É ambicioso o projeto do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) para a adesão ao prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).
A articulação reinaldista passa até por uma filiação de Castelo no PSB, logo após as eleições – ganhe ou não o prefeito a eleição de outubro.
Mas isso não significará o afastamento do PSDB.
Nas eleições de 2014, Tavares já prometeu ao seu aliado, o deputado federal Carlos Brandão, presidente tucano, a vaga de vice na chapa do comunista Flávio Dino.
O próprio José Reinaldo, por sua vez, trabalharia para herdar o mandato de Brandão na Câmara Federal – o ex-governador nem cogita mais o risco de uma candidatura ao Senado.
E quem enfrentaria este desafio?
No projeto reinaldista, se Castelo não vencer a eleição, seria ele o candidato natural ao Senado. Caso contrário, a vaga estaria aberta para membros do PDT, do PSB, do PPS, do PSDB, e até do PP, dependendo do posicionamento de Tadeu Palácio nas eleições municipais.
O sonho reinaldista, portanto, é ter todos no mesmo palanque – do PSDB ao PCdoB; do PPS ao PDT; do PSB ao PP.
E ele mesmo já garantiu: – O Flávio Dino está de acordo…
so essiste um nome e forte,pra compor a chapa com flavio dino em 2014esse nome chama-se( Pastor porto)esse tem voto e muinto na regiao do sul,vamos aguarda……
Gostaria que o amigo escreve um post falando da passagem de R10 no time dos mulambos kkkk, que decepção.
Bom fds
Resp.: O mulambo há muito deixou de merecer s3er mencionado neste blog. O nível do time é muito baixo. Não dá mais nem pra sacanear, já que a pilantragem, a desorganização, a falta de estrutura e a criminalidade que imperam por lá viraram coisas normais no clube.