9

Data M nega ter feito pesquisa para Edivaldo Júnior…

O jornalista José Machado negou ao blog ter feito qualquer tipo de pesquisa para o grupo do deputado Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Machado atua na empresa Data M Pesquisas, registrada em nome de sua filha, e disse que a pesquisa em questão é da Perfil Pesquisa e Projetos, exatamente como divulgou este blog.

– O DataM, na verdade o DataM3 Pesquisa de Opinião, ainda não fez pesquisa nestas eleições. Estamos negociando algumas, mas nada ainda certo – esclreceu Machado.

A Perfil Pesquisas e Projetos tem como sócio o ex-deputado Luiz Pedro – exatamente como disse este blog.

Luiz Pedro é ex-deputado estadual e filiado ao mesmo partido de Edivaldo Holanda Júnior.

Até agora, os números da pesquisa registrada no TRE – anunciados desde segunda-feria – não foram divulgados. 

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Caro boqueiro, pelo que eu entendir você não gosta do Edivaldo Holanda Junior. Vamos e venhanhos, mostra qual desses candidatos a prefeito que aí estão é melhor do que ele? Na atual gestão nem as escolas municipais funcionam .E as mentiras ditas através de propagandas bem como o VLT o hospital mais moderno do nordeste você acha que agora vai? Esse gestor tem é que tomar vergonha na cara até porque mentir é muito feio para jovem imagine para uma pessoa da terceira idade. Porque passa a ser chamado VELHO MENTIROSO. 36 nesses MENNTIRRRROSSSOOOSS.

  2. SE UMA É A DATA M, A OUTRA É A MISTER M. SÓ COM MUITO TRUQUE ESSES CARAS VÃO FAZER O MENINO HOLANDINHA CHEGAR NA FRENTE NESSA ELEIÇÃO. É MUITA CARA DE PAU.

  3. ISSO TUDO É SIMPLESMENTE DESESPERO DA GANGUE CHEFIADA POR FLAVI DINO E CIA, MAIS O POVO JA DECEDIU É TADEU 11 É TRABALHADOR.

  4. Caro Marco, gostaria de tirar um dúvida contigo: tem horário para os carros de som dos candidatos circularem na cidade? São 19:30 e o som é nas alturas…

    Resp.; A lei diz que ele podem circular entre as 10h e as 18hs. Este, portanto, está irregular.

  5. RAPAZ, TE POSICIONA COMO UM BLOGUEIRO INDEPENDENTE. DEIXA DE SER HIPOCRITA. SE NÃO GOSTAS DO EDIVALDO HOLANDA, FAZ UMA ANALISE POLÍTICA MAIS APROFUNDADA. TU PARECE MAIS ESSAS FOFOQUEIRAS DE TERCEIRA CATEGORIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *