O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e os secretários municipais Clodomir Paz (Trânsito e Transporte) e Julio França (Abastecimento) estão definitivamente fora das eleições de outubro.
O prazo para desincompatibilização daqueles que pretendem disputar as eleições majoritárias terminou nesta quarta-feira, e os três políticos permaneceram em seus cargos.
Dino era cotado para disputar a
Prefeitura de São Luís, mas já havia avisado que permaneceria no comando da Embratur.
Clodomir e França, por sua vez, eram cotados para compor a chapa do prefeito João Castelo (PSDB), mas as desavenças no PDT já os havia desestimulado do pleito.
Preferiram continuar na administração castelista.
Pelo menos até o fim do atual mandato do prefeito…
EIS UM POLÍTICO DE MERDA…TUDO, TUDO PRA SER PREFEITO E NÃO QUIS, QUICÁ PENSANDO QUE TERÁ A MESMA OPORTUNIDADE EM 2014; NÃO TERÁ E SÃO LUÍS VAI COOPERAR COM ISSO. PCdoBOSTA.
e vcs se roendo de odio de flavio dino..sera que vcs tinham aluma duvida que ele ta se resguardando para 2014. p inimigo é um só.
enquanto isso….. o grupo sarney está se renovando. Começou pelos jornalistas! O Décio foi o primeiro, quem será o segundo e os demais?
Resp.:Um comentário destes só poderia vir de um frustrado, fracassado…. de um amargurado com a vida que leva.
A grande lenda de que Decio falava comeca a se desenhar, Flavio Dino desdenha do povo de Sao Luis e nao sera candidato, sua tropa caminha para Edvaldo Jr que nao dara suporte algum para 2014. “Flavio Dino apenas a Lenda”……
É Marco, infelizmente Flávio resolveu fazer opção pelo atraso, por capricho pessoal, ele preferiu se aliar a Castelo por intermédio de seu padrinho José Reinaldo ao invés de disputar a prefeitura de São Luis. O povo de nossa cidade não irá esquecer essa traição e saberá dar a resposta a ele em 2014. Ele está iniciando um processo de viagem ao ostracismo, depois dessa traição ele será reconhecido como o mais novo Judas na politica do Maranhão. A ideia dele como você noticiou será querer empurrar de goela abaixo o candidato do seu coração que é Edivaldo Holanda Júnior, mas não possui a unanimidade dos verdadeiros comunistas que optam na sua maioria por Tadeu Palácio, que apesar de altos e baixos deu mais espaço ao PC do B quando era prefeito de São Luis. “Comunistas de São Luis Uni-vos.”
Deus proteja o Flavio e Nao deixe ele encarar essa disputa com Edivaldo Jr. Político sem expressão e sem mínima condição partidária, política e experiência política/administrativa. Acorda Flavio, seu próprio grupo esta trabalhando pensando em si. Ninguém pensa Nao causa maior, a eleição de 2014. Essa escolha ridícula distroi toda a esperança das pessoas que sOnham na derrota do grupo que domina nosso estado.
Qual a etica que Tade Palacio e Edvaldo Jr tem um dia esles estao na cozinha do Sarney e no outro dia na cozinha de Flavio e Castelo.
Noticia equivocada. Primeiro se os cargos q ocupam é de comissão e n de chefia o prazo para desincompatilizacao é de 3 meses e nao de 4, portanto, a desincompatibilizacao seria só em julho. Caso seja de chefia o prazo seria de 6 meses!
Acabou. Flávio Dino com mandato eletivo só em 2016. Vejamos:
Flávio perde para Lobão (infelizmente) em 2014, se torna mais conhecido politicamente e talvez em 2016 consiga se eleger finalmente prefeito de São Luís.
Atraso político de mais 4 anos.
Culpa dele.
ACABEI DE ASSISTIR UMA PROPAGANDA DO PSDB ONDE O EX-GOVERNAODR DE MINAS E ATUAL SENADOR, AÉCIO NEVES, FEZ UM DISCURSO PRIMOROSO EM NOME DE UM IDEAL DE ÉTICA NA POLÍTICA.
MAS ESSE DISCURSO DE ÉTICA DO PARLAMENTAR CERTAMENTE NÃO SE ENQUADRA À FORMA DE FAZER POLÍTICA DO CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL DE NOSSA CIDADE.
Resp.: Esta forma de ética que ele defende não se enquadra sequer em seu próprio estilo de vida, meu caro.