77

De viés oligárquico, Flávio Dino quer mandar até na Justiça…

Fla[vio: obsessão em ser comandante-em-chefe… de todos os poderes

Autoritário e indigno sobre todos os aspectos os ataques covardes do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) ao juiz eleitoral Sérgio Muniz, feitos esta tarde, por meio do Facebook e do Twitter.

Irritado com a decisão do juiz, de proibir que o Instituto Data M continuasse a divulgar pesquisas em São Luís – por suspeitas de irregularidades em seus questionários – o virulento e autoritário Flávio Dino chegou a ridicularizar o próprio juiz, chamando-o de incompetente.

– Decisão absurda de um juiz incompetente impedindo um jornal a publicar pesquisa a pedido de Castelo. O que mais ainda veremos no Maranhão?. Vamos denunciar ao Conselho Nacional de Justiça e à Corregedoria do TSE, pois não vamos aceitar decisões absurdas e parciais – atacou o comunista, que só vê parcialidade em ações e decisões que não lhe agradam.

O juiz Sérgio Muniz respondeu com a mesma moeda. E diretamente ao ex-magistrado:

– Incompetente quem mostra ser é Vossa Excelência. Se não concorda com a decisão peça que aqueles que se julgarem prejudicados recorram. A decisão de absurda nao tem nada conquanto pautada na prova dos autos que aponta grave irregularidade na produção dos dados. Você pelo jeito esqueceu o que aprendeu na universidade e na carreira de magistrado, passando a demonstrar pro povo quem realmente é: um lobo em pele de cordeiro.

Não satisfeito, Flávio Dino teve o displante de ir agora à noite ao TRE, tomar satisfações com o juiz eleitoral e quase vai ás vias de fato – apesar de não ser candidato nestas eleições e não se parte legítima na discussão.

Sérgio Muniz já solicitou reforço policial à cúpula do tribunal 

Criou-se no Maranhão a idéia de que o senador José Sarney (PMDB) comanda uma Oligarquia – e o próprio Flávio Dino, que se beenficiou-se dela, ajuda a espoalhar esta tese. Ainda que seu grupo fosse uma oligarquia, Sarney não entrou na política com este propósito.

Diferentemente de Dino, que tem obsessão por ser governador antes dos 50 anos por que sabe que, só assim, terá como mandar por até 30 anos, dizem alguns aliados.

Ao contrário de Sarney, ele já entra com a convicção de ser um oligarca…

Entenda aqui o que é Oligarquia

Marco Aurélio D'Eça

77 Comments

  1. PARABÉNS SOCORRO? SEU COMENTÁRIO ME ALERTOU PARA UM ASSUNTO QUE ME ERA TOTALMENTE DESCONHECIDO. Nós que lutamos por um país mais justo – em especial o nosso Maranhão -, não podemos ficar calados diante de tanta atrocidade que acontece na política do nosso estado. REALMENTE É ESPANTOSO E INESCRUPULOSO OS MÉTODOS UTILIZADOS POR ESSE ELEMENTO CHAMADO FLÁVIO DINO, OU SERÁ “CAGAITA” COMO VOCÊ FALA NO SEU COMENTÁRIO?
    São tantos adjetivos atribuídos a esse elemento que chega a nos assustar: ARROGANTE, AUTORITÁRIO! INDÍGNO, PREPOTENTE, AGRESSIVO, TRUCULENTO E AINDA POR CIMA “CAGAITA”. CRUZ CREDO! SALVE O MARANHÃO. ELE AGORA QUER SE COMPARAR AO LULA AO DIZER QUE A “ESPERANÇA VENCEU O MEDO”. QUE CARA DE PAU!!!!!

  2. SOCORRO ESTOU MUITO FELIZ PELOS SEUS COMENTÁRIOS,E PELO CONHECIMENTO DEMONSTRADO.
    Realmente temos um pretenso candidato a prefeitura que é uma cobra, está sempre na espreita e é muito venenosa até o número justifica essa fama(36). só que não podemos esquecer da sua turma, todos envolvidos em algum tipo de ação judicial(Aziz Santos,Weverton Rocha,
    Renato Dionisio entre outros).
    Agora vamos falar de Coragem essa cobra (Edivaldo Holanda)não tem nem para participar de um debate democrático onde poderiamos ver quais as proposta seriam melhores para SÃO LUIS, mostrou que está completamente despreparado para ser o gestor de nossa querida cidade, população de São Luis não podemos jamais entregar o que conseguimos com muito esforço, estamos conseguindo com muita força e luta do povo para nos libertar das oligarquias ora existentes

  3. O CARA PRA ENFRENTAR UMA OLIGARQUIA COMO ESSA MEU AMIGO TEM QUE TER AQUILO ROXO, ENFRENTAR O SERGIO MUNIZ DENTRO DO TRIBUNAL NÃO E PRA QUALQUER PESSOA E PRECISO TER CONHECIMENTO DO QUE VAI FAZER … TÔ COM VC MEU LIDER.

  4. PRABENS MARCO D’EÇA PELA SUA MATÉRIA, CONTINUE ASSIM.TEMOS DEFENDER NOSSO ESTADO DESSES POLÍTICOS INESCRUPULOISOS.

    Concordo com tudo que você disse sobre esse Flávio Dino, não é a toa que já o intitularam de “PROFESSOR DE DEUS”, pela sua arrogância em demonstrar nas suas falas que somente ele sabe e tem conhecimento de tudo. É O SENHOR DA VERDADE. Talvez ele aja dessa maneira por ter passado num concurso de juiz federal, ser professor de uma universidade federal e ter escrito um livro. Nada de tão grande envergadura diante de tantos outros que fizeram a mesma coisa. Ninguém nunca ouviu falar do seu desempenho como magistrado, nem tão pouco como professor universitário, bem como nunca se ouviu falar que alguém tivesse lido seu livro, tamanho é a mediocridade do seu conteúdo. Por que então tanta arrogância? Isso não é típico de homem na concepção da palavra. Não é comum na magistratura, onde os juízes além de julgar com imparcialidade tem que manter sempre a serenidade diante de qualquer que seja a situação. Será que toda essa truculência, comum dos malfeitores, vem da arrogância desse elemento ou será pela convivência íntima de uma certa família do sertão maranhense da qual ele é íntimo? Pelo que entendi o juiz Sérgio Muniz agiu como um magistrado, só não entendi o porque do tratamento de “Vossa Excelência” dado a esse elemento. Certa vez perguntaram a ele por que havia desistido da carreira da magistratura – onde teria a oportunidade de ajudar e servir à sociedade, julgando e condenando os malfeitores, além do poder que lhe é dado pela a constituição -, para enveredar na carreira política, onde sabemos que está a maior parte dos males que assombram a sociedade brasileira, no que ele respondeu que era por vocação e que seria uma forma de ajudar o povo do Maranhão. Por que será então que ele não escolheu o sacerdócio que lhe daria maior oportunidade de ajudar e estar junto do povo? Será que é pelo fato dele querer ser ATEU, para imitar outros que se intitulam de “intelectuais? Ou será que foi para estar próximo do poder político e financeiro, onde impera a corrupção?
    Maquiavel em seu célebre livro disse: “Em política os fins justificam os meios”. Essa regra é muito utilizada pelos políticos inescrupulosos. E parece que esse cidadão, como “professor” que é, já iniciou na política utilizando esses mesmos métodos de forma aprimorada e apurada, senão vejamos: utilizou através de doação do então governador Zé Reinaldo” recursos do povo para financiar sua campanha de Dep. Federal; recebeu o apoio e se tornou íntimo do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, homem que pesa sobre ele, dentre outras mais cabeludas, as acusações de fraudes contra o então INSS, cujos processos tramitam na justiça e são de conhecimento – pelo menos deveriam ser – do digníssimo “professor”; recebeu também o apoio e se tornou íntimo do ex-prefeito de Tuntum, Dr. Tema, que inclusive chegou a ser preso, pela Polícia Federal, suspeito de corrupção e cujo processo corre na justiça federal; e muitos outros mais. VOCÊS NÃO ACHAM QUE PARA O HOMEM QUE QUER MUDAR O MARANHÃO E FALA TANTO EM HONESTIDADE E MORALIDADE, ACEITAR ESSES APOIOS NÃO PARECE ESTRANHO E INESCRUPULOSO?
    No sertão maranhense existe uma árvore, muito abundante, da família das mináceas cujos frutos são bagas amarelas que quando comida em excesso provocam desenteria, por isso ela é conhecida como “CAGAITA”. Mas segundo a população dessa região, este fato é muito difícil de acontecer porque ela tem uma característica que lhe é peculiar: SEU PERÍODO ENTRE O AMADURECIMENTO E SEU APODRECIMENTO É CURTÍSSIMO, POR ISSO É COMUM SE DIZER NAQUELA REGIÃO QUE ELA É UMA FRUTA QUE APODRECE ANTES DE AMUDERECER”. É o que acontece com esse “jovem político”: “ANTES DE AMUDERECER JÁ APODRECEU”. SERÁ ELE É MAIS UM POLÍTICO “CAGAITA” IGUAIS A TANTOS OUTROS QUE EXISTEM POR AÍ?

