16

Holanda vencerá… De uma forma ou de outra

Holanda: único com vitória de dois lados

O suplente de deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) terá duas chances de sair vencedor das eleições municipais de São Luís.

Se o filho homônimo, deputado federal e candidato a prefeito pela coligação PTC, PCdoB, PDT e PSB sair vencedor, o pai comemorará a vitória por chegar, com ele, ao poder central em São Luís.

Mas, se der novamente o prefeito João Castelo (PSDB), o suplente de deputado também terá motivos para comemorar.

O vice de Castelo é o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), que terá de renunciar ao mandato caso consiga a eleição.

E quem assume é justamente Edivaldo Holanda…

Inspirado no blog de Jorge Aragão 

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Esse Castelo acho que é mal assombrado e odeia criancinhas, vejamos, em São Luis, tem mais de 25 mil crianças sem estudar, o Hospital das crianças sem as minimas condições e ja ameaça paralizar, cruz credo, sangue de Jesus te repreenda dessa cidade e leve os que querem que vc se eleja seus ajudantes do mal, pra lua andar de Veículo Lunar.

  2. Estas pessoas moram em MARTE.Quem vai ganhar é o Castelão.Nem Jadeu, nem Bob pai nem Bob filho. Não tem pra ninguém….Castelo será reeleito, sem sombra de dúvidas. Independente de picuinhas de Zé Reinaldo e Flávio Dino, que, aliás, não é ninguém.É um pedante, que se acha e não é nada.Sempre perdeu…talvez, até o juízo, pois, abdicar de uma magistratura é ser um “sem noção”.Vai perder, sempre, até em 2014.Vivam e verão!

  3. O ARRASTÃO DO 11 VAI PASSANDO POR AQUI.SÃO LUIS TEM JEITO É TADEU PREFEITO.

  4. Essa que é a oposição do Maranhão? Edvaldo Holanda Filho, cujo pai já foi do lado de Luiz Rocha, Roseana, Castelo, Jackson e o que for vantajoso pra ele. O outro Roberto Rocha, nem é preciso comentar, Tadeu? outro dia mesmo tinha pulado do barco para o lado de Roseana, depois saiu fora…será? Castelo, esse já andou fazendo acordo com Flávio Dino, pensando os dois na corrida para as eleições de 2013, então meus amigos é muito castigo para uma cidade só, esse povo pensa que engana alguém. Ah! ia me esquecendo do W. Oliveira, que é mais pesado de que qualquer outra coisa, esse não levanta voo.

  5. SE FICAR PATENTE QUE TADEU E MESMO UM LARANJA DOS SARNEYS, NÃO HAVERÁ SEGUNDO TURNO, PODE ESCREVER.

  6. Você está se esquecendo de outras forças políticas e creio que o Washington vai pro segundo turno e depois vence a eleição.

  7. TADEU NÃO AGUENTARÁ NEM AS PRIMEIRAS SEMANAS!!!
    ELE É O PLANO B DE ROSEANA,!!PENSANDO QUE ENGANA A POPULAÇÃO DE SÃO LUIS!!
    VAI DAR EDVALDO!!

  8. e se o Tadeu ganhar, ele perde das duas formas!
    Não feche os olhos para as demais variáveis, caro blogueiro!
    Aliás, dos candidatos da família Sarney, as fichas ($$$) serão todos apostadas no Tadeu, ele tem algumas chances de ganhar!

    Resp.: Acredito, inclusive, que Tadeu tem as maiores chances de chegar ao segundo turno.

  9. O problema Marco que o vencedor vai ser Tadeu. Ai vai ser uma beleza! Vai pro foguete Holanda Pai, Holanda Filho, Castelo, Flavio Dino, Ze Reinaldo, Otelino e weverton rocha. Olha que beleza?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *