15

Emanoel Viana lança “candidatura de protesto” a prefeito de SL…

Em,anoel Viana: pela segunda vez candidato

O ex-deputado estadual Emanoel Viana anunciou hoje a disposição de concorrer à Prefeitura de São Luís nas eleições de outubro.

É uma candidatura de protesto e, ao mesmo tempo, serve para divulgar o partido e tentar eleger vereadores pois teremos candidatura própria – afirmou o advogado.

É a segunda vez que Viana disputa a Prefeitura de São Luís. Na década de 90, ele concorrreu ao cargo com o seu indefectível bordão “O homem que não engana”.

O ex-deputado deve disputar o pleito pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Para isso, já encaminhou à direção nacionald a legenda Ofício informando de suas pretensões.

Viana é irmão do médico e vereador de São Luís, Chico Viana…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Somente, agora, depois da postagem do paraquedismo, vejo esta.
    Muito boa, incluindo a foto. Gostei.
    Abraços ao nobre Jornalista pela independencia. Lamento o comentário do Senhor Daby Santos (como é mesmo o nome dele?) que o ajudei, como Advogado, gratuitamente, a mudar de nome… é assim, imagine se tivesse sido contra ele em algum processo..
    Quanto ao comentário de Velho, sou …
    Quanto ao comentário do Chico, façam a ele.

  2. Esse amiga da onça é deveria é ser o amigo do jumento, que pela convivência ficou tal qual seu amigo. Dizer q Chico Viana nao tem voto, É um louco. Ele teve quase 4 mil nas últimas eleições sem comprar um voto…( sendo o 16 mais votado) Dizer q é lacaio de castelo, outra sandice, é só analisar os pronunciamentos dos vereador….como vimos esse amigo da ança é na verdade um JUMENTO!!!!

  3. meu voto e dele só pq ele e muito doido com não tem pavitequinho, limpel, exquema.

  4. Tem meu apoio!

    Faça uma campanha bem corneta pra cima dos ladrões dessa ilha!

  5. Chico Viana é um dos vereadores mais atuantes, não é daqueles que vivem aparecendo em inauguração de obra do lado do prefeito. O seu trabalho na câmara é responsável, comprometido com a base aliada do prefeito João Castelo, mas de forma alguma submetido, ou se passando por “lacaio”. Quanto ao factóide de não ter voto e ser rejeitado, isso é irrelevante. O Tiririca teve uma montanha de votos, nem por isso é um parlamentar melhor do que Chico.

  6. Camisa de força nos dois, internar na Clinica La Ravardiere, trancar e jogar a chave no mar.

  7. Não foi na década de 90 que Emanoel Viana – O Homem que Engana sim – disputou a prefeitura de São Luis. Foi em 1985, quando concorreram também: Jackson Lago, Haroldo Sabóia, Jaime Santana e Gardênia Gonçalves que veio a vencer o pleito.
    No ano seguinte, em 86, Emanoel se elegeu deputado estadual. Ele está pensando que a mesma bomba vai cair duas vezes no mesmo lugar.

  8. Meu Deus, onde estão os nossos novos políticos? Recorrer a velhas e obsoletas idéias não é a saída. O tempo passou.

  9. Isto é um louco. Pode pegar ele e o irmão e internar urgentemente no hospício mais próximo.

  10. Tem meu voto.
    Apesar de ser Viana, esse, diferente de seu irmão Chico, não engana.
    E como fica o Chico?
    Ora, continua vereador pinçado que foi por Castelo de uma situação de suplência, num acomodamento que deu uma secretaria ao médico Gutemberg.
    Chico é um caudatário de primeira ordem do inefável João Castelo e, jamais irá se bandear para o lado do irmão pois além de não possuir votos, é, por ser um lacaio de Castelo, extremamente rejeitado pelo eleitorado de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *