11

Castelo e Holanda Jr.: duas visões sobre a mesma área…

No Coroado, Castelo garnte ter feito canais…

Os candidatos João Castelo (PSDB) e Edivaldo Holanda Júnior (PTC) foram fazer campanha neste domingo nas mesmas áreas de São Luís – o polo Coroadinho e a região do Coroado.

Em caminhada pelos bairros, Castelo exaltou suas supostas obras na região.

 – Durante a administração tucana foram pavimentadas e asfaltadas 47 ruas e construídas obras de infraestrutura e saneamento básico como o Canal do Coroado e Canal do Rio das Bicas – disse o release encaminhado pela assessoria castelista.

…Que Holanda Júnior viu inacabados

O material não informa, porém, que tanto o canal do Rio das Bicas quanto o canal do Coroado são obras inacabadas pela gestão de Castelo.

Detalhe percebido na carreata do candidato Edivaldo Holanda, que percorreu as mesmas áreas.

– Esses bairros são esquecidos pela atual administração e merecem um cuidado todo especial, porque neles a atuação do poder público é mais importante. Não podemos deixar que a realidade dessas pessoas seja sempre de carência, de esgoto a céu aberto – avaliou Holanda Júnior.

São dois candidatos, duas visões sobre a mesma região de São Luís.

O morador deve saber quem tem razão…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. LARA vc mora no Coroadinho? aposto qui nuam… eu moro sim no Coroadinho e quero qui vc venha me mostra qual foi a rua que o teu prefeito asfastou por aqui….o povo do Coroadinho naum é besta naum Edivaldo ganho aqui na zona 90 e vai ganhar dinovo Coroadinho é edivaldo 36

  2. sou morador do coroado, se quiserem comprovar risodo na rua Dr. carlos marcieira, n°11 q 26, essa rua aqui se der um semples chuvisco ela enche a mais de 20 anos, quando chove temos q meter o pe na lama para saimos de casa agua cobre o joelho a maioria das casas os donos foram obrigados a modificar a estrutura aumentando a altura dos batentes da entrada da residencia para nao ser envadida pelas aguas da chuva, quando começaram a fazer o canal os moradores fizeram uma reuniao na quadra esportiva com alguns representantes da prefeitura e o engenheiro da obra do canal e pedimos a ele q a era pra modificar o projeto pois tinham q primeiro dsentopir os boeiros q a mais de 15 anos estão assim o canal daria certo e que fizesse uma ponte na redenção pois a q la existe embaixo ja esta intopida pois a agua q desce do filipinho via escola farina e muito forte e consequentemente essa agua faz com q o coroado fique submerso e tambem pedimos que limpassem a vala ja existente q e aberta pois corremos riscos de doenças e q tampasse ela para evitar q moradores colocassem lixo e tambem pedimos q abrissem outro local de escoamento do coado ligado a avenida medice onde hj esta sendo conccluido o canal q vem do rio das bicas so assim o coroado iria parar de encher mais o prefeito jo0ao castelo achou q os milhoes investido aqui com essa obra medilcre fosse resolver pois pensou errado ate hj o coroado td enche e o final dessa historia foi dinheiro jogado fora pelo prefeito q nunca pisou no coroado para saber do problema e colocou gente incompetente para fazer o projeto pois aqui no coroado castelo vai ter o troco e outra a uns 2 meses atras o um secretario q nao recordo o nome tentou fazer uma reuniao no coroado o mesmo foi impedido pelos moradores revoltados de usar o espaço dos moradores a associação dos moradores do coroado foi pedido ao presidente q nao desse a chave pro secretario entrar pois o mesmo iria ali so mentor e rentar fazer propaganda pro prefeito e o mesmo secretario disse q no local q foi feito a obra no coroado iria ser feito uma praça a prefeitura iria colocar segurança 24 horas e q iriam construir ate sinema gente falo serio isso foi dito por um secretario e vou trazer aqui o nome desse mentiroso descarado e q a oobra iria custar mais 3 milhoes de reais e q dentro do mes de junho começava e ate hj nada esse mentiroso da proxima vez ele apanha aqui e na nossa associação mentiroso nao entra.

  3. Essas obras são verbas do Banco Mundial, contrato assinado ainda no final da gestão passada (Tadeu). Todas as duas Canal do Coroado,rio das Bicas e muitas outras… Vale a pena ler e ficar atento. Castelo não tem nada com isso… só leva a fama…

  4. O Canal do rio das Bicas não é obra inacabada, é obra em andamento

    Resp.: Então o Castelo não poderia falar dela como fato consumado, certo?

  5. O morador deve ver também quem está mais perto deles né? A diferença de um no chão e outro no carro é gritante. Acho óbvio que a oposição critique e acho ótimo que quem está na administração ressalte as coisas boas que fez e complete dizendo o que mais vai fazer. Desculpe, mas o argumento de Holandinha é o mais batido possível…

    Resp.: O argumento de Holandinha é o meu. Eu conheço a obra e sei que não foin concluída. Aliás, este blog tem denunciado isso com muitos posts.

  6. A informação que foi divulgada nessa nota é falsa. Os obras foram realizadas sim e o asfalto tbm é uma realidade no Coroadinho. Falem mal de Castelo no que quiserem mas no que ele fez,nao da p mentir.

    Resp.: O canal do Coroado não está pronto. Na primeira chuva deste ano, após a entrega, o bairro alagou. E este blog publicou as imagens. Conheço a obra por que nasci e me criei no Coroado. Conhceço o canal do Coroado e acompanhei sua obra. E afirmo: a obra não foi concluída, o bairro continua alagando. O que Castelo fez foi apenas cobrir o canal, mas não fez a ligação do bairro com ele. Ou seja, obra inútil, que não resolveu o problema. Pesquise no blog o tema “canal do Coroado” e verá que tenho razão.

  7. Marco
    Canal do Coroado feito com recurso federal!!!

    Resp.; Não foi feito. A obra está inacabada. Falta a limpeza das ligações do bairro copm o canal, que não foram feitas. Ete ano, Castelo foi salvo pelo período de chuvas fraco. Mas a obra não está pronta.

  8. Pelas fotos dos candidatos e pelo público que acompanhou os dois candidatos você ve quem tem razão. Castelo levou mais de 2 mil pessoas para a caminhada. Com Holandinha tinha dois gato pingado.

    Resp.; Quem disse que Castelo levou duas mil pessoas foi a ua assessoria. Quem conferiu???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *