A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro (PV), reuniu ontem líderes dos partidos e vereadores que apoiam sua administração para comunicar que o candidato do grupo será o prefeito Magno Bacelar (PV).
A decisão foi tomada após sucessivas reuniões, que levaram a prefeita a decidir não concorrer à reeleição.
Magno Bacelar foi ouvido pelo blog e confirmou a indicação da prefeita.
– Já fui prefeito de Chapadinha por dois mandatos e aceitei o novo desafio. O mais importante é a receptividade com que a população do município recebeu meu nome – disse Bacelar.
A convenção que vai homologar a chapa do deputado, que terá como vice um representante do PSB, ocorrerá dia 30 de junho.
A partir de agora, o parlamentar, que é vice-líder do governo na Assembleia, via dividir as atividades na Casa com sua campanha a prefeito.
– Vamos iniciar a campanha gora. E temos certeza que, em um ou dois meses, já teremos consolidado a vitória – afirmou…
volta magno bacelar para prefeito em chapadinha
Cadê meu comentário Deça??? Vc trabalha a favor de Magno??? Vc fala tanto em democracia, verdades e outras coisas mais… Porém não publica meu comentário.
Vou reenviar novamente, mesmo insatisfeito por essa postagem esta sainda da página principal.
E pode, por ele ser esposo de Danúbia, atual prefeita?
Essa anta admoestada por Sarney tem mais de 70 milhões de reais em suas contas e cerca de 15 mil cabeças de gado! Como? Roubando o povo de Chapadinha !
Na minha opinião, Chapadinha deve ficar uma Belezinha!
è dessa vez que Chapadinha se libertará dos BACELAR, ASSIM COMO FEZ COLEHO NETO AFONSO CUNHA E ALDEIAS ALTAS………….THAUUUUUUUUUU
Magno é um decadente na política do município de Chapadinha, bemo como na política do estado, pois perdeu a prefeitura em 2008 para o Isaias que estava inelegível, assim como em 2010 não se elegeu a deputado. E observem os senhores leitores, com toda a estrutura da maquina administrativa em favor da sua eleição de deputado (2010), Bacelar perdeu em Chapadinha para a candidata de Isaías, sua filha Isamara que obteve 10.000 votos, enquanto Magno obteve 9.600 votos. Diferença pequena, mais ainda sim perdeu para o Isaías que estava liso, sem dinheiro. Imaginem pra Belezinha que é milhonária e com apoio de Isaias.
Essa troca de candidaturas de Danúbia por Magno, que já era esperada, é uma das ultimas cartadas de Bacelar, o que certamente não mudará o quadro em Chapadinha, pois ele tá falido política e financeiramente.
Agora é a vez do povo, que sofre ha 12 anos com a corrução instalada por Magno Bacelar e sua gangue.
No momento certo, o povo se manifestará, aguardem!
infelizmente Chapadinha, entre a cruz e a espada. É como diz o ditado, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.
sou chapadinhense é fico muito triste quando visito aquela cidade, pelo abandono que chapadinha encontra-se, com ruas intrafegaveis, a saude precaria com hospitais sucateados, entre outras coisas…sera que o povo de chapadinha nao lembra queM é o responsavel por isso?quem colocou a atual prefeita no prefeitura?realmente colocou porque ela nao foi eleita…tudo que esta acontecendo com a cidade de chapadinha é responsabilidade desse cidadao MAGNO BACELAR,sera uma vegonha se esse cidadao voltar para a prefeitura.MUDA CHAPADINHA PORQUE COM O MAGNO VAI SER A CONTINUAÇAO DESSE DESASTRE DE ADMINISTRAÇAO.CHAPADINHA MERECE COISA MELHOR.
Pelo jeito, vejo que as obras eleitoreiras da pefeita Danubia não surtiram efeito. A candidatura repentina de Magno Bacelar tenta reverter o quadro caótico tanto no aspecto político, como administrativo. Porém Magno é cada vez mais decadente na politica da chapada.
Uma coisa é certa, a taca que ia ser com a grande diferença de 6 mil votos para Belezinha, agora com a presença de Bacelar, vai dimunir para 3 mil votos.
O Povo quer mudança e não adianta…
Belezinha para mudar Chapadinha.
Muito bom, dessa forma o Isaias Fortes e seu filho intragavel Marcelo ficarão longe da prefeitura por pelo menos quatro anos. É uma ‘beleza’ né ?
Não creio que a população de Chapadinha queira vê-lo novamente no comando do município. Más se assim acontecer é porque o povo ainda não aprendeu a dicernir o bem do mal e o pior é não saber o que é bom para o município. Pois com certeza será uma lástima para Chapadinha se ele voltar a ser o prefeito.