O ex-prefeito de Timon e ex-deputado estadual Chico Leitoa vive uma estranha dicotomia no PDT maranhense.
Ao mesmo tempo em que compõe a Comissão Executiva Provisória regional do partido, presidida pelo ex-deputado Julião Amin, ele integra o tal “Comitê de Resistência Democrática”, criado pela ex-primeira-dama Clay Lago.
Assim como Leitoa, o prefeito de Santa Rita, Ilton Gonçalo, também integra os dois grupos que de se digladiam pelo poder no PDT.
Nem Leitoa nem Gonçalo fizeram como Igor Lago e Jô Santos, que pediram para sair da comissão executiva, integrando apenas o comitê da viúva de Jackson Lago.
A posse da Comissão Executiva está marcada para as 19 horas de hoje, na sede do PDT.
Quando Leitoa – e Gonçalo – deverão dizer de que lado estão…
Chico Leitoa? sempre soube se aproveitar das situações. Se o Ex ministro Lupi souber dessa posição dubia poderá cobrar dele.
Esse ficha suja foi o pior prefeito de Timon, mas no PDT sempre teve posição, essas de ficar no muro é novidade.
Olá. Robson estou te escrevendo para denuncia algumas mazelas que vem acontecendo aqui no municipio de Peri Mirim nós não temos agua encanada, a agua que bebemos aqui e de poço onde ja se viu emplono seculo XXI termos que andar com lata d’agua na cabeça, os filhos do Prefeito Afonso andam esmerilando os carros da prefeitura não temos hospital a educação daqui é precaria o prefeito nem vem na prefeitura o neto dele fica o dia todo brincando na cadeira giratoria.
Marcos,
Porque seu blog não publica esse tipo de notícia?
Já sei sua resposta!!!!
Eu não recebe para isso…
O blog é meu, e eu publico o que quero…..
E para completar como sempre faz, vai me xingar….
Resp.; Não! Simplesmente apaguei o link. Se ele tem audiência, por que quer publicar aqui?