Para o PPS de São Luís, a candidatura da deputada Eliziane Gama a prefeita de São Luís já não existe mais.
A direção do partido já convocou reunião para a próxima segunda-feira, em que vai decidir – ou pelo menos encaminhar – os rumos propular-socialistas na disputa na capital maranhense.
– Vamos discutir a política de alianças e a lista de candidatos a vereador – explica a secretária-geral da legenda, Miosótis Lúcio, segundo o blog de Jorge Vieira.
E o argumento é definitivo: a própria Eliziane Gama teria garantido ao PPS que só seria candidata se tivesse o apoio do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB).
Como Dino deverá apoiar mesmo o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o PPS entende que está livre para decidir seu futuro.
E o caminho deve ser mesmo o apopio ao prefeito João Castelo (PSDB).
Mas esta é uma outra história…
Quer dizer que o melhor é apoiar Castelo, que fez um governo caótico, apenas para que ele repita este governo medíocre, e Flávio não tenha apoiado o Edivaldo Holanda porque “supostamente” é aliado de Roseana, e com isso estaria mais próximo do governo do estado? Isso é pensar na cidade? por pensamentos ridículos como este é que estamos há 40 anos sem prefeitura. Dai-nos esperança Senhor. Perdoe-os, eles não sabem o que dizem.
A melhor coisa que a oposição ao governo deve fazer é apoiar Castelo, se esse edivaldo ganhar essa eleição para prefeito pode escrever que Dino da Adeus ao governo em 2014, o pai dele nao sai da casa de roseana no calhau, esse feriado mesmo estava por la, fazendo o que heim? acorda Flavio Dino, esse governo tem tudo pra ser seu, mas pensa bem no que significa prefeitura de Sao Luis te apoiando la na frente, é uma força gigantesca.
Olá bloqueiro. Como membro do diretório municipal do PPS. Digo a vc que o partido não tem dono. A militância do partido merece respeito e não abre mão do debate, e este, será liderado pela nossa candidata eliziane gama neste eleiçao.
Olá bloqueiro. Como membro do diretório municipal do PPS. Digo a vc que o partido não tem dono. A militância do partido merece respeito e não abre mão do debate, e este, será liderado pela nossa candidata eliziane gama neste eleiçao.
Resp.: É, né?! Então, tá!
Flávio Dino fortalecendo João Castelo. Bonito.
Será que Eliziane Gama vai mesmo apoiar João Castelo depois de criticar tanto essa administração caótica. Com essa, não se pode mais acreditar nesses políticos, digo, ¨nessa política¨
Agora com a massa envangêlica apoiando Castelo não vai ter nem segundo turno. Já era pros dois candidatos de Sarney…
Ali na foto não é o blogueiro balaio Jonh Cutrim? Aí tem coisa.