15

O novo procurador-geral é…

Nicolau, Baros e Regina: anúncio ainda está sendo estudado

Se depender de aliados como o senador João Alberto de Souza (PMDB) e o secretário de Saúde, Ricardo Murad, o escolhido será Eduardo Nicolau, apoiado pela atual procuradora, Fátima Travassos.

Ricardo por que já apoia Travassos desde 2009, obviamente estendendo o apoio ao seu substituto imediato. Alberto, por sua vez, é amigo da família de Nicolau, dona da rede de postos Paloma.

Mas se depender de outros aliados, a escolhida de Roseana será a procuradora Regina Almeida Rocha – que, aliás, tem o apoio de toda a oposição no Ministério Público.

Roseana, no entanto, pode decidir-se pessoalmente pelo procurador Francisco Barros de Souza, evitando, assim, a contenda entre os seus auxiliares.

A governadora tem 15 dias para decidir quem será o novo chefe do Ministério Público…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. fala ai que ela tem o apoio de Hildo Rocha e gustavo amorim

  2. Engraçado é que dizem que que a adminstração da Fátima Travassos foi péssima mas a pessoa que teoricamente era apoiado por ela foi a mais votada.

  3. Tem que virar o MP de cabeça pra baixo e trocar TODOS os cabeças de lá, só assim poderá haver mudança significativa. MUDANÇA TOTAL JA.

  4. Esperança de dias melhores para membros, servidores e sociedade: Dra. Regina Rocha no comando do MPMA.

  5. A governadora já escolha: Regina Rocha neles!!!! Fora Fátima e sua corja!!!

  6. Pior é ter a Maligna na administração de Nico.

  7. Tudo indica que a nova procuradora geral já foi escolhida, Dra. Regina Rocha, isso já um fato deve ser anunciado agora às 14:00.

  8. Marco, eu soube que a Governadora irá escolher o Procurador Geral ainda nessa semana, você sabe se essa informação procede?

  9. E quando o procurador-geral precisar agir contra um desses “amigos”? Uma teia sinistra de amizades e interesses.

  10. Uma sugestão: que tal escolher o futuro(a) procurador(a) geral com base nos critérios da competência técnica, na ética e no caráter, na capacidade de trabalho e legitimidade social… ou seria pedir muito?

  11. Então isso implica dizer que se Nicolau for o eleito, Tácito deve continuar na comunicação tanto do Sindicomb quanto do MP?

  12. uma vergonha, os procuradores fica nas mãos dos governantes.

  13. Não tenho duvida, que depois de 4 anos de guerra dentro do ministério Público, o orgão precisa de paz, de união, harmonia, e dentre estes nosmes o melhor é FRANCISCO BARROS, espero que a governadora pensi na instituição…

Comments are closed.