  5. Não tô nem aí que ele seja arrogante. O que eu quero é que ele trabalhe quando for governador. Ele nai vai disputar eleição para santo.

  6. Veja só, Defensores daqueles que se acham dono do Maranhão, na festa de aniversário de Gil Cutrim que coincidiu com a festa da vitoria, lá foi proclamado como ~candidato e já futuro governador do Maranhão o chefe da casa civil Luis Fernando. Sera que só eles podem minisfesta suas vontades? Para os sarneysistas como Deça e os que escrevem nesse blog isto é nomal. quando o manisfesto é do outro lado é tachado de arrogante, prepotente e muitos adjetivos para macular e denegrir a imagem do Flavio perante a opnião publica. Abra os olhos Deça.

  7. Flávio, o povo de Pinheiro está contigo!!!! Vc será o nosso governador!!!!!! A sarneizada está tremendo!!! Vc é o nosso Anderso Silva!!!!!

  8. Esse Flávio Dino é arrogante e prepotente! Em Pinheiro no comício doZe Trairá se proclamava o futuro governador do Maranhão!

  9. Edvaldo Holanda tem bons propósitos para a política. Bem intencionado, ele que verdadeiramente fazer um bom trabalho. Mas o pior inimigo dele neste governo será o Flávio Dino. Paraque hoja verdadeiramente mudança, a primeira decisão que o Prefeito Edvaldo terá que tomar será afastar o Flávio Dino. Esses votos dele não são frutos de transferências, e sim da vontade do povo em ter novas pessoas a frente dos poderes. O senhor Flávio Dino não possui nada para mostrar, nunca foi eleito para um cargo no executivo. Atualmente exerce um cargo de confiança como Presidente da EMBRATUR, mas vive em São Luiz ?? Quem está pagando esta conta ?? Devemos abrir o olho, pois o último Marajá eleio para ser presidente da república deu no que deu…..

  10. Parabéns a quem sr. pedro? A Flavio Dino este déspota esclarecido. Arrogante, prepotente, nunca enganou ningém?E ainda quer governar o estado!!! Pra virar um senhor absoluto? Temos que encontrar outras lideranças. Lobão também não. Este a idade não permite. É preciso que surja no Maranhão alguém equilibrado, competente e humilde para governar o Maranhão.

  11. Esse pedro(assim mesmo com minúscula) me parece um idiota, é claro que “existem correntes e setores que não querem a vitória de edvaldo jr…” estamos em um jogo democrático. O que não pode acontecer é um cidadão comum querer discutir no grito e no braço, a decisão de um Juiz.

  12. O único erro de Sérgio Muniz foi não ter dado voz de prisão pra Flávio Dino!!!

  13. Raciocine, Marco: virar oligarca não é para quem quer é para quem pode

  14. Se Flávio Dino for governador e não tiver um bom desempenho, perderá a eleição seguinte. Somente a família Sarney tem o poder, no Maranhão, de serem corruptos, incompetentes, e mesmo assim continuarem no poder. Eles dominam setores do poder judiciário e outros, e principalmente dominam grande parte da imprensa maranhense. Dominam inclusive blogueiros, que apesar de terem estudado jornalismo e saberem o que é certo e o que é errado, aceitam se submeter às ordens dos Sarneys, atraídos por bons salários. Isto é corrupção profissional, é jogar o diploma e a honra no lixo em troca de dinheiro.

