5

Marcelo Tavares cada vez mais próximo de João Castelo…

 

Os Tavares: em busca de sobrevida política

Com o recuo do comunista Flávio Dino na disputa pela Prefeitura de São Luís, o PSB entrou numa guerra surda pelo futuro eleitoral na capital maranhense.

De um lado está o ex-deputado federal Roberto Rocha, presidente do diretório municipal, que ser candidato a prefeito; do outro, o grupo do ex-governador José Reinaldo Tavares, que sonha emplacar o sobrinho, Marcelo Tavares, como vice de Castelo.

Sem a candidatura de Flávio – cuja desistência é estimulada pelo próprio José Reinaldo – os Tavares parecem mais próximos de consolidar o destino do PSB.

Roberto Rocha parece isolado no PSB

Primeiro por que têm como aliado o presidente regional da legenda, José Antonio Almeida, que é advogado pessoal e político de João Castelo. Segundo, por que Rocha só conta com o apoio – distante – da direção nacional, que parece pouco interessada em uma intervenção em São Luís.

Para Tavares, emplacar o sobrinho deputado estadual na chapa castelista significa uma tentativa de sobrevivência política. Tanto ele quanto Marcelo sabem das dificuldades de se eleger em 2014.

A presença na prefeitura seria uma espécie de sobrevida política.

O problema é que o próprio José Antonio Almeida sonha com a vaga de vice de Castelo.

O que torna a disputa socialista ainda mais virulenta…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. E o PDT onde fica? O PDT e sua militância vale mais do que Zé Reinaldo e Marcelo Tavares.

  2. Meu caro Marco, só vc e uma meia duzia acreditam, que Flávio não sera candidato. Um político que tem mais de 50% de intenção de votos jamais vai deixar de ser candidato. E ele sabe que o povo tá clamando por isso, abraços!

  3. A foto acima mostra 2 sujeitos completamente arcaicos e aproveitadores, um traiu seu pai na política o outro é que nem jabuti foi colocado no lugar alto.( Um jabuti em cima de uma casa ou é enchente ou mão de Zé) agora estão se aproveitando de um outro farsante (Castelo). já pensou? Castelo prefeito e Marcelo Tavares vice! É UMA MISTURA DOIDA DE BOSTA COM MERDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *