A Caema já resolveu o problema do esgoto a céu aberto, que interditava a Rua Capitão José Pontes de Melo, no Residencial Esperança, na Cohama.
Mas a rua, por onde passa o ônibus que serve a região, continua interditada por entulhos e restos de obras.
Como sempre faz, a Caema deixa tudo jogado ao léu – tampas de concreto velhas, barro e lama espalhados pela avenida, o que deixa a rua ainda interditada para tráfego de veículos.
Agora é a vez da prefeitura de São Luís, que ignora não só o Esperança, como São Domingos I e II, Araras, Manoel Beckman e todos os conjuntos da região.
A Travessa Projetada, por exemplo – que liga o Manoel Beckmam ao São Domingos I, está toda esburacada há mais de dois anos.
Inúmeras já foram as solicitações dos moradores aos vereadores Ivaldo Rodrigues (PDT) e Batista Matos (PPS), ambos ligados ao prefeito João Castelo (PSDB). E nada.
O deputado Stênio Rezende (PMDB) encaminhou Indicação ao prefeito, semana passada, solicitando uma operação tapa-buracos na região.
Até agora, nenhuma movimentação da prefeitura foi registrada na área…
por falar nesse residencial esperança, por que esses vereadoresinhos não ver se é verifico ou não o fato da caema mensalmente ter que pagar 20 mil reais para a dona de uma grande area verde “anity belle” no vinhais permitindo a passagem de um enorme volume de esgoto bruto ate do rio anil
Esse vereador Ivaldo Rodrigues não faz nada esse pedido que estão dizendo que ele fez é so migue conheço 02 pessoas que foram pedir emprego para Ivaldo Rodrigues e ele fez uma cartinha para a empresa 1001 e mandou a pessoa ir lá levar a carta quando chegou na empresa a pessoa da empresa não deu a minima atenção para o timbre da camera que dira pra assinatura do vereador.
Pior do que Joao Buracão só a sua esposa Gardênia, ex- prefeita de São luis.
PRONTO O ESTADO JÁ RESOLVEU O PROBLEMA!