  15. PORQUE IMPEDIR O ÚNICO INSTITUTO QUE ACERTOU NO PRIMEIRO TURNO DE DIVULGAR SUA PESQUISA, QUANTO AO IBOPE QUE ERROU TUDO, ESSE PÔDE DIVULGAR, HÁ MUITA COISA PODRE POR TRÁS DESSE TRE-MA E DA DECISÃO DESSE JUIZ.

  16. Antes dessa pesquisa, o TRE ja havia impedido a divulgacao de tres outras, a pedido de FD. Por que acham certo impedir a divulgacao de pesquisas de outros e a deles tem por que tem que ser publicada? Quanta arriogancia.

  17. Prepotência Dino acha que é dono do mundo e da Justiça.Coisa de menino mimado.Tal atitude revela a arrogância daquele que se autoproclama salvador do Maranhão.Imagina se esse cidadão ganhar a eleição para o governo do Estado.
    Ele como ex-juiz deve saber que quando uma sentença não agrada existe recurso, ou no tempo em que foi juiz o correto era a parte ou qualquer interessado esculhambar com o juiz?Alias nem parte no processo ele é.
    Que Deus nos livre desse senhor ser o futuro Governador do Maranhão.

  18. Realmente é um ato de loucura o que Flavio Dino fez; mas daí a dizer que esse juiz do TRE é uma pessoa equilibrada
    é piada, toda essa turma do TRE, sem exceção, tomam decisão com Ba$e em Te$e$ e Fundamento$ Jurídico$$$$$$$$$$$, rsrsrsrs

  19. Só quem tem medo da mudança é quem tem o rabo preso com o castelo e/ou com os Sarney

  20. sergio muniz e um vendido todo maranhao sabe disso. dale flavio dino . no zacarias dos trapalhoes

  21. ESSE QUE É I PERFIL DE QUEM QUER SER GOVERNADOR DO MARANHAO EU PENSAVA QUE ESSE CARA FOSSE BONECA,MAS A BICHA É BRABA

  22. D’eça vc tem inteligência o suficiente para saber que “competência” ou “incompetência” para os operadores do direito tem outro sentido.
    É obvio que vc está trabalhando para Castelo e não há nada de ilegal nisso.
    Mas dentre os leitores do teu blog, existe uma parcela que sabe pensar com razão e não aceita esse tipo de campanha política velada que vc começou a fazer para Castelo.
    Só uma dica.

  23. ESSE LOUCO DESESPERADO NÃO PASSA DE UM DERROTADO IMBECIL , PENSA QUE A JUSTIÇA É A COZINHA DA CASA DELE.
    TE MANCA TÚ NUNCA VAI SER MAIS DUQUE JÁ FOI…DEPUTADO FEDERAL ELEITO ATRAVÉS DE CONVÊNIOS ESPURIOS COM PREFEITURAS DO INTERIOR.

  24. É desespero é desespero é desespero toma Flávio poderia tranquilinho com o 23!!!!!!

  25. A reação do twitter foi destemperada. Já a do TRE, pelo que soube não existiu. Na verdade foi o inverso. Mas eu credito esse destempero de Flávio pelo estado emocional em que ele se encontra. Eu, particularmente, acho que ele não deveria ter participado diretamente desta campanha. Nenhum ser humano consegue manter o controle depois de ter sofrido tamanha perda. Ele tenta atropelar os sentimentos tentando demonstrar uma força incompatível com a situação, por isso achei que não deveria ter se envolvido tanto, ainda mais sabendo que Castelo iria se valer de todos os meios para garantir sua situação. Como Castelo já atacou a família de Edivaldo, mãe e pai, o velho está a um pulo de falar da perda de Flávio, covardemente. E eu duvido que Flávio mantenha o controle. Por isso entendo que devia ter ficado mais distante.

  26. Será a reencarnação do Vitorino Freire? Só chamando Zé Sarney para acalmá-lo!

  27. Conheço Dr.Sergio Muniz,e,tem o temperamento brincalhão e jamais agressivo.Agora,o “Professor de Deus”é que precisa entender que não tem mais toga mas,continua com seu temperamento desequilibrado com se togado fosse.Já votei nesse rapaz pensando ser a renovação mas,suas attitudes me fizeram mudar de opinião.

  28. eitaaaaaaaaaaaaaaaaa desespeiro geeente…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…guenta Dininho…

  29. Para quem não sabe ou se recorda, o juiz indicado pela OAB-MA Sergio Muniz, esta a frente do lento processo em que o governador José Reinaldo Tavares pede a cassação do mandato da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do vice Washington Oliveira (PT), por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2010.
    Sérgio Muniz é filho de Antônio Muniz, que vem a ser secretário adjunto da Casa Civil no governo de Roseana Sarney. Ou seja, o pai do juiz é subordinado direto da governadora, que é ré no processo.
    Sérgio Muniz sonha com uma vaga para desembargador. Para se defender de acusões em que estaria beneficiando a governadora no processo, o juiz declarou em março deste ano que Ricardo Murad trabalha pra beneficiar o próprio irmão Samir Murad e prejudicar seu sonho.
    Muitos crêem que hoje, Ricardo Murad e seus vereadores eleitos já apóiam Castelo. Um exemplo ja declarado é seu menino de ouro: Fábio Câmara.
    Agora tirem suas próprias conclusões…

  30. Esse Flávio Dino é o cara mais pretensioso, arrogante e cheio de empáfia que já vi e além de tudo é apoiado só por mafiosos e coronéis do interior do estado, cujo maior expoente é o senhor Humberto Coutinho, que possui até mesmo acusações de homicídio por intermédio de capagangas! Prefiro mudar de estado a ver esse cidadão governar o Maranhão! afinal de contas, largar a magistratura federal pra ser político, boa intenção não pode ter ou será que alguém acredita em vocação? sei…

  31. Para quem não sabe ou se recorda, o juiz indicado pela OAB-MA Sergio Muniz, esta a frente do lento processo em que o governador José Reinaldo Tavares pede a cassação do mandato da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do vice Washington Oliveira (PT), por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2010.
    Sérgio Muniz é filho de Antônio Muniz, que vem a ser secretário adjunto da Casa Civil no governo de Roseana Sarney. Ou seja, o pai do juiz é subordinado direto da governadora, que é ré no processo.
    Sérgio Muniz sonha com uma vaga para desembargador. Para se defender de acusões em que estaria beneficiando a governadora no processo, o juiz declarou em março deste ano que Ricardo Murad trabalha pra beneficiar o próprio irmão Samir Murad e prejudicar seu sonho.
    Muitos crêem que hoje, Ricardo Murad e seus vereadores eleitos já apóiam Castelo. Um exemplo ja declarado é seu menino de ouro: Fábio Câmara.
    Agora tirem suas próprias conclusões.

  32. Agora eu sei o porque do desespero, fonte fidedigna dos bartidores politicos e de livre acesso nos institutos confirmam uma diferença de 16.1 (pontos) em favor do candidato da mudança.

  33. O que Flavio fez é o que a maioria dos políticos que tiveram casos julgados pelo TRE queriam fazer e não tem coragem…todo mundo sabe o balcão de negócios que é o TRE-MA, o problema é que a imprensa também teme a caneta da justiça , se não grandes escândalo já teriam se tornados públicos…

  34. o desespero de castelo é tão grande, que eles já estão “preparando o terreno” para fraudar essa eleição.
    Não deixar publicar a pesquisa do único instituto que acertou a eleição no primeiro turno (edivaldo 36% e caostelo 30%) é tentar confudir o eleitor com a pesquisa do ibobe.
    Não tem problema, não. A taca vai ser garande no dia 28 quando as urnas forem abertas.
    Eles estão pensando que o povo é besta pra viver no cabestro.

  35. Meu Deus onde estamos e por isso que nao voto nesse Holandinha ja pensou o terror e a corrupcao que vao instalar em Sao luis.

  36. se tem alguém que sempre mandou na justiça é o grupo na qual este blogueiro segue. agora, a decisão deste juiz, ainda bem que limitado no tempo, justamente contra o DATAM, instituto que mais acerta, não sei não…

  37. Esse Estado do Maranhão é uma vergonha… Olha o nível de políticos e juízes que temos… Para não falar de jornalistas, empresários e afins… Terra sem lei, terra sem alma, vergonhoso, hipócrita e lastimável. Ainda bem que nao nasci neste Estado de merda!!!!

  38. Esse juiz proibiu a divulgação da pesquisa baseado em que argumentos. ela é temdenciosa ou mostra a verdadeira realidade dos fatos da eleição. tenho acompanhado todas as pesquisas dos institutos da nossa cidade eno 1º turno eles acertaram nas aproximações dos numeros, quem conhece e estuda estatistica sabe que trabalhasse com amostra e emcima dos dados coletados e analisados faz uma projeção. Cadê o estado democratico de direito? alguns juizes se acham acima da lei, precisa-se de alguem para contesta-los, eles não estão acima da lei é preciso que entendemos isso, eles não podem tomar partido.

  39. Valeu Flávio! Senta a ripa neles! O Maranhão é de todos nós! Aqui em Chapadinha todos te amam!

  40. pode até falar mal do velho sarney, mas ele não faz essas coisas, se bem que essa história tá muito mal contada.

  41. Mesmo que esteja certo nessa decisão, Sérgio Muniz é suspeito pelo conjunto das decisões que vem tomando e pelo péssimo comportamento (dizem que mantém escritório de advocacia; mantém os contatos com clientes; faz as petições e outros advogados assinam e ele julga o que escreveu). As estórias de corrupção no TRE são comuns, diária, e comentadas pelos próprios funcionário. Aqui no interior, quando um processo cai com Muniz, o lado mais pobre já dá por perdido. A corrpução é no judiciário como um todo. No executivo, no Legislativo, etc… É endêmica. Tanto a corrupção quanto o poder político. Isso é fato. Só não ver quem não quer.

  42. É muito desespero dos adversários… Muito bem Flavio Dino, Plausível sua atitude, estamos com vc.

  43. Este juiz babaca tem que proibir e a divulgação da pesquisa do ibope que nunca acertou uma no Maranhao ele e pau madado dos sarney que tribunal e este , a data m acertou todas só porque o holandinha vai dar uma goleada no castelo , blogueiro camuflado só fala besteira depois da vitoria ele vai dizer que estar com holandinha nos estamos com um katispera

  44. Cada um com o seu preço……….que juizin hein????
    mas não adianta o poder maior é o do voto!!!
    EH 36!!!!!!!!!!!

  45. Esse rapaz Flavio Dino cada dia que passa mostra mais o quanto é prepotente e muito mais como esse rapaz quer ser governador, esse rapaz não precisa de camisa de força ele precisa é de uma cadeia por desrespeitar um magistrado. Não é 36 não é cadia NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  46. Que palhaçada Sr. Flávio Dino. Atitudes como a sua ajudam ainda mais a derrota de Holandinha. O Sr.por acaso se acha acima do bem ou do mal? Saiba que acabaste de enterrar definitivamente a viória de Holandinha neste pleito eleitoral. Realmente o Sr. é ridículo, bisonho e acima de tudo um grande IMBECIL.

  47. ele ta certo mesmo… esse sergio muniz não passa de um juiz manipulador…

  48. Dino não é só isso, Dino acredita piamente que suas vontades não podem ser contrariadas , mas o pior, é que alem de arrogante e, prepotente, Dino é extremamente violnto.
    Dino, enquanto Juiz, ao visitar a mãe, entrava nos elevadores e NUNCA dava um bom dia aos demais passageiros.
    Após enveredar pela estrada da politica, Dino mudou o comportamento e começou a forjar um sorriso e dar bom dia a torto e a direito à todo mundo, inclusive os hipócritas tapinhas nas costas.
    A violencia de Dino não tem limites pois, chegou a agredir fisicamente ( não foi só uma vez não ) o próprio pai, o bondoso e correto Sálvio Dino por questões familiares.
    Dino quando juiz federal, era tido não só por seus pares, mas tambem pela esmagadora maioria dos funcionarios subalternos ,como um individuo mal educado e de caráter duvidos.

  49. Marco, acho que a historia naofoi bem assim… Cheque suas fontes. Acho que foi o Sergio que partiu pra agressao. Alias, ele eh um sujeito bem despreparado mesmo

  50. Normal meu amigo Marco. Um ex-juiz que perdeu o juizo. Ele e isso ai mesmo. A arrogancia e a sua toga, segue com ele e jamais vai lhe deixar.

