12

Ednaldo Neves nega envolvimento do PRTB em ação contra Palácio e afirma: autor esteve na convenção de Holanda Jr…

Ednaldo Neves:”nada tenho a ver com isso”

O candidato do PRTB a prefeito de São Luís, Ednaldo Neves, negou ao blog qualquer participação na tentativa de tirar da disputa o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP). Segundo ele, a ação do candidato a vereador Genival Alves da Silva, filiado à legenda, teve outro patrocínio.

– Este cidadão não participa da minha campanha. Ele apoia o Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Esteve na convenção dele – garantiu Neves.

A afirmação foi confirmada também por outro candidato a vereador do PRTB, Paulo Roberto Pinto, o Carioca.

– É só pegar o material de campanha dele. Está todo com Edivaldo Júnior – afirmou Carioca, que usou termos impublicáveis para se referir ao correligionário.

A revelação deixa mais evidente que o grupo de Flávio Dino (PCdoB) agiu mesmo para tentar prejudicar Tadeu Palácio – empatado tecnicamente com o prefeito João Castelo (PSDB) – para favorecer Holanda Júnior.

Apesar de negar participação no episódio, Ednaldo Neves confirma que apoiará Flávio Dino em 2014 e se declara apoiador do deputado Marcelo Tavares (PSB), outro membro do grupo do grupo do comunista.

– Tenho direito de escolher quem eu apoio para mudar o Maranhão, mas nada tenho a ver com ação contra Tadeu Palácio – afirmou.

Diante da repercussão negativa do fato, aliados de Flávio Dino começaram a espalhar que o patrocínio da ação contra o ex-prefeito viria, na verdade, do PSDB.

De uma forma ou de outra, o episódio mostra que a campanha em São Luís deverá ser povoada de “laranjas”.

Usados pelos principais candidatos…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. ednaldo nevada transvestido de prefeito,e o mauricinho tentarao prejudicar tadeu e eliziane quem eles pençam que enganam e flavio lorota vc nunca vai ser governador vc nao tem bagagem pra tau cargo .

  2. ednaldo nevada,candidado transvestido de prefeito essa e a sujeira que fizerao para tira tadeu e eliziane da prefeitura e essa a mudança que esse mauricinho chamado babaca junior quer da a sao luis e flavio biscoito vc nunca vai ser governador vc nao tem competencia para tau cargo.

  3. Esse Genival nao é um grileiro ali das terra do tajaçuaba, que tentou vender terra alheia para a prefeitura de Sao Luis? Esse Genival não é o mesmo que foi candidato a prefeito de Guimarães e obteve 36 votos? Esse Genival não é o mesmo que prometeu 30 mil votos para deputada federal para Tania Cantalice de Caxias em troca de milhares de reais e quando abriram as urnas e ele mesmo teve apenas 870 votos pá estadual?
    Bem, seja quem for o patrocinador desse sujeito, saiba que qualquer relação de se estabeleça com isso, a urra parte será lesada. Ainda é tempo de pular fora.

  4. O ARRASTÃO DO 11 VAI PASSANDO POR AQUI, O POVO JA ESCOLHEU É TADEU PREFEITO TRABALHADOR.

  5. Sobre os termos impublicáveis…

    Parece que o ilustre jornalista-blogueiro é testemunha do descontrole deste tal candidato Paulo Roberto, pretenso representante de nossa cidade. Talvez testemunha de atos até caluniosos e/ou difamatórios.
    Daí se mede o nível do sujeito.
    Por certo, deveriam atribuir mérito a esta ação ao revés de calcar aos pés, como parece, data vênia, querem fazê-lo.

  6. CARA ISSO JÁ TÁ RIDICULO, VCS COMO SABEM QUE VÃO LEVAR UMA SURRA DE EDVALDO HOLANDA FICAM AGORA COM ESSA MIXERICAGEM. SÓ FALTOU TU DIZER QUE FOI O PRÓPRIO FLAVIO DINO QUE PEDIU A IMPUGNAÇÃO DE TADEU.
    ATÉ AS CRIANÇAS DE SÃO LUIS, QUE NÃO VOTAM SABEM QUE TADEU É O PLANO B DO TEU PATRÃO.
    PENA QUE ELE VAI LEVAR UMA SURRA DE VOTOS DE CASTELO E DE EDVALDO HOLANDA, PARA A TRISTEZA DE TUA PATROA MEQUETERFE E DE TEU PATRÃO O CHEFE MAIOR!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *