3

Grupo de Flávio Dino conclui nova pesquisa…

Flavistas tabulam números de pesquisa

O grupo que gravita em torno do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) concluiu ontem uma nova pesquisa sobre as eleições em São Luís.

Os números estão agora em fase de tabulação. o mais proivável é que sirvam apenas para consumo interno do próprio grupo – formado por PCdoB, PP, PTC, PPS e PSB.

É a partir da avaliação deste levantamento que o grupo dinista deverá começar a definir o seu candidato a prefeito.

Dino quer o deputado federal Edivaldo Júnior (PTC) como candidato a prefeito, mas o restante do grupo se divide também pela candidatura do ex-prefeito Tadeu Palácio (PP).

Além da pesquisa do grupo chamado de esquerda, há outros sete levantamentos em andamento na capital maranhense.

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. É MEU CARO MARCO, SÃO LUIS TEM JEITO, TADEU PREFEITO URGENTIMENTE

  2. Por gentileza, Marco Aurélio, caso possível,publique esta nota dos aprovados no concurso do Tribunal de Justiça – MA:

    NOTA PÚBLICA: Concursados do TJ/MA sem perspectiva de nomeação

    No dia 16 de março, completou 1 ano que o Edital do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Maranhão foi lançado. Mais de 43 mil Candidatos se inscreveram para concorrer a 58 vagas + Cadastro de Reserva.
    O Concurso foi dividido em várias etapas, dentre elas, prova objetiva, prova discursiva, prova de títulos e de digitação. O Certame foi repleto de problemas, dentre eles, é possível apontar os sucessivos atrasos na divulgação dos resultados, os vários Cronogramas alterados por não serem cumpridos, além de inúmeras ações judicias por conta da intolerância, por parte do IESES, em relação ao horário para a prova de digitação, todas, diga-se, julgadas improcedentes pelo Tribunal.
    No dia 07/02, depois de todos os atrasos e atropelos do Certame, o Resultado que deveria ser divulgado ainda em 2011, foi disponibilizado pelo IESES, Organizador do Concurso. Na expectativa de que a Homologação do Resultado e a Convocação dos aprovados estavam próximas, os Candidatos comemoraram.
    Infelizmente, parece que o bom senso e a tentativa de amenizar os problemas ocorridos durante o Concurso não prevaleceu no TJ que, hoje, quase 2 meses após a divulgação do Resultado, ainda não Homologou o Concurso e, sequer, aponta uma data para as primeiras convocações.
    Enquanto isso, o sofrimento daqueles que lutaram para ingressar no Tribunal só aumenta, seja em razão da longa espera ou em razão do desencontro de informações.

    Atenciosamente,
    Aprovados no Concurso TJ/MA 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *