encabeçada pela peemedebista.

Pereirinha quer manter os 19 unidos ate a eleição, no da 1º de janeiro.

Mas os partidários de Holandinha dão como certa a cooptação de Beto Castro (PRTB), Ricardo Diniz (PSDC) e Josué Pinheiro (PSDB).

Neste caso, o atual presidente ainda manteria a vitória, com 16 votos. Por isso a aposta dos holandistas também em Sérgio Frota (PSDB).

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Essa é uma atitude correta, pois permanecer apoiando esse corrupto, hipócrita, egoista e canalha esse tal PERERINHA, seria o fim de sua carreira politica, acho bom que os outros que se elegeram agora pela primeira vez mudem de idéia pois não iram voltar para camara com toda certeza, afinal estamos querendo mudança e começando por esta presidência. FORA, FORA, FORA, FORA, FORA, sua raposa velha, você e sua cambada, seu moleque.

  2. E POR FALAR EM TRAIÇÃO, QUAL DELES SERIA CAPAZ DE ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA, OLHA SÓ QUEM ESTÁ FALANDO, POR ACASO NÃO SERIA É UM MARIONETE DE CASTELO? NESSA SEMANA COMEÇARÁ A DEBANDADA DESSES 19 TAMBÉM, PODE TER CERTEZA.

  3. Esse Pedro Lucas, candidato de um mandato só, tal qual Pedro Celestino, e que sequer sabe o que é base política, é um fedelho que merece ser rifado de qualquer grupo da Câmara Municipal. Filhinho de papai malcriado… kkkkkkkk

  4. Nem acredito que Pedrinho Lukinha êh um traidor de Pereirinha.Se for verdade, ele já começa mal como politico. Se for confirmado o que o amigo blogueiro diz,tem mais vereador traidor…….Te cuida Pereirinha,teu Natal foi melado,por esses PICARETOES traidores e sem palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *