16

Seminário: Pastor Porto repreende Márcio Jerry em rede social

Quem visitar o twitter do Pastor Porto (PPS) poderá visualizar uma leve discussão entre ele e o presidente do PCdoB em São Luís,  Marcio Jerry.

O tema da conversa teria sido o desagrado de Márcio Jerry quanto a participação de Porto no Seminário de Integração promovido pelo Governo do Estado.

Eleito vice-prefeito de Imperatriz este ano, Pastor Porto, pelo que se vê, considera importante a participação no seminário para a sua cidade e mostrou desagrado ao ser criticado por Márcio quando este pergunta:

Saudar os que cassaram seu legítimo mandato de vice-governador?

 Pastor Porto deu uma lição de que certas coisas não se confundem, como ser parte da oposição.

O debate mostra também que a não participação do prefeito eleito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) teve a ver com questões políticas e não por causa de compromissos outros.

O blog teve acesso a alguns trechos da conversa.

Leia abaixo:

Após a conversa direta, Porto continua repreendendo o comunista porém sem fazer a marcação habitual do twitter (um deve ter parado de seguir o outro…)

 

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Não é atoa que a mídia é chamada de quarto poder, consegue fazer vc pensar aquilo que ela quer que vc pense.

  2. É bastante curiosa, sem dúvida, a pretensão claramente falsa desse suposto comunista querer dar lição de moral em algum político. O ex-partido dele, do qual ele se orgulha de ter ajudado a fundar, atrelou-se a Collor, Renan, finado Magalhães, Sarney; engendrou um dos maiores escândalos de corrupção da história, agora confirmado pelo STF que condenou vários desses pretensiosos, supostos comunistas e oportunistas desse partido; apóia o aborto; sem dúvida alguma um dos maiores responsáveis pela cassação de Jackson Lago; enfim, para dizer pouco. Interessante ainda é que o mesmíssimo suposto moralista integrou a desastrosa administração do PT no início da década passada, a qual praticou o escandaloso e vergonhoso pagamento de verbas rescisórias a ocupantes de cargos em comissão (claro, todos do alto escalão do partido), agora querer criticar o vice-prefeito. Tudo bem que, pessoalmente, não “vou com a cara” desse político paraquedista, mas parece-me que somente pessoas qualificadas, ou que pelo menos nao tenham um histórico tão nebuloso, poderiam criticá-lo.

  3. ESSE BANDO DE FLAVIO DINO ESTÃO SE ACHANDO!!! SÓ QUE ELES NÃO PARARAM PARA PENSAR QUE NÃO FOI EDIVALDO QUEM GANHOU A ELEIÇÃO, FOI O CASTELO QUE PERDEU POR SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO!!! CUIDADO COM O TOMBO EM 2014 HOLANDINOS!!!!! O GRUPO SARNEY NÃO É BESTA!

  4. Essa é a nova forma de fazer política do PCdoB. Acuam os aliados e esse senhor ai, que está por demais empolgado achando ser o responsável pela eleição do prefeito em São Luís, age como capitão do mato, açoitando os que ele deveria tratar como aliado. Cinismo descomunal quando ele diz ao Pastor Porto: ‘saudar os que cassaram seu legítimo mandato de vice-governador’ a resposta foi a altura. Porém, não foi a oligarquia que se aproveitou da cassação de Jackson no horário político. O PCdoB, do capitão do mato ai, fez até vinhetas dizendo: Flávio Dino você vota e ninguém cassa, verdadeiro deboche aos políticos sérios de um moleque de recados desse.

  5. Ridiculo,belo começo de revolução para o MARANHÃO,se importam tanto com os Sarney’s,enquanto quem se importa conosco(o povo),porque somos nós quem votamos e passamos 4 anos a deriva dos recalques politicos dos “revolucionários”,brigas de legendas,partidos,e só o diabo sabe do que mais…pelo amor de DEUS um pouco de senso MARCIO JERRY nigrinha,se é esse seu comportamento,vais continuar passando só em frente ao residencia oficial do governo,porque adentra-la fica complicado!!!

  6. Caro Marco Deça tu ainda tens duvidas que esses pilatroes pseudos comunistas sabem ou vao ter competencia para comandar a prefeitura de sao luis. Os caras sao tao incompetentes que vao trazer pilantras de minas e pernambuco para acabar de vez com a prefeitura de sao luis. Fique no aguardo que seu blog vai ter muita munição contra esses canalhoes do PCdos Bestas e congenere.

  7. ESSE RATO JERRY , NÃO SABE SER OPOSIÇÃO…VAI TOMAR UMA SURRA DO GRUPO SARNEY EM 2014 NOVAMENTE COM O CORONEL DINO.

  8. Pastor Porto deve estar sublimando suas proprias culpas. Triste eh a regorgitacao deste longinquo camarada, que tem nome de rato de antiquissimo desenho animado, pregar licao de moral. Coisa de mequetrefe.

  9. ESTE PASTOR PORTO É UM PASTOR E LÁ DEVERIA FICAR! ELE SEMPRE FALOU OSTENSVAMNT MAL DO MADEIR E DEPOIS ACEITOU SER VICE DO MADEIRA. CARA DE PAU. AGORA QUERO VER ELE BEIJAR A MÃO DE ROSEANA! ELE FOI VICE DO JACKSON E AGORA ESTA AO LADO DO MADEIRA E VAI BEIJAR A OSEANA! PASTOR CARA DE PAU!

  10. A verdade é que está cansando o discurso enfezado deste pseudo-comunistas apegados ao lucro. Quem não está a favor de seus interesses está contra e ainda por cima é vassalo. Vê-se bem que não têm o mínimo compromisso com civilidade, governabilidade. Não descem do palanque sequer após as eleições. Que o futuro componente do Governo Holanda Jr desça do palanque, esqueça um pouco as eleições e o ajude a governar efetivamente, ao invés de estar com futricas.

  11. A VELHA POLITICAGEM DE VOLTA. RARO O POLÍTICO QUE SE IMPORTA COM O SEU POVO, ESSE MARCIO JERRY É UM EXEMPLO DISSO, COLOCA A FUTRICAGEM EM PRIMEIRO PLANO, MARCOU GRANDE PRESENÇA NO GOVERNO DO JACKSON LAGO JOGANDO SEMPRE POR BAIXO, INFLANDO PICUINHAS E INTRIGAS, ESSE TIPO DE POLÍTICO É UMA VERGONHA E A VERDADEIRA CAUSA DO ATRASO EM NOSSO ESTADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *