A notícia está lá, no blog de Jorge Vieira, desde ontem: o deputado Neto Evangelista (PSDB) pode tirar licença da Assembleia para cuidar de assuntos particulares.
Em seu lugar, assumirá o suplente Edivaldo Holanda (PTC).
Seria um benefício do PSDB a um dos adversários do prefeito João Castelo (PSDB) – mas com que objetivo?
O autor da matéria não indica nada que possa levar aos motivos da licença, mas nega que tenha a ver com a composição da chapa castelista.
Na semana passada, surgiram especulações dando conta de que Neto Evangelista poderá compor como vice a chapa do prefeito, numa articulação que tem por trás ninguém menos que o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB).
Tavares também advoga a tese de que seu pupilo, Flávio Dino (PCdoB), não se envolva na disputa em São Luís, preservando-se para a disputa de 2014, em que poderia ter o apoio do próprio Castelo.
A volta de Edivaldo Holanda seria, assim, uma compensação?
Mistérios que serão respondidos ao longo da campanha…
Boa tarde!
O Neto é a maior liderança aqui do Ze Doca. a festa das maes foi muito boa e sei que ele também é muito forte em outrous lugares
Ele não é como esse bando de deputado boneco da roseana ou de qualquer outro que só faz o que mandam. o maranhao ta p se acaba e esse povo nem ai. ate a cpi da pistolagem eles cancelarao tomara que os pistoleros peguem eles…rsrsrs.
Obrigada
CONCORDO CLARAMENTE COM O QUE O DERÇA FALA,MEUS AMIGOS A TESE É UMA SÓ, FLÁVIO NOS BASTIDORES APOIA AGORA PARA TER APOIO DEPOIS, E SÓ ASSIM FLÁVIO CONSEGUIRÁ CHEGAR AO GOVERNO.
É como eu disse,esses políticos,tanto faz os velhos como os novos,usam o mandato dado pelo povo como moeda de barganha política.Esse jovem rapaz nem bem largou as fraldas e já maquina como uma raposa velha…não tem jeito não….!