O blog traz hoje os cartazes com as “caras” de seis bandidos foragidos da Justiça.
Todos eles assassinos frios e de alta periculosidade, que precisam ir para a cadeia o mais rápido possível.
Júnior do Mojó. carioca que se instalou em São Luís, que cometeu crimes e se elegeu vereador em Paço do Lumiar, é o mais conhecido deles.
Curiosamente, continua recebendo salário da Câmara Municipal, mesmo sem justificativa plausível para seu aastamento.
Detalhe: nenhum vereador que presidir a comissão que pode tirar-lhe o mandato.
Perígoso este Júnior Mojó.
Cúmplice de Mojó é o também assassino Elias Orlando Nunes. Chegou a ser preso, mas libertado quase instantaneamente por decisão do Tribunal de Justiça – sempre ele.
De fato, a recompensa por informações dos dois não estimula a denúncia: R$ 1 mil. Não dá sequer para pagar a proteção contra eles.
Mais alta é a recompensa pela captura de Kleyton Henrique Souza Coelho e Thiago Wenderson Souza Coelho, dois bandidos que agem em família.
Por informações dos dois, serão pagos R$ 3 mil. Kleyton e Thiago mataram o empresário Jaime Filho, na Praia de Panaquatira.
A terceira dupla de criminosos procurados é formada por Thiago de Souza e Vanessa Matos.
Apontados como autores do assassinato da advogada Geysa Rocha Pires, estão foragidos desde então.
Obviamente que, se a polícia se dedicasse de fato, já teria encontrado os seis criminosos – não apenas eles, mas outros, como Big-big, assassino serial, que passeia normalmente no Coroado.
Mas há os obstáculos das relações deles com membros da polícia e da Justiça.
E o cidadão é que se vire para encontrá-los…
Marco, poderia buscar junto às autoridades competentes à quantas andam as investigações em relação à prisão dos “moleques” que estupraram as meninas na Cidade Operária e postaram na internet imagens do ato criminal, que ao que tudo indica houve a utilização de drogas para dopar as garotas. Ao que pude perceber o caso foi abafado. Alguma razão para manter o caso em sígilo?
CARO MARCOS,
ONTEM A MINHA CUNHADA FOI SEQUESTRADA NA PORTA DO 100% VIDEO E A LEVARAM NO SEU CARRO E ELA SÓ SE LIVROU DOS BANDIDOS QUANDO NUMA DISTRAÇÃO ELA DEU UM PONTAPÉ NO QUE ESTAVA DIRIGINDO E COM O MOVIMENTO BRUSCO DO CARRO ELA CONSEGUIU SE LIVRAR DOS AGRESSORES E SE ATIRAR DO CARRO EM MOVIMENTO.INFELIZMENTE, A NOSSA CIDADE ESTÁ ACÉFALA DE UM SECRETARIO DE SEGURANÇA COMPETENTE.SOU SAUDOSISTA E TENHO SAUDADES DO TEMPO DO NOSSO SENADOR JOÃO ALBERTO
Esta faltando o retrato falado do NORMAN GONÇALVES assasino do advogado ALMIR SILVA.
faltou a foto de norman sá empresario de presidente dutra acusado do assassinato do advogado em barra do corda
CARO MAURÍCIO:
O PROBLEMA SÃO AS PEGADINHAS QUE ALGUNS ADVOGADOS JUNTO COM OS SEUS CLIENTES E MESMO EM COLUIO COM A POLÍCIA ARMAM PARA O MAGISTRADO. COMO O JUIZ TEM POR OBRIGAÇÃO CUMPRIR A LEI PENAL E ESSA LEI É SEMPRE FAVORÁVEL AO CRIMINOSO, ACABA SOLTANDO O SUJEITO MESMO NÃO QUERENDO.
CLARO QUE ESTOU FALANDO DOS JUÍZES SÉRIOS POIS NA JUSTIÇA, COMO NA SOCIEDADE, ONDE TEM O TRIGO TEM TAMBÉM O JOIO………
A recompensa tá muito barata.
é companheiro, como vc sabe na caserna tem um ditado que diz que o comandante é o espelho da tropa, se a polícia vai mal é porque não está sendo bem comandada ou esta sem estímulos para desenvolver um bom trabalho, não falo de salário e sim de credibilidade, respeito e admiração por quem esta à frente.
É assim aqui no Maranhão. A policia prende e a justiça solta. Esses bandidos deveriam pegar os filhos e netos desses que facilitam a vida desses marginais. Eles precisam sentir na pele o sofrimento dos outros.
marco
Eu vi em um programa policial de tv que a vanessa matos já se apresentou ela não é foragida da justiça não sei se ela está presa ou aguardando o processo em liberdade.
Polícia no Maranhão não investiga nada, são funcionários públicos que só pensam em aumento de salário e plano de cargos.
São Paulo hoje é o estado mais seguro do Brasil e o Maranhão é o 4 mais perigoso. Lá a policia investiga, prende e encaminha a denúncia.
Aqui nada acontece, só prendem os PPP’s e bagrinho.