  51. Flávio Dino possui alguns graves defeitos como político e que fazem parte de sua personalidade. Dentre eles, posso citar um muito grave: Ganancia. Ele não tem apenas ambiçao em ser governador, ele é ganancioso por isso. Portanto é capaz de fazer qualquer coisa para atingir esse objetivo. E o povo poderá até votar nele, mas é puramente falta de opçao em nosso estado. Ele nunca ocupou um cargo no excecutivo, não tem nada para mostrar. Agora na EMBRATUR, o que ele tem feito ? Viajando para fazer Campanha para Edvaldo ? Quem paga essa Conta ? O Maranhão precisa de gente que tenha capacidade de executar, governando por resultados e que já tenha exemplo prático de como se governa. Precisamos tracar o Perfil de Governadro e verificar quem possuui competencia para isso. Eu vejo somente um poltico no Maranhao que possui as competencias necessárias para governar, e cito algumas: Experiencia Comprovada, Dinamismo,Planejador, Conhecimento Tecnico em Gestao Publica e dos problemas do Estado do Maranhão. Neste momento prefiro citar o único politico que conheco com este perfil, quem voces indicariam para a vaga ?

  52. Cada um tem uma versão do fato ocorrido, mais o que acontece, infelizmente, é que o poder que fazer a diferença nas eleições, evitando a divulgação da pesquisa do instituto que mais se aproximou da verdade (DATAM) e tentar colocar o IBOPE, que errou como uma pesquisa verdadeira e consequentemente apontando um crescimento de Castelo. Vejo tudo isso como uma forma de barrar a eleição de Edvaldo Holanda Júnior, pois este eleito apoiará Flavio Dino em 2014. Tudo que o povo do Sarney não quer.

  53. Agora vc segurou de vez no pau da bandeira de Caostelo, mas não tem jeito é Edivaldo prefeito para o bem de São luís. Vc cita as agressões verbais de Flavio Dino e vc cometer o mesmo, falando dele covardimente.

  54. Esse não é aquele juíz que estava atrasando o envio do processo da cassação da Roseana? muito parcial!!!!

  55. QUE ABSURDO , QUEM ESSE RAPAZINHO PENSA QUE É, TA PARECENDO HUGO CHAVES.
    VAI PERDER MAIS UMA ELEICAO E DEPOIS O EMPREGO DA EMBRATUR PARA DEIXAR DE SER SALIENTE E PREGUIÇOSO.

  56. Acredito que Flavio esteja correto, e´hora de se protejer das garras dos tigres enfurecidos. Porque agora o bicho pega, todos estão juntos, Ricardo murad, o clã e Lobão para ajudar Castelo, tendo como assessor principal o vereador mudo eleito para o primeiro mandato responsável pela mala preta. ainda bem que Deus deu aintegencia para FLavio , se não já o tinham devorado> quero dizer aos leitores que estou convencido que: oque este jornalista expressa sentimento de odio contra Flavio, isso é questão pessoal e ele tentar envolver persoadindo os eleitores. LHe digo mais esse debate depois de tudo que estou lendo e analisando pode ser uma grande armação contra o candidato Edivaldo

  57. Quer dizer que Flavio que “quer mandar”, não pode. Já Sarney que “sempre mandou”, pode!?

  58. Cara, tu tens noção da bobagem, ou melhor da grande idiotice que acabaste de escrever?
    -“Ainda que seu grupo fosse uma oligarquia, Sarney não entrou na política com este propósito.
    Diferentemente de Dino, que tem obsessão por ser governador antes dos 50 anos por que sabe que, só assim, terá como mandar por até 30 anos, dizem alguns aliados.”

    Ao contrário de Sarney, ele já entra com a convicção de ser um oligarca…

  59. parabens!! flavio dino.. vc ta correto… existem correntes e setores que nao querem a vitoria de edivaldo jr…meu caro reporter, logo vc que falara que votaria em edivaldo jr..

  60. Pelo que conheço o juiz Sergio Muniz, ele é uma pessoa bastante equilibrada, ao contrário de outros que têm por ai…

  61. Esse Flávio Dino pensa que ainda é juiz, só pode… Se é assim agora, imagine como governador?? Capaz de organizar um golpe pra virar ditador…Cruzes!!

  62. UM NOVO DITADOR SURGINDO, AINDA BEM QUE NÃO ESTAMOS EM HAVANA, FIDEL PRECISA SE MODERNIZAR E VIR APRENDER UM POUCO COM ESSE RAPAZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *