13

Tudo em família…

Klebinho: novo diretor do Procon-MA

A secretária de Direitos Humanos, Luiza Oliveira, é mulher do presidente da OAB-MA, advogado Mário Macieira.

Macieira é primo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Na crise de ciúmes envolvendo Luiza e o diretor do Procon, Felipe Camarão, Roseana decidiu-se pela exoneração de Camarão.

O Procon já tem novo diretor.

Trata-se do advogado Kléber José Trinta Moreira Lopes, presidente da Comissão de Jovens Advogados da OAB.

Klebinho é indicação de Mário Macieira, marido de Luiza Oliveira.

E assim, tudo termina em família…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Graça a Deus que o dono do mundo estar com 82 anos de poder a qual não sei quem os conferiu, sei que o seu reinado vai ate 1˚ de fevereiro de 2015, até lá nois temos que suportar estas asnice de sua excelência sua filha.
    Sei que toda as ditaduras um dia acabam, esta do maranhão é mais longa do planeta.
    Apontem um cidadão que chegou ao governo do maranhão que não teve que reverênciar a família Sarney, o ultimo que não se dobrou o joelho foi o excelentíssimo doutor Jackson Lago. E todos os maranhenses sabem da história.
    Então vamos entregar a Deus o destino do nosso estado pois um dia o maranhão vai ter governantes voltados para o povo tão orfão.(daquilo que por direito é seu, mais eles estão no poder, roubão e assaltam aquilo mais basico do cidadão sobreviver, Educação, Saúde, Segurança e que bandidos que se estalam no nosso Estado. Como este chinês, Kao Yi Jeh e do brasileiro Rogério Lin, Pólo de Confecções de Rosário deitou e rolou. Agora e a vez deste Eduardo facunde e sua familia. Donos da compra premiada eletromil .
    Pergunto aos nossos Governantes quando vamos ver estes ladrões na cadeia?

  2. Eita que agora o MP vai deitar e rolar com essa criança no comando do Procon, era somente tudo que a espalhafatosa queria, tentou queimar a delegada e pegou em fio pelado, tenta derrubar o Aluisio e cada vez que tenta ele fica mais forte, derrubou a antecessora de Camarao e agora conseguiu fazer com que a sem noção da Sedihc tirasse Camarao. Coitado desse rapaz, vai servir de bucha de canhão e ainda vai levar pra cova o respeitado nome da sus família. Entrega isso e volta pra OAB!

  3. Esse rapaz parece aer uma boa pessoa, mas infelizmente entrou numa boca quente e ta sendo empurrado pro buraco por 2 mulheres maquiavélicas, ele sonda não acordou pra realidade e viu tufo isso, a euforia dos primeiros dias vai passar e ele vai fik conhecendo a realidade nua e crua! Tome cuidado com bambis da louca da sedihc, eles sao que nem aquela famosa dupla “a gorda e a magra”‘! Hehe

  4. Rapaz o sucesso incomoda melhor para secretaria q agora com esse Kleber nada vai acontece e procôn nao vai servir pra nada

  5. Nessas horas Mario Macieira e´ primo de Roseana, depois esconde o parentesco!!

  6. Esse “Klebinho” e um playboyzinho!! Perdeu o Procon, perdeu o governo e o povo.

  7. Rapaz voce ta escrevendo sobre o obvio do Governo que o teu blog defende ou voce ainda não viu que o tempo todo a Vice e seu governo é um samba de uma nota só (desafinada) mas samba de uma nota só.

  8. Olha, tá difícil entender essas tuas conclusões. Por que falar tão mal da governadora? Há mesmo algo de estranho no ar e que está soando muito mal…

    Resp.: Falar mal da governadora? Criticar uma ação específica é falar mal?

  9. Klebinho é uma boa pessoa, ótimo para conversar, porém saber jurídico é sofrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *