10

O risco da liberdade de Júnior Bolinha…

Júnior Bolinha: risco à sociedade

Um detalhe passou despercebido na sentença do Tribunal de Justiça negando Habeas Corpus a Júnior Bolinha, acusado de ser o responsável pela contratação do assassino que matou o jornalista Décio Sá.

A 2ª Câmara Criminal do TJ teve o mesmo entendimento da juiza de 1º grau, de que deixar Bolinha em liberdade é correr o risco de ele votlar a cometer os mesmos crimes .

E qualquer um pode ser  vítima: denunciantes, policiais, imprensa e quem mais tenha atravessado o seu caminho.

Como Décio Sá, segundo as investigações.

Diz o relator do recurso da defesa de Bolinha, desembargador Raimundo Nonato de Souza, segundo a assessoria do tribunal:

– [o argumento da juíza] é suficiente para manter a prisão, em razão de considerar a temeridade de que o denunciado volte a praticar outros atos da mesma natureza.

Júnior Bolinha é apontado pela polícia – e na denúncia do Ministério Público – como um homem muito perigoso, ameaçador.

Os depoimentos do caso Décio mostram que ele foi capaz de chantagear até o proprio patrão, Gláucio Miranda, apontado como o mandante damorte do jonalista.

Para tentar libertá-lo, sua defesa chegou a propor até o uso de tornozeleira eletrônica, daquelas usadas pelo pessoal de Paço do Lumiar, preso em julho.

A Justiça entendeu que nem isso seria capaz de conter Júnior Bolinha…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Glaucio patrao de Jr. Bolinha! kkkkkk esse jr. é doido e ja rolou ate estress entre glaucio e o advogado ronaldo q deu o tel de glaucio pra jr. bol. Glaucio ficou puto “po pq tu deu meu tel pra esse pilantra?” Ojr nao tinha nem o cel do glaucio só pra vc ter ideia.

  2. Glaucio patrao de Jr. Bolinha! kkkkkk esse jr. é doido e ja rolou ate estress entre glaucio e o advogado ronaldo q deu o tel de glaucio pra jr. bol. Glaucio ficou puto “po pq tu deu meu tel pra esse pilantra?” Ojr nao tinha nem o cel do glaucio só pra vc ter ideia.

  3. Jr mentirinha vomita logo o verdadeiro ou melhor a familia verdadeira… tu ta protegendo essa familia e sera q a familia nao vai te metralhar também? Politico nao tem pena de ninguem rapaz e eu sei q esse agiotinha nao matou esses caras… pra tua segurança conta logo , abre o jogo q se tu nao contar tu corre é risco pois eles os metralhas vao ficar com medo de tu um dia abrir a boca!!!

  4. Caro marcos deça esse jr. é um marginal de marca maior mas tem boi na linha, esse Glaucio é frouxo nao matou ninguem ta de bode nessa historia, no maranhao ta acontecendo coisas estranhas como em grajau a metralhada na casa do … a morte do aldo de andrade vereador da Barra do corda, a morte de miguelziho lider comunitario q o juri a 15 anos ainda nao aconteceu e a morte do advogado pelo mesmo pistoleiro q matou o lider comunitario do juri q decio denunciou, ta rolando um clima estranho no maranhao… olha ta pra dar uma m… grande isso, pq ja ta muito na vista… o maranhao ainda nao viu escandalo escute bem o q eu to falando e se prepare para o divisor de aguas deste estado,grave bem o q eu digo , espere e assista a avalanche q o maranhao vai ver…

  5. Liberdade provisória ?. Nunca ! Não podemos aceitar isso por mais que a regra seja liberdade e a prisão uma exceção. Esse marginal de alto cunho não se encaixa nos requisitos deste pedido de liminar e nem de outra. há de que se observar não só o fato de que ira cometer outros crimes, mas também atrapalhar toda a instrução processual até sua sentença condenatória, com ameaças, propinas etc… Me surpreendeu a criatividade dos advogados sustentando a possibilidade de colocar tornozeleira eletrônica neste bandido, onde “se” uma dia conseguir este beneficio ira com certeza fugir do MA sabendo de sua provável condenação. Este monstro tem que apodrecer na cadeia, e pagar por todo mau que fez não só com o Jornalista Decio, mas com inúmeras de vitimas que já sofreram na mão deste transgressor.
    Tem é que passar fome, pegar um vírus, dormir no chão, viver sujo, passar frio, calor, ter insônia, não conseguir dormir, levar chuchada, choque, tapa, ser queimado por bituca de cigarro, andar descalço, pegar piolho, ser a puta da cela, etc, etc etc etc… Seria pouco tudo isso, mas pelo menos ameniza o sentimento de impunidade para os que sofreram na mão deste marginal esdrúxulo !!!

  6. E tem mais outra coisa Marco D’eça, se soltar Miranda e o filho Glaucio pode crer q ainda vai ter muita morte, eles tao com sede em uma turma q foi depor. A Justiça nāo pode soltar nenhum pq continuam a comandar todos os negocios de la da cadeia, eles tem q ir logo para pedrinhas.

  7. Esse vagabundo tem que mofar na cadeia, já estava na hora de o povo clamar pela adoção da pena de morte no Brasil, para eliminar esses safados da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *