Uma reunião da governadora Roseana Sarney (PMDB) com alguns deputados e secretários mostrou, mais uma vez, a resistência dela em relação à recondução do presidente da Assembléia, Arnaldo Melo (PMDB).
Dentre os que estiveram com Roseana estão Edilázio Júnior (PV), Roberto Costa (PMDB) e Marcos Caldas (PRB).
Não é que a governadora tenha vetado definitivamente o atual presidente, mas mostra resistência a apoiar seu proejto de continuar à frente da Assembleia.
A reunião nada teve a ver com a eleição na Casa – tratou-se, entre outras coisas, da reforma administrativa e do período de interinidade no governo – mas os próprios parlamentares tentaram sondar Roseana.
Para a governadora, o projeto eleitoral de 2014 passa pela eleição na Assembléia Legislativa, e ela deseja um aliado mais próximo no comando da Casa.
O recado foi dado e os deputados entenderam…
O Arnaldão Melo Foi Balaio,a Governadora não tem por que querer a Sua Reeleição tem que ser um com Total Transito Livre com o Palacio dos Leões e o Grupo da Governadora é Justo.não Acha Marcos.
Arnaldo e um balaio conhecido. Para mudar de posição nao troca nem as calcas. Era um dos maiores críticos de Roseana no governo Jackson, que o diga o deputado Carlos Filho.
as escolas municipais da area da divineia,ronald carvalho,leonel brizola(vila luizão) anexo do ronald carvalho o ginasio foi transformando em salas de aulas e lazer dos estudantes,87073672
Marcos, veja só como me engano com as coisas: IMAGINEI QUE OS PODERES FOSSEM INDEPENDENTES. Ela manda nos três? Maranhão é isso aí…